@Be the Fox
DÚVIDA SOBRE VOCAÇÃO:aconteceu coisas com o char (hackeado,morreu, etc) estou com equips/skills ruimzinhos e sem $$, não faço ideia doque fazer pra levantar o char
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: presico de um lugar que de boa xp/loot e que de pra caça de 2-hand com esses equips lixos hehe
Introdução:
- Certo, seu personagem encontra-se em uma situação critica, onde certas habilidades e conhecimentos a cerca do jogo são nescessários para dar a volta por cima, tentarei ajudar ao longo deste post.
-
Procure algum amigo que conheça o caminho para mintwallin, falar onde fica seria
spoil, mas você pode usar a ferramente de
pesquisa do forum, certamente
encontrará o que procura.
Mintwallin é o lar dos
minotauros e lá você encontrará todos os tipos deles, inclusive o temido (
ounão)
General Murius, faça
loot bag de
plate shield, chain armor, mace .. enfim, todos os itens
vendáveis de minotauros, os
guards/mages se encarregarão de garantir a xp que você precisa para manter um up level constante nem baixo nem alto, algo em torno de
25k-h é plauzivel de se conseguir.
Fique atento aos
mobs (mais de dois bixos nerfando a sua defesa) e faça loot bags monstros com
3k oz antes de sair de mintwallin.
Tenha em mente que as pessoas poderão
roubar o seu
lootbag, então seja confiante em sua velocidade com o mouse e
nunca pare de andar, pense
rapido e use o campo de batalha a seu favor,
escondendo a
bag em
arvores ou colocando dentro de
bixos mortos.
-
QUERO SER AVALIADO: XIIIM
O primeiro passo é assumir que as skills estão ruins, o segundo passo é correr atras para melhora-las, com skill 80/80 você conseguirá lucros grandes em dark cathedral e dragon lair de venore.
-
TIPO DE CONTA FREE ACCOUNT
Lembrando que free account é apenas para testar o jogo, se você deseja ser um powergamer faça sua premium account no site do
BoaCompra.com agora mesmo !
-
Este é o meu ponto de vista, haverão opiniões adversas, caso queira seguir o meu conselho sinta-se livre ;