Curtir Curtir:  0
Página 106 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@masala

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde posso caça fast mt fast mesmo!!!
    A pergunta 'caça fast mt fast mesmo' está relacionada ao rápido ganho de experiência ?
    Se for este o caso, tenha em mente que Free Account são para testar o jogo, se você deseja se tornoar um powergamer faça sua premium account aqui mesmo no BoaCompra.com.

-

Há alguns lugares onde free accounts podem caçar fazendo uma média de 25-35 kh com seu level/skills ; e este lugar é muito disputado, são as caves de dwarves, nos andares com dwarf guard. Embora você vá tomar waste com essas skills.

-

Uma dica: Aproveite enquanto está free account e pegue skills 80/80 + ou 85/85 + !

-

Este é o meu ponto de vista, haverão opiniões adversas, caso queira seguir o meu conselho sinta-se livre ;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Be the Fox

DÚVIDA SOBRE VOCAÇÃO:aconteceu coisas com o char (hackeado,morreu, etc) estou com equips/skills ruimzinhos e sem $$, não faço ideia doque fazer pra levantar o char
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: presico de um lugar que de boa xp/loot e que de pra caça de 2-hand com esses equips lixos hehe
    Introdução:
    - Certo, seu personagem encontra-se em uma situação critica, onde certas habilidades e conhecimentos a cerca do jogo são nescessários para dar a volta por cima, tentarei ajudar ao longo deste post.

-

Procure algum amigo que conheça o caminho para mintwallin, falar onde fica seria spoil, mas você pode usar a ferramente de pesquisa do forum, certamente encontrará o que procura.
    Mintwallin é o lar dos minotauros e lá você encontrará todos os tipos deles, inclusive o temido (ounão) General Murius, faça loot bag de plate shield, chain armor, mace .. enfim, todos os itens vendáveis de minotauros, os guards/mages se encarregarão de garantir a xp que você precisa para manter um up level constante nem baixo nem alto, algo em torno de 25k-h é plauzivel de se conseguir.
    Fique atento aos mobs (mais de dois bixos nerfando a sua defesa) e faça loot bags monstros com 3k oz antes de sair de mintwallin.
    Tenha em mente que as pessoas poderão roubar o seu lootbag, então seja confiante em sua velocidade com o mouse e nunca pare de andar, pense rapido e use o campo de batalha a seu favor, escondendo a bag em arvores ou colocando dentro de bixos mortos.

-

QUERO SER AVALIADO: XIIIM
    O primeiro passo é assumir que as skills estão ruins, o segundo passo é correr atras para melhora-las, com skill 80/80 você conseguirá lucros grandes em dark cathedral e dragon lair de venore.

-

TIPO DE CONTA FREE ACCOUNT
    Lembrando que free account é apenas para testar o jogo, se você deseja ser um powergamer faça sua premium account no site do BoaCompra.com agora mesmo !

-

Este é o meu ponto de vista, haverão opiniões adversas, caso queira seguir o meu conselho sinta-se livre ;
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    O primeiro que bixo que te ataca você defende com o escudo,
    O segundo bixo que te ataca, você defende com a arma,
    O terceiro bixo você não defende e toma pancadas diretas.

" Arm " serve caso os hits passem, ela reduz o dano.

-

A respeito de mudar de lugar, tente piratas em yalahar, mutated human em yalahar, cemitery quarter em yalahar, djin fortress em yalahar ..
    Atualmente yalahar se tornou o paraíso dos knights, se você pretende levar so isso em POTs aconselho a ir nos mutated human mesmo, lá você sai com grana pura e faz xp em torno de 40-60 kh; depende do seu server.

Outra dica é fazer as task dos mutated rat, faz 50-80 kh; e a emeralda (boss que você enfrenta após completar a task) tem um drop rate de epee e tower shield relativamente altos.
    A respeito dos dragon lairs, se for server non-pvp, é dificil encontrar um dlair que as pessoas respeitem tirando Edron e Ank; então o de ank seria a melhor das opções caso você queira matar dragons com essas skills e esse level.
    Caso seja pvp entra em uma das caves de yalahar que tenha só dragons, e fica lá.

-

Skills balanceadas pro level, nem bom, nem ruim.
    Assim que expirar sua premium antes de comprar uma nova pelo BoaCompra.com treine até skills 85/xx +;

sem comentarios mais, alem de sanar minhas duvidas gostei da sua opnião, e dos conselhos..
    vlw..

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gildao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim que terminar de treinar, quando tiver uns 82/82, botarei premmy e então, como nunca fui p.a antes, gostaria de saber um bom lugar pra eu caçar, estando 82/82 level 50.
    Com skills 82-82 e level 50 você já aguenta dragon lair de yalahar, fique em uma das caves, faça um bom lucro e boa exp; algo em torno de 50 k/h '
    Caso queira algo que não depende da sua sorte pra cair rare e pagar waste, você pode fazer as task dos mutated rat, a xp é em torno de 60-80 k/h com essas skills, e o boss emeralda pagará seus supplies.

-

QUERO SER AVALIADO: SIM
    A sua visão de jogo é boa, pegar skills 82/82 no level 50 é razoavel/bom, o unico conselho a respeito disso que lhe dou é comprar sua p.a de forma segura atraves do BoaCompra.com ;

-

Última edição por Serafan; 16-10-2009 às 14:46.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Patoreco

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber um respawn de slime pra treino, onde tenha agua pra pescar!
    Sim, há varios lugares onde você pode treinar e pescar, os meus preferidos são Ghost Land e Dark Cathedral, dizer como chegar seria considerado spoil e uma violação as regras da seção.

-

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to upando nos d-guards. Exp e lucro razoaveis. Se alguem souber algo melhor pro meu lvl diz ae xD.
    Pra falar a verdade os dwarves seriam a minha opção também, mas acredito que pode render mais exp/lucro se você caçar na dark cathedral, ou DC para os ítimos.

-

QUERO SER AVALIADO: SIM, aberto a criticas construtivas.
    Bem, as skills estão ruins pra não dizer péssimas, dê uma parada no up e pegue skills 75/75 (minimo) ; 80/80 (razoavel) ou 85/85 (overpower), depois com skills 80+ você pode profitar em orc fortress, sairá de lá level 75 com 300k em grana~ ;

-

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Freezão
    Lembrando que free account é apenas para testar o jogo, se você deseja ser um powergamer faça sua premium account no site do BoaCompra.com agora mesmo !

-

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kazuro

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço mistrock yalahar la e bom ???
    Com o seu level eu também caçaria lá, mas uma dica que estou dando para todos 50+ / 60-
    é fazer a task dos mutated rat, o boss emeralda se encarregará de pagar seus supplies, e você fará uma xp media de 40-70 kh com esses skills , sem contar que de brinde por upar fazendo tasks level 90 poderá desafiar tiquanda revenge e level 100 o senhor dos dragões, demodras.

Há diversos outros lugares onde você pode garantir experiência razoavelmente alta e profittar, mas o que considero mais viavel até pela função das tasks é o citado a cima.

-

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    No exato momento os seus equips estão bons para o seu level, e suas skills razoavel/ruim, acredito que o melhor para garantir a você jogador uma satisfação maior com o seu personagem é assim que expirar a sua premium treinar até skills 85/85 , após isso você pode renovar a sua premium account de forma segura pelo site do BoaCompra.com ; de forma rápida e sem muita burocracia.

-

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Luixin
    NÍVEL: 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/72 (estou treinando, meu objetivo é 90/90)
    EQUIPAMENTOS: Golden armor, blue legs, crusader helmet, vampire shield, boh e assassin dagger.
    PROVISÕES: 80k
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: < 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Só postei isso por causa dessa dúvida: No Pskonejott.com tava escrito que do skill 70 (100%) ao skill 90 são apenas 425 horas, mas será que chega a tudo isso mesmo? O.o
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto não, pq tô free e aproveitando para treinar skill.
    QUERO SER AVALIADO: Se quisé pode avalia ué. xd
    Última edição por Draconets; 17-10-2009 às 10:31.

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Carock Nee
    NÍVEL: 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/64
    EQUIPAMENTOS: DSM , blue legs, Royal helmet, demon shield, boh e Relic Sword.
    PROVISÕES: 20k
    TIPO DE CONTA: Premmy (7 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: < 2~3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ONDE EU CAÇOO?? elf em yalahar sempre cheio ;/
    QUERO SER AVALIADO: sei la pode ser
    SKATE OR DIE

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@serafanbtw

Obrigado pela ajuda, seus conselhos serão seguidos!

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconets Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Luixin
    NÍVEL: 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/72 (estou treinando, meu objetivo é 90/90)
    EQUIPAMENTOS: Golden armor, blue legs, crusader helmet, vampire shield, boh e assassin dagger.
    PROVISÕES: 80k
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: < 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Só postei isso por causa dessa dúvida: No Pskonejott.com tava escrito que do skill 70 (100%) ao skill 90 são apenas 425 horas, mas será que chega a tudo isso mesmo? O.o
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por enquanto não, pq tô free e aproveitando para treinar skill.
    QUERO SER AVALIADO: Se quisé pode avalia ué. xd
    Na verdade não, leva aproximadamente 485 horas baseado no pskonejott ou então 693 horas baseado na calculadora do tibiabr, então são muitas horas e treinando apenas 3 horas por dia vai levar 5 a 8 meses treinando todos os dias essas 3 horas, então é isso aê, mas até o 75/75 é fácil, depois que começa a ficar complicado.

Publicidade:

Última edição por Zoraik; 17-10-2009 às 22:59.

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem