R.I.P Chat E¹²
27/04/06 - 26/09/09
Labradores são espertos
laralari lararirá
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
R.I.P Chat E¹²
27/04/06 - 26/09/09
Labradores são espertos
laralari lararirá
.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

h3h3
Chegay
Tava na casa do tatinho, e a gente se divertiu, riu, comeu, teve uma suruba boa até....
-q :wscared:
Boa tarde galera D=
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Mew, olha isso .-.
;O
que meda
demoniaco ;~
A moderação fechou os tópicos de chat porque, segundo eles, estava dando problemas, no que se diz a "cada seção querer um chat", além de alguns outros argumentos, que eu, pessoalmente, discordo também. Por parte do pessoal que frequentava o Chat E¹², provavelmente não haverão muitos posts aqui, temos um outro canto já, se a moderação vai fechar esse tópico, ou outros, isso eu não sei mesmo, Admin tava aqui de madrugada até rsrs.
Enfim, acho que o que resta mesmo, pelo menos pra mim, é deixar o TibiaBR da forma que eu visitava antes, do início do ano pra cá, eu vinha aqui mais por causa do Chat E¹², e como não tem mais, só visitarei a seção dos knights, passo no off pra ver algo de interessante - ou não -, e vejos uns amigos por aí, se mantiverem este tópico aberto, eu ajudo mais vezes.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
WAZAAAAAA!!