Postado originalmente por
Flash Cosmus
Bem pessoal...tem só uma coisa que quero citar...se eu perder por isso...tudo bem...não estou fazendo isso com unica e exclusivamente intenção de ganhar p.a...mas...pq...qro reconhecer que o pessoal ai ta de parabens...pela criatividade e por terem postado os videos ai..que eu achei muito bacana..se eu não ganhar...pra mim vai estar otimo...soh quero dizer que foi realmente um prazer poder participar ai do evento...que na minha opinião...alem de festejar o niver do tibiabr...é também pra insentivar os jogadores a estarem buscando o verdadeiro RPG que não está somente escondido numa cave upando ou passando horas treinando...o VERDADEIRO RPG esta em atitudes como essas...de reunir os amigos...festejar de verdade e tornar o tibia um rpg de vdd...sempre buscando variar...e falando disso lembro que esses dias atras eu deixei de ir upar pra ir jogar damas e ficar olhando o museu de thais por pura diversão pq...é ai q esta o verdadero RPG...aproveitar os momentos bons que se pode passar num jogo para poder refletir isso na vida real...esse meu amigo que eu estava jogando damas...não estava on no momento que fiz o video...achei que ele não fosse logar...entao...tive de fazer sem ele=/..e minha vip list incrivelmente estava qse vazia..mas..eu fiz o possivel pra deixar algo bem bacana...mas...qro dizer ai novamente...que a galera ta de parabens e que o tibiabr merece tudo isso e muito mais msm...e que tem que continuar cada vez mais desse jeito...peço desculpas pelo livro que eu escrevi ai...e qqr um que ganhar ai...vai ser otimo...pq...todos estao de parabens=D...Abraçooos