Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 168

Tópico: [Ticker] Segundo massban de Setembro/2009!

Registro
    07-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2739566

Pra quem fala q esses mass bans são inúteis, da uma olhada nesse tópico (é do forum oficial do meu server) ai tem a lista de qse todas as pessoas q foram bans desde o começo desses mass-ban (não são todos, pq tem mto random lvl 8-40 e tal ai n da pra saber e também deve ter alguns lvl 100 q tão com hidden acc então n da pra gnte saber)

Mas tem MTO lvl 100+ banido , alguns até deletados e neste ultimo mass ban teve um cara 251 banido, e pelo menos uns 10 lvl 90+... e ja foram vários lvl 200 banidos em menera.

Claro q tem mto botter ainda, mas pra quem diz q é inutil e só bane lvl 8, n é bem assim não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raymeck; 24-09-2009 às 13:30.

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to jogando em unitera e pelomenos aqui estou podendo entrar a qualquer hora sem ficar esperando na fila, ou seja baniram muita gente em unitera.

Registro
    14-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se continuar assim o Tibia vai ficar vazio. Fato.

Banido
    Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai
    tomara q a cip venha a falencia!
    e o dia q isso acontecer VOU SOLTAR ROJÃO \O
    acabe com os botters acabe com o lucro da cip \o
    pra mim devia libera td...
    hj ngm mais joga na maoo msm

e tem gente troxa q acredita aidna q esse sistema idiota funciona, q realmente existe auto detected.... se tivesse baniria qm tivesse com outros bots e afins...

=)
    Última edição por dinamitt; 24-09-2009 às 14:33.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gacunha Ver Post
    e mais uma vez o Lp não foi ban
    ou melhor dizendo, algum hl foi ban ? :confused:
    O top mage de pythera foi 'banished until deletation' [...]
    2º Mass Ban que ele foi detectado, sempre imaginei que as pessoas aprendem da primeira vez :/

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que é quinzenal, o número de botters banido foi diminuído pela metade, resumindo, não mudou nada, e o sistema continua ruim como sempre.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai bota os trapaceiros pra corre!!!!dexa o jogo pra quem joga direito pq o barato sempre sai caro ;]
    http://tibiaimage.com/char/12/Lord of Pharao.png

e la em Honera...
    23:08 Nolin Varid [25]: vc ta juntado pra soft
    23:08 Nolin Varid [25]: ?
    23:08 Pharao Swordmaster [18]: s
    23:08 Nolin Varid [25]: tenho meia bp no dp de la
    23:08 Pharao Swordmaster [18]: de soft boots?
    23:09 Nolin Varid [25]: s
    23:09 Pharao Swordmaster [18]: hmm
    23:09 Nolin Varid [25]: n compro n
    23:09 Nolin Varid [25]: dropei tudo em bixo
    23:09 Nolin Varid [25]: as soft
    23:09 Nolin Varid [25]: so sortudo
    23:09 Pharao Swordmaster [18]: soft boots de loot
    23:09 Pharao Swordmaster [18]: bota sorte
    23:10 Pharao Swordmaster [18]: pq nao cai d bixo nenhum
    23:10 Pharao Swordmaster [18]: ¬¬

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FoxPsy Ver Post
    ok,ainda estou botiando kd meu delet ?

abraço so isso tenho a dizer,e < ma sorte para os q toamram delet >
    Não é delet, é apenas um banimento de 30 dias, é delet apenas para aqueles que foram banidos, mas que estavam com final warning.Mais cedo ou mais tarde se você continuar usando, será banido, não queira furar a fila, espere sua vez por favor.

@Tpc:Gostaria de esclarecer algumas coisas aqui pra algumas pessoas:O sistema é 100% aleatório(random), ou seja, a Cipsoft não olha o level, nem o status da conta(Free ou Premium), nem se já foi banido ou não, banindo em média 30 jogadores por server a cada(agora) 15 dias.Se você usa mas ainda não foi pêgo, você apenas teve sorte, sorte que, tenha certeza, não durará pra sempre.
    Então parem de falar por favor que não banem P.A's, nem High Level's, porque obviamente o número de High Level's é bem menor que o de Low Level, e consequentemente, bem mais Low Level serão banidos, sem contar que depois que começou os massbans, alguns botters deixaram de usar bot no seu char principal, deixando apenas um char low level como moneymaker no bot.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gratzz cip!!

parabéns para a cip pelo trabalho que vem impondo contra principalmente os bot's, concordo com o primeiro post, realmente não só lord paulistinha, como constatado a poucos dias, mas muitos outros estão por ae a solta dificultando a diversão daqueles que não usam programas ilegais, só dar uma passada nos macacos em ocera que ta cheio lá, mas os gms tem q faser uma apuração minunciosa em cima do grande lord c ele abrir maum do bot verão que cairá drasticamente o up lvl dele!!
    pq eu creio ser quase impossível ganhar lvl na proporção que ele ganha, acho q nem que o cara seja pirado e naum faça mais nada da vida além d jogar tibia da pra ganhar tanta exp em poucos dias!!
    ban no grande lord cip!!
    hail tibia!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua baixa a média, mas acho que de pouco em pouco o negócio flui...boa Cip, e pena que o LP não caiu, mas um dia ele cai.

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. [Música] Angra
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2007, 21:04

Permissões de Postagem