Curtir Curtir:  0
Página 11 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 418

Tópico: NO FAP SEPTEMBER

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok ko errei no bagulho da women, faço ingles e caguei miresavelmente na missao, nem percebi o erro.

@~ ja quebrei esse treco ai antes de saber que existia, fiz o que era proibido antes de ver esse topico, entao como ja quebrei a regra uma vez, nao tenho o porque começar com o anti-fap fap =D~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei o theme song do no fap september na assinatura, ajuda um pouco, aliás qualquer coisa que não me faça ter uma ereção ajuda.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô dentro.

Se sexo vale, o povo do off não vai ter problemas em ficar sem matar gatinhos. Não há lugar com mais comedores do que aqui.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    ok ko errei no bagulho da women, faço ingles e caguei miresavelmente na missao, nem percebi o erro.
    Faço inglês também, foi sorte eu ter percebido, eu quase sempre erro.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUEHAUEAEUH eu acho que você confundiu o Off com a ODD

AUEHAEUHAEUHAEUHEAUHEA

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To nessa, se eu não me conter vou editar este post.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Muito pelo contrário, eu não fico pensando em sexo o tempo todo, nem coloco como prioridade. Eu acho que sexo pra mim é diferente do primeiro beijo, da primeira namorada, tem que ser com alguem muito especial. Se fosse assim eu teria perdido a virgindade como meus amigos com 12 ou 13 anos. Tenho 17 e sou virgem, e de LONGE estou com pressa de perder.

Mas eu acho que uma pessoa com 21 anos, que já passou a adolescência , e nunca BEIJOU ninguém é estranho, simplesmente porque a melhor parte da vida ele nunca dividiu com ninguém. Não me venha com essa de amigos ou colegas, um relacionamento é sempre bem vindo.

E mesmo assim, eu sou virgem e não fico batendo punheta 15 vezes por dia, aliviar é uma coisa, mas duvido que você tenha sentido 15 vezes essa suposta vontade. Conheço pessoas variadas, virgens ou não e nunca ouvi uma história parecida com essa.

Não existe essa desculpa de dizer que não faz sexo por falta de tempo, ou porque vai estudar. Existe tempo para tudo, duvido muito que seja um P0rnst4r pra ficar 10 horas direto fazendo, é uma simples fórmula de atração corporal e duvido que se você tivesse chance não queria.

Enfim querer me chamar de imaturo porque eu ri disso é simplesmente bobeira eu achei graça e você pode ter se sentido ofendido ou não, mas que é uma história curiosa é.
    Relacionamentos são uma perda de tempo inutil, prefiro deixar isso pra um momento que eu estiver mais estavel financeiramente e usar o tempo de agora em formação academica, que será um tempo bem melhor gasto.

Sobre o 15x foi so uma vez que fiz de brincadeira, tava entediado e resolvi tentar por conta de um amigo meu que disse ter feito 13x. Mas so foi uma unica vez. :riso:

E o tempo a que me referi é o tempo desperdiçado entre conquista e manutenção de um relacionamento so pra ter sexo, é um desperdicio inutil de tempo e dinheiro que se poderia usar para atividades mais produtivas.

E sim, é imaturidade dar tamanha importancia a condição da pessoa ser virgem ou não com "X idade" sendo que sexo é algo irrelavante, um misero passatempo. Prefiro direcionar meu tempo a atividades mais produtivas, pode-se dizer que sou um "preguiçoso quanto a atividades de passatempo". É uma coisa imatura não perceber que sexo/relacionamentos são a unica coisa que importa, e quem não o faz é "de outro mundo", chegando a extremos de rir. Patetico... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Olha quem ta falando de amadurecer, o pokemon master de 21 anos, que não usa perfume porque homem não é cheiroso... Você tem 21 anos, como que você bate 15 punheta num dia só, puta que pariu, eu ja fui gordo nerdão, e já bati muitas punhetas num mesmo dia, mas creio que nunca passei de 15 (e eu tinha uns 12~13 anos).
    Você tá numa das melhores idade da vida, não adianta falar que ta em busca de algo mais e blábláblá. 20~28 anos é idade de se divertir, fazer amigos...

"quem disse que eu me divirto indo em festas bebendo e pegando mulheres random?"
    Diversão para você é bater punheta? Pode crer que sexo é muito melhor
    Diversão pra você é jogar jogos online? Pode crer que jogos na RL é muito melhor
    Melhores amigos para você são amigos do msn? Pode crer que amigos "reais" (AMIGÕES) são melhores.

Por que inves de ver as mulheres peladas e fappar pensando nelas, não tenta chegar nelas e fazer "pessoalmente"? Não entendo... Você acha que vai conseguir com 30? 40?
    acorda pra vida cara, o que você vai contar pros seus filhos?
    Tipico, usar o fato de eu gostar de pokemon como meio de desqualificar meus argumentos, sendo que não tem ligação alguma entre eles. Ja fiz grandes dissertações no passado evidenciando que pokemon só é infantil na otica do povo alienado do ocidente, no japão é bem comum ver os campeoes de torneios TCG e de games pokemon maiores de 18.
    Sobre perfumes nunca fui fã de coisas muito perfumadas mesmo, mas isso não implica dizer que negligencio a higiene, muito longe disso. Apenas evito produtos de higiene com odor berrante demais, não considero algo masculo mesmo.
    Mas enfim, tudo isso é ataque barato a minha pessoa, eu ja mostrei a minha opinião e não vi vc contra-argumentar ela de formas adequadas e não falaciosas. :rolleyes:

Uma vida regada apenas em diversão/pensando em besteiras, sem preocupações com o futuro, é como estar morto, sua existencia não passara de poeira areia que se esvai pelo ar. Se vc age dessa forma é problema seu, ao menos não critique aqueles que tem a cabeça no lugar e não desperdiçam o tempo com essas bobagens.

A internet é um economizador de tempo fascinante, consigo meios de garantir diversões/passatempos com uma economia de tempo muito maior do que por vias normais, e essa economia de tempo é o que fara a diferença no futuro, no caso com maior tempo para gastar com coisas realmente necessarias. Você a desmerece, sendo que ela é a maior aliada para o seu futuro.

Fique desperdiçando o seu tempo a toa, enquanto vc vive sua vida muito "loka" e no maximo consegue um emprego mediocre, eu simplesmente olharei da janela do meu jatinho para o povinho que desperdiçou a vida com bobagens e por conta disso não chegou aonde eu chegarei.

Mas eu só acho que se masturbar 15 vezes por dia é demais, deve ser doloroso até. É muita coisa, e acho que se vangloriar EM CIMA DISSO é mais imaturo ainda.

Simples, nem to nervoso, mas já passei dessa fase de fap fap .
    Num topico em que o tema é "matar gatinhos" é obvio que chama assuntos imaturos e afins, eu não disse que meus 15x é algo de sentir orgulho ou não, apenas relatei que eu fiz 15x por ser algo curioso de fato, e condizente com o tema do topico.

E outra: Não existe esssa de "passei da fase de fap", homens fapam por boa parte de suas vidas, mesmo os casados, é algo saudavel para o corpo. E alem disso não havera uma mulher que quando tu sentir vontade de sexo tu, num estralar de dedos a qualquer hora e momento queira fazer, no caso de uma namorada ou esposa sera no momento que ambos sentirem vontade. Com isso pode ser bem comum tu estar com vontade e ela não, dai o que tu pode fazer: -Aguentar firme até ela sentir vontade; -Se aliviar.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUEHUAUEHAUEUAEHUA epic xD

btw, tbm vou participar, aliás, já to participando ._.

Vou vencer >8D

.

eu acho:wscared:
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUEHAUEAEUH eu acho que você confundiu o Off com a ODD

AUEHAEUHAEUHAEUHEAUHEA
    Editado pq não tinha nada a ver....Alerta?
    Última edição por Shadow Fabio; 01-09-2009 às 18:15.
    Parei de beber

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra você relacionamentos é inutil, se você gosta de desabafar com seus amigos pokemons ou com seus livros tudo bem. Mas tem gente que não, eu não to aqui pra propagar o estilo 'Liferuler' mas eu acho que existe tempo pra tudo. Se você gasta algumas horas por dia (dificil) ou um dia no fim de semana pra sair com sua namorada, não vai interferir em NADA, em NADA. TODAS , TODAS as pessoas que eu conheço que foram bem sucedidas na vida namoraram sim, sairam e se divertiram, isso é o que importa. Pra você destinar todo tempo da sua vida pra sua formação acadêmica, você deve ter muitos problemas didáticos. Sinceramente, nem gente que faz medicina na USP estuda 24 horas.

Também não to falando aqui que se vai namorar pra fazer sexo, mas enfim, conforme você vai avançando no relacionamento, sua parceira com certeza vai ter mais impressão que você é um cara seguro e a pessoa certa e um dia (um dia) ela vai decidir dividir esse momento especial com você.

Enfim, como eu disse, eu já passei da fase de FAP FAP, se você não acredita eu não tenho a ver com isso. Não sofro de polução noturna, não vou correndo ao banheiro quando vejo um catálogo de borracharia e muito menos quando vejo uma mulher bonita na rua ou entre outras coisas. Como eu disse, relacionamentos ajudam a diminuir o seu prazer em fapar,acredite.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | Miss Brasil '09 é do Galo !
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 18-07-2009, 23:36
  2. Musas das Olimpiadas 2008
    Por tupinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 27-08-2008, 19:41

Permissões de Postagem