Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Sword Of Fury - Uma nova teoria

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se a teoria estiver correta vc vai ganhar algo muito mais valioso que a MPA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uma Vez Flamengo
    Flamengo até Morrer

"Lendo e Aprendendo,Errando e se F****** :yelrotflm

Registro
    04-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o Sam fica em main, e a SoF em rook, qual seria a ultilidade de uma Spyke Sword em main?
    Mata uns vampire que voce ganha uma, lol
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Dimaz Ver Post
    Mais o Sam fica em main, e a SoF em rook, qual seria a ultilidade de uma Spyke Sword em main?
    Mata uns vampire que voce ganha uma, lol
    Vc leu a terioria? :/ eu expliquei la man va ler o-0
    Uma Vez Flamengo
    Flamengo até Morrer

"Lendo e Aprendendo,Errando e se F****** :yelrotflm

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, ficou melhor que o meu final. ^^ P3droxD gostei mais ainda do seu avatar XD.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguem iria voltar para rook e depois voltar para main com esses items? ...

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei da teoria... e sim, uma vez Knightmare(criador de Rookgaard), falou que a quest da Sword of Fury(Spike Sword), estava debaixo de nossos narizes, e que era pra gente pensar nas coisas mais impossiveis. Vender mpa por 6k? :riso:
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    05-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huummm... a teoria, embora meia de louco faz um pouco de sentido...
    A questão é. A quest da Sword of Fury é de Rookgaard ou de Main??

Bom tenho olhado bastante os tópicos sobre quests desconhecidas e formulei duas teorias: uam sobre a tão cobiçada sword of fury a outra sobre algumas observações q eu fiz em venore. Entaum vamnos a elas.

I - Sam e a sword of fury
    Existe um tópico nesse forum em que o criador indaga sobre o Sam comprar Magic Plate Armor. Fiquei curioso e fui verificar. Realmente ele compra por 6k, mas ela naum aparece na lista de itens comerciáveis. O que eh no mínimo curioso e que me leva a crer que faz parte d uma quest. (Spoil) Se alguem aqui completou a jester outfit quest vai entender melhor o que eu quero dizer.
    Agora o que eh mais importante: sword of fury - somente os humildes podem obtê-la. Na minha opinião vender uma MPA por 6k eh no mínimo um gesto d humildade (se naum locura msm). Além disso como o Sam eh um grande ferreiro deve ter no mínimo ouvido falar sobre a sword of fury ou (ateh melhor)sobre a chave da porta do mino hell q dah acesso ao mino mage. Isso reforça mais ainda minha teoria de que a sword of fury quest eh uma quest da main e naum da rook.
    AGORA: TEMOS UM OTÁRI... OPS VOLUNTÁRIO PRA VENDER UMA MAGIC PLATE ARMOR POR 6K. (talvez por isso ninguem tenha descoberto a quest aindae a cip disse que tah bem d baixo do nosso nariz )

Quando a cip disse isso??
    Vendi minha MPA la mas n aconteceu nda

Na duvida fui e vendi a da casa e tb n deu nda.

Estranho :s

E então??

Acho que até agora o que eu li que fez mais sentido foi o fato da quest ter haver com o Sam, de ter haver com a main, e sobre isso de ser humilde para obte-la não sei se é verdade, se for, é como que seja impossivel te-la, sendo que depois seja necessário devolve-la a seu legitimo dono. Sendo uma quest sem fins algum.
    O problema não é vender a MPA, principalmente pelo fato do dinheiro seus materialistas!
    é se isso não tiver nada a ver com a quest o que nos retorna a estaca 0
    Última edição por Lariiy; 06-07-2009 às 23:59.

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito q o Sam nao tenha nada haver, pois se essa sword eh tao cobiçada em rook, pq pra obte-la teria q estar em Main?!?!?
    e além do +, acredito q esse misterio nao tem soluçao, e a Cip faz isso soh pra atrair os players...

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente vai ler os livros da biblioteca de ab'dendriel que voces vao descobrir a historia da sof e param de falar besteira

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, andei pensando...

Amber por mim, foi EXILADA pela rainha de carlin, em rookgaard, e não poderia sair, talvez, como ela pense q a rainha de carlin eh um Demonio e a exilou, ela deve ter escrito "Ferumbras*" em seu diario, talvez, "Demonio dos infernus*", claro, eh uma teoria maluka, mais talvez, ela seja uma criminosa, pensando nisso, eu acho que no diario dela está escrito algo haver com o Sam, não? algo do tipo "Sam***", como ela veio de main, resolvi ficar meio maluko pra escrever isso T_T acho que eh uma boa teoria..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Várias fotos de fantasmas, comentadas e analisadas.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 15-06-2009, 19:47
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem