Curtir Curtir:  0
Página 20 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guimage Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~~
    NÍVEL (LEVEL):61
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):51 (55 com ekips)
    EQUIPAMENTOS:Wands of INferno-Voodoo e starstorm, focus cape,magma legs,boh, hat of the mad,demon shield e spelbook of mind.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de sd, 1 de thunderstorm, 1 de HMM e 3 bps de strong mana e 30k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:--
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim :\ , como se pode perceber, eu to com pouca grana (já vi sorcerers leveis 66 com soft boots já o.o), gostaria de uma hunt que desse bastante grana e que o risco de morrer fosse piqueno :wscared:
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Por favor respondam ae num gosto de ficar tomando waste :~

Cya
    Pode tentar um poco de cults, muito dificilmente vai dar waste,ou pode ir drags tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcabral1904 Ver Post
    Pode tentar um poco de cults, muito dificilmente vai dar waste,ou pode ir drags tbm
    Na verdade cults só nao leva waste na sorte :S

@guimage
    Tenta o que o outro ai falo, e tenta tb guards, 6~7k lucro por hunt, voce ta mesmo pobre :O Dark aprentices tb dao lucrozin bom, e sao 5x + perto do dp, nao gastam muitas pots, TRADUZINDO = horas de hunt seguidas, com pekenas voltas ao dp pra deixar o loot.

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    LVL 77
    ml 59 ( com hotm vai pra 60)
    ando com 5 bps de smp,
    equips:blue robe e legs, demon S.,hotm,prate botts ( n gosto de boh nem de focus cape viu ;] ),ahhhh, só
    woi e vodoo wands
    tenho umas 5 bps de sd, e 1 e meia de hmm, dinhero de sobra pra caçar
    e tempo tbm ( férias s2 )

humm, eh soh

e ntao, eu to querendo saber algum lugar q de EXP, e q se possivel loot pague as potions,
    a minnha p.a xegou, eh soh eu aceita-la, mas essa p.a eu n quero perder tempo, queru ativar ja tendo ma méta na cabeça de rushar level q nem retardado :p
    queru pelo menos 125 nessa p.a ( sei q da MT mais,)
    eh issoo,,
    eu penso em Ir AS, mas tenho mt medo dessas pragas ( oq faz a hunt mais dificil qndo se tem medo da preza :p. eh verdade )
    d lair de yalahar eu ja caçei bastante, mas ainda aguento uns 2 level lah
    worker golen??? como?? oq levar?
    xom ve,,
    hunt em grupo pra exp??oq?
    ehhh.................axo q eh isso, por favor me ajudem o mais rapido possivel =p
    Se tem medo de AS vai earth elemental, mais sux e xp é a mesma quase. Mas nao precisa ter medo, só se ligar no paralyze.Worker golem é uma boa, leve bastante pots, vai rushar bem la. (Exp 2x maior q AS e Earth).

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 70
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 50(52 + ekip)
    EQUIPAMENTOS: Sprite cloak,plate legs,hotm,boh,vampire shield,woi/woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 em bank mais uma grana no itens da por volta de 110k+,ando c algumas runas (3 uhs,3 sds,algumas hmms e gfbs nada alem de 2 bag)2 bp pra gold/item,uma bag pra itens como rope,shovel,etc.Ando c 4 bps de mana potion.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mt mais de 7h / dia ate 15h.( e as vezes passa um poko ;P).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde pegar muito dinheiro rapido?estou fazendo um knight em busca de usa-lo para green djin/postman mais queria msm c o sorc pq eh meu main char.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o ke caçar pra upar um lvl de 3 a 4 hrs?sem waste de preferencia se n waste de 1k mais o loot dps paga,
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    @edit:
    PS: Pode ser qualquer bicho só não to muito afim de ir as e não vo de jeito nenhum work golem.

concordo com o cara de baixo depois que ficam flodando tópicos
    Se seu mundo for vazio, water elementals. Tambem tem AS, earth elemental, crystal spider, GS, carai, um mtttttt de coisa. Tai os principais.

@ME
    NOME DO PERSONAGEM: ------
    NÍVEL (LEVEL): 65
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 50 sem ekips
    EQUIPAMENTOS: HoTM (helmet of the deep e terra hood no dp), Focus cape (glacier robe e blue robe no dp), Blue Legs (glacier kilt), Soft e BoH, Demon shield (Spellbook of mind control), All wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k + 5 bps de thunder storm e gfb
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nao + q 4h/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estava apostando tudo nos we, mas quando fui la tinha uns 5 nego na cave. :/
    Quero algo que de 90k/h sem waste ou 130k/h + com waste, e de preferencia sem muitas pessoas e que nao seja muito mais tenso q we solo de tarde =p
    QUERO SER AVALIADO: NÃO. Sei q ekips tao bom e ml uma merda. (da nada, nao ligo)

ALGUEM RESPONDE :wscared:

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcabral1904 Ver Post
    cara adoro caçar dragons *-* a exp eh rox pakas e o lot mi agrada tbm mas ultimamente minha net vem caindo com frequencia então num vou uma hunt dessas faz um tempinho já :wscared:

Eternal of Caos
    @guimage
    Tenta o que o outro ai falo, e tenta tb guards, 6~7k lucro por hunt, voce ta mesmo pobre :O Dark aprentices tb dao lucrozin bom, e sao 5x + perto do dp, nao gastam muitas pots, TRADUZINDO = horas de hunt seguidas, com pekenas voltas ao dp pra deixar o loot.

posso tentar is guards :rolleyes: mas aonde tem respaw baum alem das famosas minas em kazz?

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guimage Ver Post
    cara adoro caçar dragons *-* a exp eh rox pakas e o lot mi agrada tbm mas ultimamente minha net vem caindo com frequencia então num vou uma hunt dessas faz um tempinho já :wscared:

Eternal of Caos
    @guimage

posso tentar is guards :rolleyes: mas aonde tem respaw baum alem das famosas minas em kazz?
    Bem... em kazz xD em cormaya tem um resp, mas la tem todos os outros dwarfs, nao curto la, kazz da mais grana.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Kamahl Yamabushi
    NÍVEL (LEVEL):61~62
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50+2~51+2
    EQUIPAMENTOS: Blue robe, blue legs, boh, demon shield (ou o pior spellbook q da ml), hat of the mad, todas wand mais forte, platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to com 20 +/-, kero chegar aos 500k rapido e upar
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fds quase toda hora, dia de semana das 19:00 as 22:30 (geralmente)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: .....
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Kamahl Yamabushi
    NÍVEL (LEVEL):61~62
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50+2~51+2
    EQUIPAMENTOS: Blue robe, blue legs, boh, demon shield (ou o pior spellbook q da ml), hat of the mad, todas wand mais forte, platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to com 20 +/-, kero chegar aos 500k rapido e upar
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fds quase toda hora, dia de semana das 19:00 as 22:30 (geralmente)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: .....
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Se voce quer grana, vai mutated human, mutated rat fazendo task, guard, dark magcians. vida e mage pbre é meio foda :/

@eu~~ URGENTI
    NOME DO PERSONAGEM: ------
    NÍVEL (LEVEL): 66
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 50 sem ekips
    EQUIPAMENTOS: HoTM (helmet of the deep e terra hood no dp), Focus cape (glacier robe e blue robe no dp), Blue Legs (glacier kilt), Soft e BoH, Demon shield (Spellbook of mind control), All wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k + 5 bps de thunder storm e gfb
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nao + q 4h/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com bloker lvl 133 qq rola caçar sem waste com xp alta?
    QUERO SER AVALIADO: NÃO. Sei q ekips tao bom e ml uma merda. (da nada, nao ligo)
    Última edição por Eternal of Caos; 25-08-2009 às 14:32.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 60
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: o q precisar
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dimdim bem
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mto

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q caçar nesse lvl ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. nao

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hnter Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 60
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: o q precisar
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dimdim bem
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mto

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q caçar nesse lvl ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. nao
    Seja mais especifico. =p Se tem bastante tempo vai mutated rat fazendo a task q faz umas 2~3 por dia , e ainda upa lgl.
    @EU
    O qe caçar om ek 133 q nao de waste e de xp lgl? (uns 180~200k/h ta otimo)

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    Seja mais especifico. =p Se tem bastante tempo vai mutated rat fazendo a task q faz umas 2~3 por dia , e ainda upa lgl.
    @EU
    O qe caçar om ek 133 q nao de waste e de xp lgl? (uns 180~200k/h ta otimo)
    aki n eh topico de ek
    eh sorc tem um sob forum um poco atras pra kina..

mas vo te ajuda se me ajudo
    sem waste 180k hora? vixi
    tenta ir hellspawn com um druid..

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela task dos mutated rat tah deixando todo mundo rico o.o'
    alguem tem alguma estratégia pra matar mutated rats? <tuto plix? :wub:>

Cya
    --------------------------
    20:36 Elder Josep [23]: KEY RING OPEN ALL DOORS OF TIBIA??
    ~~
    13:31 Demon'Ghaz [99]: SELL ME [I'M A BITCH]
    13:31 Jonny Merith [50]: o_o
    13:32 Demon'Ghaz [99]: 1K FOR SEX, 2K FOR SAFE SEX, 3K I MAKE ORAL, 4K I MAKE ANAL AND ORAL, 5K I MAKE ALL

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem