Curtir Curtir:  0
Página 20 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    26-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais além...

Sei lá galera... eu estava pensando bem no assunto e percebi uma situação...
    Como bem sabemos está para sair o war mode, junto com esse sistema de world change... Agora, se olharmos essas 2 situações juntas podemos chegar a uma outra conclusão... ao invés de brigas por dominar server´s, como todos estamos pensando, o que eu penso que irá acontecer são guerras entre mundos...

Pense só que interessante... guildas inteiras mudando de server´s ( E A CIP COM CTZA GANHANDO MTU DINHEIRO COM ISSO) para guerrear... ainda mais com o rank de guerra que vai ter, todas as guildas vão querer ser a mais poderosa e temida, consequentemente as guildas desafiantes mudarão de server para enfrenta-las... desafia-las... sem contar possiveis alianças... (exp: Rubera x Grimera, Grimera ganha, então Rubera começa a recrutar membros de outros server´s, ou até mesmo guildas de outros server... Azarado o server que for escolhido para hospedar essa guerra.... Sera uma constante... Uma mudança no "Objetivo" do Tibia...

Pensando por esse lado vai ser mtu interessante, penso que os TOP players não vao se preocupar em dominar um server e power abusa-lo... isso é muito sem graça para eles... Eles querer-ão ser a guilda mais poderosa do tibia...
    Mandar no "Tibia" e não no "Server"... E a CIP com esse esquema mtu bem pensado ganhara toneladas de dinheiro... :yelrotflm

MAs com ctza méritos deles...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Pessima ideia.......

Pessima idéia, pois irá mudar todo o jogo, não sei os outros mas quando eu comecei a jogar tibia no mundo em que jogo eu pesquisei bastante pra ver quais os lvls altos e se um dia eu poderia ter a possibilidade de dominar o server, acredito que para muitos o objetivo do jogo é ser o mais forte e respeitado, digamos q eu seja lvl 200 e domino um server sou o lvl + alto, ai um kra q joga num non-pvp, nunca morreu pra pks como eu, ñ sofreu tanto quanto eu e ta lvl 300 pq eventualmente morreu bem menos, então ele muda e meu trabalho de anos vai por aágua abaixo...acham isso justo??Eu ñ.
    Ou até mesmo tem alguns que gostam de richas, tem varios chars na vip em hunted, os hunteds saem do server.. kd a graça??Eu to hunted por uma guild nesse server o q vcs acham q eu vou fazer???Sair do server é claro...é bem mais facil sair do server q tirar o hunted da guild inteira... se eu to hunted é por alguma razão, é pq fiz "merda", então o hunted é bem merecido.

Cip vcs são d +, mas pra mim essa ideia é pessima... pensem bem nessa possibilidade, pra mim a ideia é pessima... :triste:

Abraços....

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os servers non-pvp vão lotar...
    SKATE OR DIE

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim isso é o fim..., oq vem dps disso? mudar nome? mudar a voc? oq mais a cip vai pensar em mudar?
    pq ela n melhora o jogo criando um sistema bom de pvp e não o lixo que estão falando q vão criar?
    criar novas cidades, novas hunts, novas quests, diminuir os bots pq não isso?
    pq ela quer mudar cada vez mais o tibia? estragando ele...
    não tenho palavras para descrever oq sinto sobre esse novo sistema de mudar um character para outro mundo.

Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudaria de Mundo

eu até mudaria de mundo se dessa para trocar de nome :riso:

Publicidade:

"A unica coisa que me sustenta é minha fé,por isso peço a meu Deus que de força a meus inimigos para verem minha vitória de pé"

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Não gostei

O pessoal que está no sv tem um histórico nele
    qtas vezes vc viu um cara q te matou é 50 lvs maior e vc disse: um dia ultrapasso e te mato...
    Agr de 6 em 6 meses vai muda tudo nos mundos: Tempo de guerra, Tempo de bot, tempo de sv vazio etc

Última edição por manollo1996; 15-08-2009 às 22:22. Razão: esqueci a minha assinatura

Registro
    06-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool ((:

Boom, na minha opinião a Cip não quer saber se você está contente, ou está triste, dando lucro pra ela, está bom demais!
    e outra... eles sabem que mesmo tendo essa "troca", alguns jogadores irão ficar chatiados sim, até parar de jogar por um tempo, mais parar de vez? acho muito difícil!

Por um lado é ótimo, eu por exemplo jogo em um mundo que as pessoas têm medo de sair para caçar, não sabem se algum "power abuser" te espera por lá.
    Por outro lado é horrível, por exemplo: está tendo aquela war WOW, e algum time está perdendo, irá vir uma "renca" de level 100+ ajudar na war.

Eu acho isso, dispenso críticas.
    :* :o

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Didon Ver Post
    Serio pessoal, vamos ler os topicos antes de comentar...

Os itens não vao mudar de server... so o dinheiro que vc tem no banco...
    Que raiva que dá, o pessoal n le e sai fazendo comentarios idiotas... :wscared:

E GENTE, CALMA COM ESSA HISTORIA DE "PESSOAL DE MUNDO NO-PVP VAI PASSAR PARA MUNDO PVP"

PESSOAL DO MUNDO NO-PVP N VAI PODER IR PARA MUNDOS PVP´S

VAI SER ASSIM...

PVP ENFORCED PODERA IR PARA QUALQUER MUNDO, POIS TEORICAMENTE É MAIS DIFICIL UPAR LÁ, ENTÃO ELES POSSUEM ESSE PRIVILEGIO...

PESSOAL DE MUNDO PVP VAI PODER IR SOMENTE PARA MUNDOS PVP´S E NO-PVP...

E PESSOAL DE MUNDOS NO-PVP´S VAO SOMENTE PODER MUDAR PARA MUNDOS NO-PVP´S...

Também serão abertos server novos que abrigarão quaisquer players, aqui sim incluindo os do mundo NO-PVP

Então vcs de mundos pvp´s podem ficar tranquilos que n serão invadidos por HL`S de mundos no-pvp´s!

Mas galera... Serio... vamos ler para n sair falando merdas...
    Quem nao leu foi voce, vai poder levar pelo inventario ou seja, eu compro uma golden helmet em antica e levo ela no lugar do helmet, ou da flexa, ai da pra levar, dãaa, nao queria falar merda e corrigir ninguem antes de saber totalmente...So nao vai poder levar bp
    Última edição por Vinicin on Elera; 16-08-2009 às 03:23.

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Na minha opiniao isso vai ser o fim do tibia.
    Pq imagina esses mundos q é socado de lvls altos,n to falando 1 ow 2 lvl 200 nao,to falando d mundo antigo q tem mais de cem lvls 250. Aew derrepente muda akela cabeçada pra outro server,com certeza vai dominar o outro server.

Tem akela guild q sempre domino o server,suo nas wars e agora vem uma porção de high lvl de outro mundo e aparece aki.

A cip n pensa,em uma parte fala q os ekips do corpo vao sumir mas banco,skills e lvl n. Se o jogador pensar é só ele vender os ekips,pegar grana e mudar d mundo ond seja mais barato. Isso vai fud... o tibia,sério.

Tibia quer ser igual ot e só ta piorando
    Namoral, ta pior que ot, se fizer isso eu paro de jogar e vou jogar um ot, nao conheço ot assim com sistema de troca de mundo, se colocarem isso eu paro de joga e vou jogar outro jogo e vou pegar mulher velho, eu tenho opinião nao sou nerd viciado, se essa merda por essa bosta eu paro e pronto. E eu acho q quem é contra deveria fazer o mesmo, ou dar uma pausada no jogo pra ver se a clip volta atraz, a clip faz isso porque acha que so tem nerd jogando que é dependente do tibia, se eles fizerem isso eu faço uma revolução e quem quiser vir comigo é so parar com o tibia pelomenos por 1 semana, so pra clip ver que fez burrada, vamos mostrar pra ela que nao samos dependente do tibia e que se ela fizer merda agente para sim,nao vamos ficar ingulindo nao, ainda mais agente que paga ou ja pagou p.a, galera vamos ter opniao, gente leia isso de coração, vamos fazer tipo uma greve, nois temos nosso direito
    Última edição por Vinicin on Elera; 16-08-2009 às 03:36.

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UMA DUVIDA

ACHO QUE MINHA DUVIDA È A MESMA DE MUITOS JOGADORES,!
    AO TRANSFERIR O CHARACTER,PERDEREMOS TODOS OS ITNS E LVLL AO ENTRA NO OTRO MUNDO OU ESTAREMOS COM TUDO QUE TINHA_MOS NO OTRO MUNDO E NO MESMO LEVEL?
    SEI DO DETALHE DA CASSA ENTENDI MAS PORFAVOR TIREM-ME ESSA DUVIDA,E ME MANDA PELO MENOS QUANTO ESTÂO PENSSANDO EM POR O PREÇO PARA MUDAR DE MUNDO,OBRIGADO:10:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem