Curtir Curtir:  0
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palhaçada isso.
    1 jogador q escolheu 1 server n-pvp sabia q nunca ia poder participar de uma war, ou power abusar mesma coisa q 1 player de serv pvp sabia q ia ser dificil caçar de boa sem vim akeles pk falando "DA A BOTA, DA A BOTA KRL".
    agora isso de mudar de server vai mudar toda uma ideologia é mesma coisa q se o cachero fosse para 1 serv pvp-enforced se ele acha 1 dp cheio e da uma ue imagina o que o infeliz n ia upar.
    francamente achei isso uma verdadeira grande e f*udida m*erda assim como akela historia de ter war em n-pvp...
    Sem Mais!

:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shadow Lord; 13-08-2009 às 15:44. Razão: escrevi errado ;x
    "E todas as voltas me levam ao mesmo local,e todo esse tempo levei pra perceber que o meu viver é você e sem você não sei viver"
    http://img168.imageshack.us/img168/3073/gremio2wt9.gif
    http://img195.imageshack.us/img195/9...acola2hora.png
    http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif

Registro
    03-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha em parte o sistema esta bom em outras não

o fato de só poder mudar para mundos iguais ou "inferiores" em questão de PVP é um avanço assim ninguem podera upar em no-pvp e ir para um pvp ou pvp-e ... o fato tbm de todos os itens do dp e da bp serem deletados na trasnferencia não ira afetar tão fortemente a economia de um server

o que eu to vendo acontecer é um mundo pvp junta os tops criarem uma guild só pra mata quem não é originalmente daquele mundo ... vai vira uma putaria

em tese é uma boa idéia existem brexas mas pode vir a ser uma boa idéia ... só quere ver se os tops do tibia de mundos pvp e pvp-e entram num acordo e vão todos pro mesmo mundo pvp O.O ... vira um mundo deserto de tanto p.a que vão dar
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, funciona assim, se o cara eh de mundo non -pvp ele só vai poder mudar para os mundos que tiverem "passe-livre"...
    Mais pensamos da seguinte maneira..
    O cara tem seus 30kk em ekips, e quer mudar de mundo..
    Visando que a conta bancaria eh transferida também.. ele pode simplismente vender tudo, colocar no banco.. e mudar de mundo.. depois recomprar o que era mais importante...

Ai tem pessoas falando: A, vo muda todos meus chars pro meu mundo...
    E eu digo, a Mirade dexo bem claro, que terá que ser pago uma taxa extra, e não será aceito premmy days como pagamento..
    Vcs acham que essa taxa vai ser de 5 euros igual a da recovery key??
    Pois eh, eu duvido mto... Não vai sair barato mudar 1 char de mundo, imagina todos ??

E alem do mais, um dos conceitos disso, é que só podera mudar o char de mundo a cada 6 meses, logo ninguem vai ficar mudando de mundo o tempo todo........

Mais enfim, não aprovo ...
    Mudar de mundo, zuaria a economia de varios mundos.. mudariaa top players de determinado mundo, mudaria os itens raros de cada mundo (levando em consideração que o que tiver nas hands e na flecha não será apagado) ..

Em compensação sou a favor do change name
    Ngm merece continuar com o nome do suggest name..

Sei lá.. se implementarem isso, não vou sair chorando e parar de jogar..
    Mais vai vira uma putaria =D

Yours,
    Status: Retired Since November 2009.

Knight. !
    Status: Free Account
    Level: 36
    Ml: 5
    Skills: 73/72

Paladin !
    Status: Free Account
    Level: 18
    Ml: 9
    Skills: 73/62
    :wub:
    http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif

Legends Never Die !:wub:

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto dessa ideia
    E caso implamtem espero que seja açgo bem especifico, tipo de pvp pra pvp de enforced pra enforced, de n-pvp pra n-pvp, algo como de um server full pra um empty e tendo um limite de lvl. Pq caso isso seja implantado, vai ter gente mudando de server soh pra vira o top do server.
    Mas espero que essa ideia n saia do papel.

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom:rolleyes: acompanho tibia a muy tempo e o que eu acho em relacao a esses updates e uma tremenda idiotice, cada update ki passa sao novos problemas que surgem, o tibia perde cada dia mais a sua essencia. Acho que eles deveriam ser bem diretos e secos em relacao a PVP, NON-PVP e PVP-ENFORCED. Cada um tem suas vantagens e desvantagens e ponto final, assim como u tibia todo em si. Toda vocacao tem pontos positivos e negativos assim como tudo na vida >.<, com essa troca constante de conceitos, ideias, itens e tudo mais fica quaze impussivel adivinhar uq vem pela frente, um dia uma vocacao rula masi ki a otra e no prox update esta uma bo**a... Mudanca de server ... axo uma tremenda babaquisse e desespero da cip em tentar sempre ter algo de novo nu tibia.. acredito ki hj quem "sustenta" tibia sao akeles ki realmente gostam do jogo e cada dia que passa acredito ki tibia perde muitos fas mais ganha um numero bem poco de novos adoradores..... enfim vai ter gente ki vai adora esse lance de muda de server e tem gente ki nao... se a cip nao tivesse tanta formiguinha no bumbum iria parar com essas ideias mirabolantes e com essas ideias de fzer tibia um mundo colorido de opcoes. Tibia divia ser apenas tibia, um so modelo, uma so regra, um unico contexto, quem gostasse iria adorar , quem nao gostasse ia se acostumar e acabar aceitando u fato, sem ter esperancas de um update ki mudace akilo tudo. Queria ser eu um magnata pra poder derrubar esses cara da cip e voltar ao velho e bom tibia 7.4 +-.:wub:

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia completamente sem nexo. Discordo.

Seria muito simples usar bot até level 100 em non-pvp depois passar para pvp.
    Péssimo.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tomara q seja logo

Isso vai ser interessante vamos quando vai acontecer gostei da ideia mas tem q pensar bem na mudança, penso em mudar vai ser muito doido um recomeço novas aventuras muito bom!!!!
    By O Espada Negra

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Possibilitar a mudança de mundo é destruir tudo aquilo que construimos durante anos em matéria de relacionamentos. Bem ou mal, nos relacionamos com as pessoas, conhecemos a maioria, sabemos como resolver os problemas justamente por isso. Se entram pessoas desconhecidas no mundo não haverá como dialogar com elas se elas resolverem criar um caos. Possibilitar a saída de pessoas para novos mundos seria estranho porque os mundos esvaziariam e o jogo ficaria sem graça.
    falou tudo....

Registro
    25-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é um absurdo.
    nao tem como tolerar algo assim. mudar de mudo com o personagem é inaceitavél.
    havera guerras, top lv's novos. acabara com o jogo

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUEHAIUehiuaheA galerinha sagaz, nem le direito a parada, la fala explicitamente nas dev notes, que chars pvp irão apenas para pvp, non pvp apenas para non pvp,Btw, concordo e aprovo esse sistema

Publicidade:

Última edição por Kewloye; 13-08-2009 às 16:25.

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem