Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Inq Hall of Mirrors 3x Death/Poi Seal Verm RP+2xMS

Registro
    25-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inq Hall of Mirrors 3x Death/Poi Seal Verm RP+2xMS

Bem Youtube e especial este ta legal video de meu regresso mas:

http://www.youtube.com/watch?v=32sPliNSCns

http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=7jlntrv5mwt394po
    Cam de INQ de + esta.. mesmo que os 3 tenham morrido... foi legal!
    Vale a pena ver na minha opinião!

http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=kicb3zb80uadtafu
    Plague Seal 185 rp 182 ms 148 ms (Minha CAM)

http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=n0g8vw7g4j86ukbn
    Nystes Cam (Blocker) que e rp o.o bem so postando para fã's e quem tiver curioso ou sem nada pra fazer!

A de youtube e compilacao de nossa's "aventuras" de regresso ja que fazia 1 mes ou 2 que não cacavamos/jogavamos juntos o.o

[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Kapi/DEFINI%7E1/Temp/moz-screenshot-3.jpg[/IMG]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, o cam da inqui pra ser sincero eu axei meio idiota, no meu ponto de vista andar por ai igual louco sem prudencia em alguns lugares eh ser idiota, pq alem de tar wastando tem um grande perigo de morte, ou seja, nenhuma funçao pratica pro jogo, a nao ser talvez a diversao que vcs tiveram, a sua morte por exemplo, um gran hur e uma ue ali pra mata os nb monster, vc saia vivo ...

o da poi legal, foi perfeito, fizeram tudo certinho ...

e soh uma coisa, o q vc tem contra gmp, pq nao usa gmp, a segurança e o propio custo que ela oferece se for pra dar ue etc, compensa 3x mais que smp ...

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    bom, o cam da inqui pra ser sincero eu axei meio idiota, no meu ponto de vista andar por ai igual louco sem prudencia em alguns lugares eh ser idiota, pq alem de tar wastando tem um grande perigo de morte, ou seja, nenhuma funçao pratica pro jogo, a nao ser talvez a diversao que vcs tiveram, a sua morte por exemplo, um gran hur e uma ue ali pra mata os nb monster, vc saia vivo ...

o da poi legal, foi perfeito, fizeram tudo certinho ...

e soh uma coisa, o q vc tem contra gmp, pq nao usa gmp, a segurança e o propio custo que ela oferece se for pra dar ue etc, compensa 3x mais que smp ...
    Verdarde...fala serio vc deu mole ali saindo dos hff uma avalanche matava os fire elemental e devil e corria facil
    Última edição por Plastikin; 05-08-2009 às 10:49.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos videos , alias seus videos são muito bons.
    Só acho que vc arrisca muito ficando de hp pra certos bixos que podem dar HS.

Sobre as gmp que Shinobi citou ... também só uso smp nas minhas hunts, mais economico e nao faz tanta diferença, GMP só pra services.

Abraços

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa
    dava pra te saido dus hff di bouaaaa
    se nem deu hur
    oO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrok Master Sorc Ver Post
    Gostei dos videos , alias seus videos são muito bons.
    Só acho que vc arrisca muito ficando de hp pra certos bixos que podem dar HS.

Sobre as gmp que Shinobi citou ... também só uso smp nas minhas hunts, mais economico e nao faz tanta diferença, GMP só pra services.

Abraços
    pq vc diz que é mais economico, com 30 bps de smp vamos supor nas quaras, vc consegue ficar 35-40 min, com 30 bps de gmp vc ficaria 1-1:20, e é basicamente assim em toda hunt, o custo a mais paga com mais loot nesse pouco tempo que vc fica, sem contar na segurança que tem, e nao precisar ficar saindo toda hora de um ou outro resp, ja usei muito smp tb, tem uma hr que nao compensa mais, use gmp e vc vai perceber.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    pq vc diz que é mais economico, com 30 bps de smp vamos supor nas quaras, vc consegue ficar 35-40 min, com 30 bps de gmp vc ficaria 1-1:20, e é basicamente assim em toda hunt, o custo a mais paga com mais loot nesse pouco tempo que vc fica, sem contar na segurança que tem, e nao precisar ficar saindo toda hora de um ou outro resp, ja usei muito smp tb, tem uma hr que nao compensa mais, use gmp e vc vai perceber.
    Bom , costumo ir pra quaras com 55k de smp = 34 bp
    a hunt demora geralmente 55 min +- ,e nunca passei sufoco por faltar mana, por demorar mais pra encher.

GMP enche mais , é claro , mas pra mim ir com 55k de gmp daria 23 bp , acho que compensa as smp, mas vou fazer o teste amanhã , pq hj ja parei de caçar, e disponibilizarei o video.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Round 2 - Lista de Banidos
    Por Miki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2009, 23:22
  3. Tutoriais e Vídeos Interessante para Paladinos
    Por Boril safadao no fórum Paladin