é postando os videos dos lugares rox q quase ninguem conhece q vc vai ficar sem lugar pra upar parabens ae continue assim (Y)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é postando os videos dos lugares rox q quase ninguem conhece q vc vai ficar sem lugar pra upar parabens ae continue assim (Y)
muito legal os videos
um MS 68 guenta de boa ai sem waste?
cya
Sim aguenta...
Arkkonnnn
ja ta impossivel pega isso free, eu peguei porque um amigo me passo, e mesmo assim, eu fiquei conhecendo porque alguem me falo, pq eu vi em algum lugar que alguem posto, pq me falaram pra ir, por nada eu n fui la, e aposto q vc também não, então... é isso \o
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
Gz main citizenRegistro: 28-01-2006 (mais de 3 anos de registro sem main citizen não tem preço)
Video bom , ms 60 ml 51 da pra ir ae? e akeles cara do primeiro video? sem machete HUAHUA
lol
NO PAIN, NO GAIN!
Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35
Mensagem original de Leokessler
ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos
Muito bom os videos, tava procurando mesmo![]()
O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:
Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !
; warriors rebirthing.
Nus MS deve se 100x melhor que druid, parabéns ;D
Nunca pensei em caçar ai com meu druid, se eu rumá um glacier set e um helmet of deep posso até tentar
O.o
rox...
n da waste??
e o mlk dos 500k, foi te pega??
EHAEAHIEHEIAUEAIU
@
Só vi o da Hunt.
@
Realmente muito bom pra mages, exp alta, e com sorte um loot bom.
Só faltou os Rusty Removers dentro da bp!
.
Sorcerer since #2005.
bom vídeo...mas acho que se você vai de underworld rod é muiiiiiito melhor néah?
foda que num cai loot bom
PS: pra parar de ouvir esses barulhos na janela, pare de fumar essa maldita maconha.
cya