Curtir Curtir:  0
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 219

Tópico: Mantus: Xô Satanás!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae Ander! Finalmente alguém explica de forma entendível à todos!

A matéria é clara! Tibia não é do capeta!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia eh satanico, se naum for vou parar de jogar PQP o demonio ROX
    Ele sustenta quase todas as igrejas, se vc olhar quase não falam mais de Deus e sim "PQ o demonio enferniza sua vida" e as outras de lunaticos fanaicos "pq Deus isso ou aquilo gloria ao senhor" ou seja antes de julgar um jogo infiliz que vc não teve capacidade de organizar seus horarios e assim saindo da ralidade e indo para seu mundinho vitual(Eu por exemplo xD), por isso digo se não eh um jogo satanico I´m retired =(
    E outra HahahaH, Pq um bando de infelizes ao dar esta noticia apenas copiaram de algum site ou de ate outros, Boa Ander pelo menos vc pesquisou e chegou a uma conclusão,
    Sobre a materia creio eu que vc chegou uma conclusão e ca entre nois esse tipo de materia so serve para alienar, "A o cara provou que não eh dos infernos, ele eh o rei" acho que renderia mais assim, são esses os fatos tirem suas conclusões!
    ao afirmar que o jogo não é criado em função do demon, desculpe o termo. Mais vc não dorme mora na mesma casa com o criador do jogo Sera que ele éum maniaco sexual que faz cultos ao demonio e sacrifica pobres criaças e virgens em rituais negros e aos deus infernais\,,/?....
    Acho que é so isso e, Sendo ou não Maligno vai da conciencia de cada um, afinal qual lado vc escolhe? é ou naum é um outro mundo? Que ser, Um servidor dos Deus criadores ou Quer destrui a criação? O jogo te da esta opção, Sejam felizes amigos do lado do bem ou do mal

\,,/ E abaixo as crenças \,,/

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom manu........eu pessoalmente achu q esse negócio de um cara LVL 140 parar de jogar pq achou q Tibia eh um jogo demoniaco eh um tremendo de um babaca....mas esse negócio de Mantus tbm........bom.....dizem q eh verdade......houveram boatos aki na minha cidade q um cara pegou lvl 100 em 2 meses ......ele jogava o dia inteiro......dizem q ele ficou louco.....bom eu n sei...pessoalmente eu vivi esse treco de mae enche o saco...eu fico 12h no PC mas blz...
    Flw

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja avia reparado nisso axei q fosse apenas uma coisa escrita para cahmar atençao uma.. (Pichasão) mas agora sei q eh o nosso velho companheiro Demon e to tranquilo por saber q tibia n eh coisa do capeta e sim um jogo de RPG q vicia!
    C n for de rpg me corriga
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL ander
    eu q te perguntei isso no msn essis dias ae vc me dice isso lol pra ti
    =P
    a galera acreditouuuu LOL =P
    se falamo
    abraço

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow... grande matéria (bem melhor que a minha). Bem, precisavamos desse tópico... obrigado Ander

Obs: Seção bem interessante..
    Última edição por WindScar; 25-05-2005 às 21:45.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexem de serem retardados! demonio nunca existiu e nunca existirá, essa expressão ""demonio"" é desde antes de jesus nascer, ou seja, era como se fosse uma gíria da época pra designar coisas ruins, como doenças, robos etc... vo dar como exemplo q muita gente fala: "vc é um merda" se fosse naquela época seria "vc é um demonio". captaram?
    e pra lembrar, eles botavam esses nomes pela religiao, ja q acreditavam q tudo era obra divina, e tinhas coisas ruins, q era culpa do capeta, apesar de nunca existir.

entenderam? dexem de ser burros e vao estuda história!!! :yelrotflm

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff mano que paranoia desses caras.!!!
    eu ahcei daora o cara pegar nome de outra mitologia
    mais começa a falar que isso ta invadindo o tibia.. aff interna uns retardado desses -.-
    mto sem noçao os caras.. mais blz existe de tudo nesse mundo.. e isso que faz ele daora..
    ter uns conhos desse spra gnete dar risada

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ufa xD...

meu namorado me mostrou o tal mantus esses dias...fikei meio curiosa xD ainda bem q vcs comentaram sobre isso
    bom...c o mantus influencia ou nao...o important q to viciada no tibia do msm jeito e amu jogar XD
    huhuhu

Huteraz
    Arcania
    PALADIN LVL 30! ML 15!
    75/64
    (free acct)

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa pra mim com msg subliminar ou nao, pra mim nao faz diferença, isso ja faz parte de tudo,acho ate normal hj em dia , tem gente que faz isso por diversao e acaba levando a serio, vamos levar em conta o Marylin Manson ou entao pensar assim "Vamos criar isso e coloca essa msg subliminar ae", por qualquer que for a msg subliminar o que ela significa o que é, nunca levei a serio, e nunca gostei do assunto, essa é minha opiniao, cya

Publicidade:

Última edição por Fiorenzano; 25-05-2005 às 22:06.

Tópicos Similares

1. MUSICAS MUITO TENSAS E TOSCAS
    Por cirone alveria no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 24-02-2011, 23:05
  2. Taverna | Armadilha de satanas < fail >
    Por Kadinz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2009, 21:30
  3. Desenhos de Satanas [+IMPORTANTE]
    Por dookiemaster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30