Claro que é ridículo. Vendam os filhotes, façam qualquer coisa, só não matem! Tanta gente comprando cachorro...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Claro que é ridículo. Vendam os filhotes, façam qualquer coisa, só não matem! Tanta gente comprando cachorro...
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
Também acho ridículo. Não, o bicho não nasceu só pro concurso. Ele nasceu pra viver, só que o homem se aproveita disso, independentemente se ele é o responsável pelo encontro que fez com que os animais nascessem, controlando tudo a seu bel prazer. E até onde eu sei, é proibido o sacrifício de animais sem uma razão específica. E ele ser feio não é uma delas.
OFF TOPIC: Fábrica de robôs e máquinas.
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)
Perigo, o nivel de trollagem aqui esta muito alto.
Assim como o rocky postou no outro topico sobre o mesmo assunto, uma coisa não anula a outra, posso muito bem me importar com a pobreza e com cães, gatos ou qualquer outro animal.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
sacrificio nunca é bem visto por mim.
se o cao nasce com problema cardiaco ou outro grave, ai é outra coisa...

Minha família cria a raça Golden Retriever e, quando um filhote demonstra estar fora do padrão da linhagem - feio ou mal-comportado, dentre outras coisas - nós ou o doamos ou, quando ninguém quer, continuamos a mantê-lo, mas o castramos para que ele não tenha descendentes a quem passar suas más características.
Como já disseram, sacrificar um animal porque este não condiz com o nível estético dele esperado é algo completamente abominável, contrariando a máxima de Maquiavel - nesse caso o fim não justifica o meio, diferente de casos em que os animais acabam por morrer em experimentos médico-científicos, onde a eliminação de uma vida pode salvar a vida de incontáveis outras, por exemplo.
@Deadfrog
<editado>!
Última edição por GrYllO; 31-07-2009 às 16:48. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Melhor matar do que jogar os cachorros na rua.
De qualquer modo, não gosto de cachorros.Mas não matem gatos.Gatos sim merecem viver.Tão bonitos, majestosos...
Cachorro e outros animais só sabem lamber, babar e fazer barulho.
Até que apoio a decisão deles.