Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: E ai? Concorda?

Votantes
125. Você não pode votar nesta enquete
  • Adoro Picanha

70 56,00%
  • Concordo, adoração à animais é ridiculo, tantas coisas mais pra se preoculpar...

32 25,60%
  • PICAAAANHA

69 55,20%
  • Nah, eu amo meu GOLDEN FISH bubbub!!!!

35 28,00%
  • Sou anonimo, entao, fodam-se os animais mesmo MUAHWUHAUW

29 23,20%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 162

Tópico: Você gosta de animais? QUE PENA.

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que um dia algum animal lhe dê uma surra AUaeHAEUHAEUHae, só pra se fuder legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho na minha humilde opnião, que a tua mãe tratava o cãozinho da familia melhor que tu :o

de onde surgiu tanto ódio?

vc só fala merda, é obvio que a maioria das pessoas precisa comer carne, eu preciso comer carne, mas não é por isso q eu compro casacos feitos com pele de tigre em extinção, sabendo que o animal foi morto com crueldade, e estão lá massacrando eles agora.

e vc ainda acha isso bonito, tá na cara que tu criou o tópico com o intuito de criar discussões, dá pra ver isso nos teus posts.

lamentável.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viva a bonita picanha e o bife gorduroso!
    Eu não gosto de vegetarianos, sendo que o vegetal/fruta é ser vivo tbm(será?)e eles arrancam, mato a fruta.
    @Campanha
    Matem os esquilos...

Abraços.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não discordo quanto a parte da picanha maaaaaaaaaaaaaas.

adoro cachorros e sou totalmente contra crueldade com animais
    quer ser cruel?

vai no presidio e espanca um dos enjaulados la
    de preferencia pegue alguem que cometeu crime ediondo
    la sim vivem os chamados "animais irracionais"

@edit com otima ideia
    condenados a pena de morte (obviamente nos países em que esta existe)
    deveriam servir para testes.
    vai morre de um jeito ou de otro, dessa forma pelo menos seriam uteis pra algo.
    Última edição por Djou xD; 31-07-2009 às 00:02.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wave Hunter Ver Post
    enquanto a ir para a prisão, ai quem está sendo irracional é você, muitas pessoas lá são vitmas da sociedade capitalista(nao que eu seja contra o capitalismo, viva ele!) e do meio em que eles nasceram. Sobre os que cometem crimes hediondos, muitos possuem problemas psicológicos, logo o "racional" deles podem ser questionados.
    Ovos tem de ser quebrados para se fazer uma omelete
    com certeza existe "gente de bem" na prisão...
    infelizmente o "sistema" brasileiro é falho
    porem a maioria dos que cometeram crimes Hediondos nao tem o álibi da doença mental/problema psicologico

Publicidade:

Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o importante é comer e sempre estar com a barriguinha cheia, para um melhor beneficio nas atividades do dia a dia e para enfrentar todos e tudo que vem pela frente, pois por tras, dai o problema é seu, se bem que, mesmo se for por traz, comendo uma boa e velha picanha as coisas nao estariam tao complicadas como se deveria ao fato de comer, pois se vem por tras, significa que vc estava na frente, isso é o oposto de uma pessoa perdedora, e assim, todos sabem que jogar tibia nao tras beneficios para a sociedade comum, o importante é ser feliz.
    Since 2003

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    De qualquer forma, peguei o bonde andando, então só vou falar sobre a mensagem original do topico. Qual o problema de alguem gostar mais de certos animais do que de gente? (se isso já tiver sido respondido, me desculpe)
    Não acha um tanto quanto... hipocrisia? Conversando com uma psicologa uma vez (fora de um consultorio, a titulo de curiosidade), descobri que quando alguem passa por um trauma, é comum essa pessoa tentar reverter a situação simulando-a em uma dificuldade menor. Ou seja, alguem que se deu mal em uma relação, tenta simula-la com animais para se dar bem, ja que o cachorro nao tem como te dar um fora.

Isso de certa forma é ruim para o mundo. Perdemos em relações humanas, perdemos em ajuda humanitaria.
    Fora isso, é bom ter um brinquedinho que corre, late e pega o jornal.
    Citação Postado originalmente por Ragnarog rox
    E se a Terra fosse invadida por seres muito mais avançados do q nós e resolvessem nos degustar ao molho madeira . dai todos sentiriam odio deles neh , mas q se dane eles conseguem nos destruir so com a mente e obvio q eles nao iriam deixar de comer atleta musculoso ao molho rose ou q tal uma modelo grelhada ( baixo teor calorico ) . e claro eles nao estariam fazendo nada de errado so sendo felizes .
    Claro, so espero que nao nos matem por prazer
    Citação Postado originalmente por André Filipe
    Animal deve ser tratado como animal

Mas to cagando e andando pros estúpidos que dão colar de diamante pro cachorro; anyway o dinheiro é deles
    Sim, dinheiro gasto a toa. Da raiva não?
    Citação Postado originalmente por Lucius Cath
    Pelo que eu saiba vegetais não tem sentimentos e se tem isso ainda não foi provado...
    Não tem. Nem sentem dor. Não tem cerebro para isso ou qualquer estrutura de recepção/interpretação de informacoes.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Para as pessoas que preferem picanha, preferir picanha é facil, bater em cachorro morto tbm, eu quero ver voces sozinhos e desarmados dentro de uma jaula com um leão, duvido que voces irao preferir picanha :rolleyes:
    Lembrando que a mãe de vcs tbm tem uma vida igual o animal que vira a picanha que voces preferem. Sobre gastar dinheiro com cachorros enquanto crianças estao passando fome, cada um gasta o dinhero com o que quer certo? Se for assim, vende o PC de vcs, e ajuda as crianças que estao passando fome, pois comprar o seu pc tbm nao ajuda em NADA as crianças que passam fome. E a picanha que vcs tanto gostam, nao alimenta nenhuma criança que estao passando fome e vcs tem dó.
    Talvez se a maioria das pessoas do mundo nao pensassem como uns idiotas que nem pensam voces. As crianças que passam fome hj, nao estariam passando fome.
    E eu nao trocaria meu cachorro nem por 1 bilhao de reais.
    :thumb:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena é que nós também somos animais, somos apenas mais racionais que os outros animais.
    E por essa dadíva, podemos criar outras alternativas no consumo de: roupas, alimentos, e etc..
    Tornando não mais necessario o exterminio de nossos amiguinhos.

Quem protesta contra casacos de péles tem razão, nós podemos criar roupas que não precisam ser feitas de peles de animais verdadeiros, não razão para continuar os matando apenas para isso.
    Matar por Luxuria? Isso é imoral, até com nossos amiguinhos, outros animais.

Comer outros animais, é uma questão cultural e pessoal, animais que respeitamos aqui em nossa terra são comida em outro lugar, e vice-versa.
    Algo incombativel, a não ser que um dia, inventem um pedaço de carne que se crie sozinha.
    Última edição por Oction!; 31-07-2009 às 09:48.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD

Publicidade:

Palmeiras MINHA VIDA EH VC!!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem