Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Shield dos Mages ! :)

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para aqueles que não gostaram da "ideia" ou acham que não tem nada a ver..meus sinceros pezames :rolleyes:

Pq se vcs olharem "minha" proposta..eu não estou afirmando e nem dizendo que um mage tem que ter um shield que nem um knight..
    Teve usuarios que disseram que fazia isso..e vale a pena..motivo ?
    vc NÃO vai ter de forma alguma prejuizo..e sua mana não vai jorrar quando vc usar utamo..

Veja o exemplo do usuario que tem shield 30..ele disse que aguenta sussa os hits melee dos dragon..e disse que faz sim diferença..

Pra finalizar..isso vai de pessoa para pessoa..quem quiser ter menos shield ai é problema da pessoa..pq não vai aguentar mt coisa..e vai ter que pagar pra um bloker e talz..pq se for no utamo sai na waste..

Bom eh isso..

Abraços..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Ichiii Ver Post
    Para aqueles que não gostaram da "ideia" ou acham que não tem nada a ver..meus sinceros pezames :rolleyes:

Pq se vcs olharem "minha" proposta..eu não estou afirmando e nem dizendo que um mage tem que ter um shield que nem um knight..
    Teve usuarios que disseram que fazia isso..e vale a pena..motivo ?
    vc NÃO vai ter de forma alguma prejuizo..e sua mana não vai jorrar quando vc usar utamo..

Veja o exemplo do usuario que tem shield 30..ele disse que aguenta sussa os hits melee dos dragon..e disse que faz sim diferença..

Pra finalizar..isso vai de pessoa para pessoa..quem quiser ter menos shield ai é problema da pessoa..pq não vai aguentar mt coisa..e vai ter que pagar pra um bloker e talz..pq se for no utamo sai na waste..

Bom eh isso..

Abraços..

Então vai la cara seja feliz treinando seu shield.. como voce mesmo disse ''COMENTEM '',eu postei meu comentario construtivo nao fui hostil em nenhum momento mas se você acha que seu SORCERER tem que trinar skills de combate corpo a corpo vai fundo seja feliz, só nao seja HOSTIL pq cada um tem uma opnião se voce acha que so pq o cara tem um lvl 100+ ele e mais esperto que os outros boa sorte pra vc copia ele pega 30 de shield tb

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fazia isso quando era free... ficava matando troll no fist msm...

Só q eh é broxante...
    e muito desanimador vc perder um tempao la p/ passar 1 lvl de shield, e na hora do vamo-ve vc nem sentir diferença!

Na verdade runar eh sux... parado, matando troll... qlqer jeito... =/
    Só faço runa qd to afk msm, assistindo filme no pc ou coisa do tipo...

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc se sentiu ofendido..não foi minha intenção
    mais..eu ja falei varias e varias vezes dizendo que isso eh opcional
    eu momento nem um eu disse que vc tem que ter skill de knight..

O que eu proponho eh uma coisa simples e sem prejuizo..
    eu mesmo de maneira alguma fico runando pra upar ml..eu só runo quando é pra fazer uma quest,ir alguma hunt que precise de runas pra não ter waste e talz..

e quando eu runo fico treinando shield e runando..e até hj não me arrependo..demora ? sim demora..mais idai ? o que eu iria fazer se não bate-se nos montros ? iria ficar parado soh runando e depois teria que sair pra pegar Soul..

Não to obrigando ngm a fazer isso..eh soh uma sugestão ^^

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti sua idéia
    muito boa mesmo
    ;xx

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira coisa, Druid upa todos os skills(menos fishing) mais rapido q sorcerer, eu ja testei, Pskonejott, dagor~ tbm

nao sei, mais se der pra atakar o proprio summon, da pra treinar shield bateno no monk :riso:

mais acho q nao tem muita utilidade isso

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que melhor que usar uma axe/sword/club ou a wand pra treinar o shield seria usar spears/small stones, pq o dist pode ser útil se acabar a mana e as runas, mais útil do que o axe/sword/club, afinal pode atacar de longe, sem tomar hit

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peaoz Ver Post
    Acho que melhor que usar uma axe/sword/club ou a wand pra treinar o shield seria usar spears/small stones, pq o dist pode ser útil se acabar a mana e as runas, mais útil do que o axe/sword/club, afinal pode atacar de longe, sem tomar hit
    ah? ta loko, spear, pra q um mage vai levar spear?

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra muito maneiro essa sua proposta..
    mais axo que iria demorar demais
    =D
    uhaehueahuae
    abrazz!
    :yelrotflm

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira coisa, Druid upa todos os skills(menos fishing) mais rapido q sorcerer, eu ja testei, Pskonejott, dagor~ tbm

nao sei, mais se der pra atakar o proprio summon, da pra treinar shield bateno no monk

mais acho q nao tem muita utilidade isso
    Acho que dá pra atacar o próprio summon, mas ele não te ataca de volta, então seu shield não uparia, a não ser que você ataque o monk e deixe 2 rat ou bug ou outro bicho fraco te batendo.

A utilidade das spears seria conseguir fugir se acabar a mana, a food, as mps, etc... afinal enquanto estiver treinando o shield, ao inves de usar uma sowrd, usa uma spear, ai caso ocorra uma "emergência" dá para correr e atacar, ao invés de ter que colar no bicho

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Contando Historia sobre alguns itens
    Por RaitoShiroi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2009, 17:38
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral