Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Recupero pessoa amada em 3 dias.

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um assunto complicado, já que o misticismo e o espiritismo ainda não é visto com bons olhos pelo povo. Acham que tudo que é considerado "macumba" é prejudicial, e trará "mal agouro".

Eis o ponto de vista de um espírita praticante (eu):

"Recupero pessoa amada em 3 dias": isso não "existe".

Há como fazer esse tipo de trabalho, mas não é só fazer um trabalho com espada-de-são-jorge, charuto, cachaça ou algo do tipo que vai dar tudo certo e a pessoa amada cairá nos seus braços: isso não existe. Não tem uma fórmula que seja tiro e queda. Há diversos fatores envolvendo esse tipo de coisa.

Cada pessoa tem seu merecimento: TODOS colhem o que plantam, sejam coisas boas ou coisas ruins. Portanto, se o médium ou o consulente fazem um trabalho para prejudicar a vida pessoal de fulano de tal por vingança ou seja o que for, pode até ser que aconteça, mas vai vir em dobro para os dois.
    Não é punição: tudo o que vai, volta.

E isso vai pra tanto o consulente quanto o "médium" que faz esse tipo de coisa.

Vale lembrar que cobrar por esse tipo de consulta, visando somente o lucro e passando uma falsa impressão de caridade, é uma falta de respeito para com o espiritual e para com o mundo material.

No espiritismo, seja Umbanda, Candomblé, Kardecismo, seja o que for: NÃO EXISTE BARGANHA OU MOEDA DE TROCA! Tudo é feito na base da pura caridade. É uma doação voluntária para ajudar os que precisam, dentro do merecimento de cada um. Assim como se você planta o mal, você colhe o mal; se você plantar o bem, logo colherá os frutos do bem. Mas não vá achando que é só fazer coisas boas e se comportar que logo logo você subirá na vida, não é assim que a banda toca. Lembre-se: caridade é uma coisa, caridade visando lucro é outra. Sucesso e bons frutos é consequência, não se esqueça disso. E tudo tem seu tempo de acontecer!

Se eu explicar aqui como a coisa funciona em detalhes, eu vou escrever uma tese de faculdade explicando tudo isso. Mas é o seguinte: acredite quem quiser, falem bem ou falem mal: só peço que respeitem o espiritismo como ele é.

Saravá, foristas. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Olha véi, vo te falar

70% são pilantras e não fazem p*rra nenhuma

Mas os resto se envolvem e fazem trabalhos que REALMENTE FUNCIONAM...
    Tbm acho isso. A mãe de um amigo meu faz um esquema de tirar cartas, ela tem umas cartas, e vai tirando elas e vai contando as coisas para a pessoa, minha mãe sempre vai la tira as dúvidas com ela e talz.

Mas tem umas que meu deus, é pura mintira, inventam negócios nada a ver e ainda levam uma boa grana pra casa.

Não que eu acredita, mas que nem no caso da mãe do meu amigo, ela faz aquilo pq gosta, e ainda não COBRA para tirar as cartas.

Sobre macumba: Cara, não consigo acreditar nisso ;s

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post
    Sobre macumba: Cara, não consigo acreditar nisso ;s
    Toda vez que eu converso sobre isso com os meus amigos é sempre assim

Olha, esse assunto poucas pessoas acreditam só de ouvir falar. A maioria só acredita vendo, e quando vê que a coisa tá acontecendo, não tem como desiludir depois.

A ciência até tenta explicar, mas tem coisas que só são explicadas se a pessoa tem fé naquilo. Fé é algo que tá ausente no coração de muita gente.

Mas é aquele negócio: ninguém é forçado a acreditar em nada. Sim, ateus, estou falando com vocês :o
    Hehe, voltei.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, geralmente é pega-troxa isso dai mesmo. Tem troxa que paga, tem trouxa que vende. Agora quanto aos "trabalhos", o que acontece simplesmente é o sentimento da pessoa que está fazendo, e não o trabalho em si. Se a pessoa deseja tanto o mal da outra pessoa, e só fica pensando nisso, mandando vibrações negativas pra pessoa, se a pessoa entrar nessa, ela cai.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Toda vez que eu converso sobre isso com os meus amigos é sempre assim

Olha, esse assunto poucas pessoas acreditam só de ouvir falar. A maioria só acredita vendo, e quando vê que a coisa tá acontecendo, não tem como desiludir depois.

A ciência até tenta explicar, mas tem coisas que só são explicadas se a pessoa tem fé naquilo. Fé é algo que tá ausente no coração de muita gente.

Mas é aquele negócio: ninguém é forçado a acreditar em nada. Sim, ateus, estou falando com vocês :o

Uma vez eu tava passando na rua com um amigo (imagine dois ateus gritando que deus não existe) e tinha a típica macumba da esquina.Se eu fosse mendigo eu ia adorar, sempre tem galinha, farofa e cana.Ótimo.

Daí em cima da gororoba tinha uma maçã...meu amigo pegou a maçã pra ele e comeu. :|

Nada aconteceu, nem passou mal ... nada.

Mas também, outro amigo meu um dia resolveu chutar.Daí ele chutou, pisou e saiu andando.1 quarteirão depois caiu feião e quebrou o pé, o pé que chutou.

Tenso.

Mas mesmo assim eu continuo fielmente tendo fé na minha falta de fé^^.
    :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Uma vez eu tava passando na rua com um amigo (imagine dois ateus gritando que deus não existe) e tinha a típica macumba da esquina.Se eu fosse mendigo eu ia adorar, sempre tem galinha, farofa e cana.Ótimo.

Daí em cima da gororoba tinha uma maçã...meu amigo pegou a maçã pra ele e comeu. :|

Nada aconteceu, nem passou mal ... nada.

Mas também, outro amigo meu um dia resolveu chutar.Daí ele chutou, pisou e saiu andando.1 quarteirão depois caiu feião e quebrou o pé, o pé que chutou.

Tenso.

Mas mesmo assim eu continuo fielmente tendo fé na minha falta de fé^^.
    :yelrotflm
    O velho ditado "chuta que é macumba"...bem, é igual a cutucar a onça com vara curta.

Toda vez que você ver aquela típica entrega na esquina, passe longe. Você não sabe o que aquilo tem, e pode te prejudicar e muito.

Foi o que aconteceu com o seu amigo. Bem, agora garanto que ele nunca mais chuta

"Tudo o que vai volta".
    Hehe, voltei.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizia um amigo meu: Não é porque uma coisa é muito improvavel que significa que ela não pode existir. Vide Guia do Mochileiro das Galaxias.

Afinal de contas eu já consegui jogando War 10 vezes seis no dado seguidamente, acho que isso seria tão improvavel quanto eu viajar pro futuro no sofá estilo twent da minha sala.

A vida e bem estranha mesmo.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA

Esses videntes místicos com poderes mágicos são muito sagazes.

Eles agem mais ou menos nessa linha "Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil, surgiu o primeiro deus." (Ta na sign de alguém aqui oO)

O que as cartomantes falam são coisas muito óbvias, todo mundo tem problemas no amor e no trabalho, todo mundo se envolve com um(a) moreno(a) ou louro(a), todo mundo tem alguém doente na família. Eles trabalham com probabilidades, engenharia social, essas coisas que outros usam pra roubar informações, vulgo, hackers.

E por que eles não tem medo de serem tão óbvios assim? Simples, se a pessoa foi imbecil o suficiente para correr atrás de um anúncio, pq ela não seria imbecil de acreditar nas palavras de uma pessoa com vestimentas estranhas, incensos e imagens de santos por aí?

Eu não acredito em nada disso, é a mais pura enganação. Basta ver as previsões da Mãe Dinah, quantas ela acertou pro ano passado? E pra esse ano? Tá, legal que ela acertou uma ou duas. Mas eu também posso fazer isso, basta falar umas 300 coisas que tem chance de acontecer e esperar sentado. Depois de um tempo umas 10 acontecem e eu falo que tenho poderes do além, fácil não?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Psilocybe Mushroom: Eu tinha pensado em coisas pra te trollar e tals, mas depois de ver Sakyamuni na tua sign, pensei duas vezes. Enfim, ainda vou trollar esse pessoal, e aqueles pastores que exorcizam. Vou falar que estou com o demonio, começar a babar e rastejar, rugir pra "platéia", falar que eu amo o diabo, etc.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pffff, acreditar em adivinhações é o cúmulo. Eles só falam as mesmas coisas. Lembro-me de um episódio de 'As visões da Raven', em que a Raven Substitui uma suposta vidente em um programa de TV, Eddie e Chelsea embarcam nessa. Eu ría dos palpites deles... "o nome dele começa com a... com b?.. com c! Com d? E? F? G? H? I? J? J!!! Euuuu ia dizer j primeiro ^.-". É sempre assim com os videntes que vemos nas ruas.
    Mas acredito em Elfos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem