Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem perguntei pra um cara da guild se ele era BR, pro engano (eu queria ter pedido pra outro cara), e ele disse "não me ofenda!". Na hora exigí uma explicação, revelei que eu era brasileiro, e ele, certamente no paredão, falou "eu não disse que discrimino os BRs, inclusive ajudei alguns a dominar um servidor de MU Online". Desculpa esfarrapada, fiquei bravo e meti a boca no trombone, e ele disse "claro, você acha assim porque é uma criança. Não é discriminação, você é um imaturo". Eu não engolí, é discriminação SIM. Por mais compreensível que seja, ODEIO generalização. Ser brasileiro não me envergonha, muito pelo contrário, e ele vem dizer que é uma ofensa só porque um grupo de trapaceiros é da mesma nacionalidade que eu? Isso é arrogância. Se ele especificasse, tudo bem, mas generalizar é o pior tipo de erro que existe. Se fosse assim, eu não me relacionaria com ninguém no jogo, já achei muito BR irritante por não falar inglês, acho isso o cúmulo, mas também acho sacanagem as bobagens que grupos da Polônia fazem, suecos que se acham, canadenses, americanos, australienses e britânicos que ficam trollando nos fóruns, hispânicos racistas...
    Eu não ligo pras aparências, faço pareceres individuais, nunca saí ferido dessa, mas já perdí moral por ser brasileiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    e ele vem dizer que é uma ofensa só porque um grupo de trapaceiros é da mesma nacionalidade que eu?
    Aí é que mora o problema. Se fosse só um grupo, tudo bem... mas, no Brasil, é praticamente todo mundo. Quer um exemplo? 80% ou 90% dos brasileiros usam ou já usaram alguma espécie de cheat em algum jogo, e 100% já quis usar. No cenário internacional, esse número cai DRASTICAMENTE.

Sem contar que, cá entre nós, não somos muito educados na internet. Não com os gringos.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo totalmente
    Br só faz merda nesses jogos online
    São poucos os que tentam mudar isso contra uma maioria burra e infantil

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem aqui ja jogou WoW no server da blizzard? Nossa cara...la tem dois servidores com uma boa massa de brasileiros.

Gurubashi e Warsong.

Dia de futebol os caras spammam direito os canais publicos fazendo richinha besta de q time é melhor e tudo mais...fora q de tanto q ja spammaram o "Ronaldo" ja vi ateh gringo perguntando qm era Ronaldo lol...foi ateh comico no momento...

Nas regras da blizz nao fala q eh proibido usar outras linguas nos canais publicos...e sinceramente eu tbm n vejo pq seria proibido...o problema é qnd nego xega spammando, sujando tudo e atrapalhando o jogo dos outros...

Infelizmente brasileiro em sua maioria realmente é um povo estupido...

Eu jogava tibia na epoca em q tenebra foi criado...bem..como todo bom brasileiro fui pra la axando q ia ser legal...deu 1 tempim pros kras ficarem fodoes e ja começou a estourar war no servidor...nossa kra toma no cu...tenebra é 1 exemplo de mundo lixo...(pelo menos na minha epoca era, n sei como esta agora, ja q soh estou voltando a jogar agora)...os kras brigavam por qlqr motivo banal....

Demais jogos q ja joguei como Ragnarok, servidor do brasil...tinha mtu nego babaca q desrespeitava qlqr regra do jogo e n soh regras do jogo como regras de etiqueta msm, de ser educado e ter o minimo de respeito...

Agora uma coisa q eu falo pela minha experiencia de forums de jogos online, qnd havia um debate serio em foruns brasileiros(e os membros do mesmo nao eram pessoas problematicas) os brasileiros argumentavam bem melhor q os gringos

@DangerCrazy: Se possivel nao escreve com essas cores nao xD, nao sei quanto aos outros, mas aki incomodou a vista =P, sabe q nem qnd nego eCkkiereve AçIuxm.
    Última edição por Sig Nicious; 17-07-2009 às 17:21.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro pessoal que tá lendo o tópico e pensando talvez que aqui tá todo mundo querendo pagar de elite:

Eu AMO meu país. Pra mim essa terra tem potencial pra ser o melhor lugar do mundo pra viver. Mas se eu ficar fingindo essa coisa de "orgulho de ser brasileiro", ou "pelo menos a gente não tem furacão" ou "MAS A GENTE EH MELHOR KI ELES NUS ESPORTI!!", a coisa não vai a lugar nenhum.

Se você ama seu país de verdade, pare de se acomodar nessa idéia de que somos um "povo feliz e trabalhador" e comece a ver seu país como ele realmente é.

O primeiro passo da mudança é aceitar seus problemas.
    E um deles é o nosso comportamento lá fora.

Essa coisa não fica apenas em joguinhos online... como um carinha falou aí, brasileiros que vão pra disney precisam assistir um video educativo antes de entrar no parque. É gringo dando puxão de orelha.

Publicidade:

Última edição por Lunik; 17-07-2009 às 17:22.
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, é tudo verdade...

Já li várias matérias sobre o assunto, e já discuti com alguns americanos/canadenses/até japoneses (e esses últimos, por menos convivência que tenham, já concordam totalmente no assunto), e todos concordam.

Citar o tibia é besteira, porque hoje em dia o Bot é utilizado no mundo inteiro, é mais fácil achar alguém que não usa bot do que alguém que usa.

O problema é que é em todo lugar, mesmo em forum, etc...

Brasileiro, em geral, é um povo mal educado, com sentimento de impunidade, e, em sua maioria, com um nível cultural muito baixo, não é todo mundo, mas é a maioria.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre soube disso

(:

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito q o maior problema nao seja o nivel culturar mtu baixo, mas sim a ignorancia...ignoram o aprender, msm se vc se oferecer a ensinar eles ignoram...

Brasil realmente é uma terra linda e rica de beleza natural riquissima de causar inveja aos olhares estrangeiros...

Quanto a ser trabalhador, eu n diria q o brasileiro é tanto trabalhador assim...axo q ano passado msm tavam com 1 projeto pra diminuir a quantidade de feriados por anos q o brasil tinha feridos d+ e isso afetava a economia...e pelo menos no dia-a-dia escolar eu n vejo tanta gente tao dedicada assim à algo...(A questao n fica sendo de n se dedicar somente a escola, mas nao se dedicar a nada...)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post

Se você ama seu país de verdade, pare de se acomodar nessa idéia de que somos um "povo feliz e trabalhador" e comece a ver seu país como ele realmente é.

AEEE
    Falou o que eu queria quotar!

Polônia, lar de PLs, são tã desenvolvidos como nós, por isso esse problema com eles também. A imagem deles também não deve ser uma brastemp.
    Mas olha só, um dos problemas, é a cooperação.
    Vc ajuda o próximo?
    Quer um exemplo?
    Sim,eu sei que vc não quer, mas tenho que contar

Era pra eu ter ido viajar 8h da manhã. Mas não, meu pai foi chamado para uma cirurgia de urgência.URGÊNCIA, QUE FIQUE DESTACADO.
    O amigo do meu pai explicou o caso:
    Um paciente dele(do amigo do meu pai) teve um problema que não me recordo depois da cirurgia, então precisava operá-lo imediatamente.
    Moramos num condomínio que fica cerca de 15min do hospital.
    Meu pai foi voando, literalmente.
    Chegou lá:
    Uéé? Vim correndo, mas vc não tá na sala de cirurgia.
    Problema era simpels:
    A única sala que as cirurgias não tinham sido iniciadas, era a de um EX-SÓCIO do amigo do meu pai, que iria operar uma criança, QUE NÃO CORRIA RISCO DE VIDA.
    A situação era simples, o ex~ não queria liberar a sala, simplesmente pro fato de querer SE VINGAR do amigo do meu pai.
    -Tudo bem, podem usar a sala, mas ai, vocês que vão explicar o problema pra mãe da criança, etc etc etc
    A cirurgia começou com um atraso de 1h +/- POR CAUSA DISSO
    Isso é ridículo, vc quer se vingar do cara, (ai ai meus alertas) fodasse vc, quem tá correndo risco de vida é um paciente, não é ele.
    Agora me fala, na Europa, alguém não liberaria a sala pra um caso de urgência?
    Lá, a vida do paciente É importante, mas aparece que aqui não é...

Como a merda do Brasil vai pra frente com gente desse tipo?
    Não é dar 50 pila pra cada família pra eles não passarem ¬¬
    Não é fazer isso, é simplesmente investir nas escolas, mudar a educação.
    Melhorar a educação para niverlar com a elite.
    Nos EUA, as melhores escolas são as públicas.
    Um exemplo seria um curso que eu estava vendo.
    Antes para passar apra a 2ª fase, 70% de acerto.
    Agora, 50%, uma vez que eles não preenchiam as vagas.
    O correto é manter os 70%, mas melhorar a educação de fato, que teriam que aumentar para 90%.
    Nivelar de baixo para cima, não de cima para baixo.

@Lunik
    "Se você ama seu país de verdade, pare de se acomodar nessa idéia de que somos um "povo feliz e trabalhador" e comece a ver seu país como ele realmente é.

Essa coisa não fica apenas em joguinhos online... como um carinha falou aí, brasileiros que vão pra disney precisam assistir um video educativo antes de entrar no parque."

Não achei, mas meu professor já tinha comentado, que países considerados por nós inferiores, não precisam ver esse filminho sux.
    Nossa imagem lá fora vale menos que um dólar de Zimbabue
    Última edição por Dragonxix; 17-07-2009 às 17:59.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo é relativo, simples assim. (contraditório, não?)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral