gogogo mano..vc conssegue!
hehe
;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gogogo mano..vc conssegue!
hehe
;D
bom, eu tive vááááários problemas particulares nessa semana então fiquei sem logar..
Dai hoje eu voltei e peguei os 100 % do level.
ou seja, 12 dias de volta, sexto upando:
lucro da hunt só de 10k. Podre. Mais pelo menos a exp valeu.
50 % pego em undead gladiator/50 % em mutateds humans.
Amanhã infelizmente não vai dar pra upar mais do que 25~~50 % do level, pois tenho simulado no sabado.
Abraços
Eu te chamei de criança, e você acabou de me provar que eu estava totalmente correto. ;pSó porque reclamou do meu char, eu não vou dar um parabéns, vou dar um KKKKKK por ter sido hacked.
O fato é que, enquanto você se mata por 10k da derset quest, eu perco 3kk, descanso um mês, e volto com força total. >:
Última edição por Nikolai Bazarov; 09-07-2009 às 23:13.
Bom, hoje como eu esperava, só deu pra pegar 50 %, mais pelo menos fiz a quest dos mutated rat..
o loot dos 200 mutateds foram 2 spellbooks, 6 stealth rings.
o loot do boss foi: 22:43 Loot of Esmeralda: 2 platinum coins, a platinum coin, 63 gold coins, a knight armor, a tower shield, a skull, a ring of healing
![]()
Última edição por Nikolai Bazarov; 11-07-2009 às 11:25.
level 67:
60k de lucro a hunt do lvl 66-67
Última edição por Nikolai Bazarov; 11-07-2009 às 21:52.
Boa!
bom personagem, continue upando (;
Gratz pelas quests e pelos lvls.
Char tá ficando massa.
Pow é moda ser hacked em chimera cara?Meus dois rls foram eu perdi a bosta do meu char ai deixei para la era uma merda mesmo.Agora to em elera
@Topic
Boa cara sua meta espero que consiga almejala.Level 150 é foda de pegar mas se jogar com determinação(e muito café)congsegue sim boa sorte ae
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD

Senti uma indireta nisso,não sei se interpretei errado,mais enfim..
Mais não tem porque julgar que todo cara que é hackeado é porque quebrou as regras do tibia né ? Acho que você se manifestou mal,ou eu entendi errado mesmo.
@
Boa sorte com o novo char,vou dar uma olhada aqui de vez em quando.
Última edição por TeddyDog; 12-07-2009 às 23:53.
68:
25 % pego nos mutateds rats, 25 % pegos em nightstalker, 50 % em draggy..
30k de lucro na hunt
boss:
loot lixo demais, fiquei muito puto, pqp.. 02:13 Loot of Esmeralda: 3 platinum coins, a platinum coin, 51 gold coins, a skull, a ring of healing
Última edição por Nikolai Bazarov; 13-07-2009 às 04:08.
69:
100 % pego em nightstalker, depois edito com o loot da hunt.
dist 80:
![]()