Turn, uma das que dão mais power abuser?
viajo dani, mais tudo bem, bela hotnews...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Turn, uma das que dão mais power abuser?
viajo dani, mais tudo bem, bela hotnews...
War Rullez õ//
dale divinityy!!!! ;D
e com o lixo do black skull kero ve qq vao faze ¬¬
espera obviamente ¬¬ se sai pra war com black e a mesma coisa q suicida lol
pois é... vem o black skul... vai embora o pvp...
n gostei do black skull ^^ vo senti falta das velhas battle :/
Esperando a galera que critica chegar...
Ok, não chegarão, outra ótima hotnew, TibiaBR tá de parabéns com os novos contratados
2000 mortes é um número absurdo, vamos ver agora com esse novo sistema de black skull como vai ficar, pois pegar black skull é praticamente sair de guerras ^-^
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
So tem uma coisa errada ai por esta debilitada finaceiramente nunka vi 1 p.a da guild turn nem aliados ah ela.
mas sim ah guild divinity s dava p.a quase todo dia em uns 1 cabeças ou mas
otro motivo pra war eh o xan q desde q deletaram o char dele (duravi) tem comprado outros char como por exemplo dark spykerath ashos rhydon knight (esse ele ja vendeu) eh outros q n vale apena comentar aki
so uma coisa essa war nunka vai acabar pq eles se fodem na grana eh roba dos low lvl eh ah cip n faz nada
so vi 2 vezes gms on em chimera em 4 anos q jogo
Eu sou de Chimera e estou neutra nesta guerra. Há uns anos atrás lutamos contra eles quando todos pertenciam a uma mesma guild, a Absolut. Acontece que houve uma briga interna e começaram a matarem uns aos outros e então esta guerra na verdade é mais a guerra de uma guild que se dividiu do que uma guerra por ideais e tal. É claro que algumas pessoas que lutaram conosco na PIGS que agora estão na Exedo entraram nesta war. As vezes quando vejo eles correrem para lá e para cá eu penso: "Que adrenalina, estão se divertindo" , mas eu sei que não é assim. Eles estão perdendo muito, todos eles. Outro dia houve um "tratado" de paz mas parece que não durou nem um dia! É uma pena. Ao menos poderiam dar uma trégua para aproveitarem o update.
Eu adoro Chimera, jogo no mundo desde o primeiro dia de sua criação. Gosto das pessoas que estão dos dois lados. Sinceramente espero que entrem num acordo!
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif
concordo com ah xmina ( lembro quandu eu era lvl 20 ele ja era lvl 92 ) uahuaha
se naum me engano ah black skull o player so n pode atacar quem tah sem skull certo? enton vai geral fika de black msm ou red as war vai comer solta
obs : tomara q eles fikem todos de black pq ai se eles quererem dar p.a n vo dar meus itens nem fodendo =P
obs : ah xmina começo em 2004 se naum me engano eu comecei em 2005
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif
war tensa.. =D
Turn eh a Guild Power Abuser ?! o.O Divinity eh a P.A na historia =P