Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Debate sobre Brasileiros.

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não tem nada com nacionalidade ....

E ficar afk tem que saber o local ... senão é pedir pra morrer

Jogar ss pro cara .... isso é igual fazer wt e vc ter que passar os itens primeiro

ahsuauahus recomendo nunca fazer isso

Confiar so porque o cara é lvl 100+ tb é besteira qualquer bot safado tem

char maker 100+ e lvl n quer dizer que o cara joga limpo pelo contrario ...

No mais vc teve azar que todos os malandros eram br , mas ninguem te

"escolheu" por vc ser br e sim porque vc deu "mole" ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você errou em deixar o char afk na área de hunt, podia passar um PL um americano e concereteza ele ia lurar você isso ta no sangue de todo mundo infelizmente.

Tibia é um ótimo jogo, jogado por péssimos players.
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para um noob pk em carlin, a caçulinha
    para um lurador de demon skeleton, a latinha
    para alguem que empurra você para o dragon, a de 600 ml
    para um trapador de poi, 2 litros
    agora, para um pk em carlin, lurando demon skeleton, te empurrando para o dragon enquanto trapa a poi, ai soh 3 litros e 300
    ENOOOOOOOOORME

agora é serio, quer uma coisa pior ki br e pl fazendo um aliança do mal? mexicanos, tenta joga em dolera :/
    (:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euri de você jogando as stones pro lvl 115.. Você joga em non pvp filho, você achou que ele iria fazer o que? lol.
    deixa eu ver se eu entendi, você ta puto só porque perdeu small stones e porque um br luro ds pra voce enquanto voce estava AFK?
    pelamor de deus viu.. Morte mais que merecida pra aprender a deixar de ser burro.
    Você acha os br filho da puta? Vá jogar em um mundo pvp alemão, pra tu ver o que é ser filho da puta.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro infelizmente é assim.

Ou usa bot, e se acha "O" fodão porque é "ispertu" e avança de niveis sem dificuldade.
    Ou é ladrão, lurer, etc etc.

Eu, sempre tento ser o mais "amigavel" possivel, mas é claro que tem horas que esquece a ética, e mata mesmo quem tá AFK, ou algo do tipo.

O jeito, é simplesmente tomar cuidado, e tentar ao máximo ser correto. ^^

Publicidade:

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo 100%, infelizmente.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking :/

Citação Postado originalmente por Gokhtaar Ver Post
    ninguem mando vc ser um idiota de deixar o char afk aonde da pra lurar algo pra te matar.
    e ninguem mandou confiar no cara ainda mais em mundo non pvp vacilou filhão

tem br que nao vale nda mesmo mas nao é por isso que vc precisa vir aqui no forum chorar dizendo que br nao vale o que come.
    Nossa falo tudo.O cara deixa o char afk na area de hunt é quer que nda aconteça :/ No tibia não tem amigo.Por isso so confio em mim

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse teu post é bem interessante. Brasileiro no tibia é mesmo bem sacana, não preciso discutir isso, porque todo mundo aqui já tem noção disso.

Mas lendo teu post com cuidado, a gente descobre a raiz do problema rapidamente:

Citação Postado originalmente por RaphaelHenrique Ver Post
    [B]Bem, hoje sexta feira dia 03, saiu meu ban por ter zuado o Michael Jackson no Trade. Piadinha boba: "Loot of a Mutated Jackson: A babykid doll."
    Não tô julgando você. Você fez piadinha e foi banido... não sou GM pra falar as regras do jogo pra você.

Mas, pense assim: Pra você, fazer uma piadinha no trade é a coisa mais inocente do mundo. Não tá mexendo com a vida de ninguém, nem atrapalhando o jogo de ninguém, é apenas uma frase que vai fazer alguém rir, provavelmente.

Você parece ser um cara inteligente, e portanto sabe que é contra as regras, mas o seu lado brasileiro (o famoso "jeitinho brasileiro") achou que burlar as regras nesse caso não seria nada demais.

O GM que te baniu também conhece as regras, e ele como GM talvez saiba também que mandar mensagem no trade não é tão inocente quanto parece. Que talvez naquele momento a tua piadinha roubou a atenção de alguém que iria comprar uma bp de sd de algum mago que tava o dia inteiro tentando.

O cara que lurou um bicho pra você também sabia que era errado te matar, mas o lado brasileiro dele pensou "ei, azar o dele ter deixado o char afk, faz parte do jogo isso, é apenas um jogo". Mais uma vez, o jeitinho brasileiro falou mais alto. Mesmo aqui nesse topico a gente já vê opiniões desse tipo. Que lurar não é nada demais em alguns casos.

Mas pra você não foi apenas uma morte, provavelmente.

O mago que roubou tuas stones provavelmente pensou a mesma coisa.
    O cara do Help Chat também.

No final do dia, você continuará achando que ser banido por falar no trade é uma coisa idiota. O cara que te matou vai achar que matar pessoas afk não é errado no livro de regras dele. O mago que te roubou continuará roubando outras pessoas e o carinha do help vai continuar ouvindo o dia inteiro pessoas reclamando sobre roubos e lurers e de saco cheio disso.

Pra mudar isso, comece por você.
    Última edição por Lunik; 04-07-2009 às 19:29.
    A life without honor, is a meaningless life.

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tb quer fica afk em lugar com bixo relativamente forte.
    Deu mole.
    E vc esta generalizando.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaelHenrique Ver Post
    Bem, hoje sexta feira dia 03, saiu meu ban por ter zuado o Michael Jackson no Trade. Piadinha boba: "Loot of a Mutated Jackson: A babykid doll."

Ai lá vai eu todo empolgado, caçar DS's em Carlin, na ghostland. Chegando lá, um up bom, bastante loot, dei uma pequena pausa, subi 2 andares e fui buscar meu rango, já tava sem almoçar tava foda...

Quando volto com meu rango na mão, só vejo a janelinha de morte. E advinha quem teve o trabalho de me empurrar até o buraco, de lurar DS's, FOI UM BR.

Então, eu decepcionado, relogo, e vo upar... Tava com 500 small stones no DP e fui vender para quem? PARA UM BR. O cretino, que era lvl 115 mage, pediu pra mim ir jogando as stones que ele tava sem cap. Eu, é lógico, fui meio burro de jogar, mais nunca imaginava que um cara com tal level iria se sujar por tão pouco loot, e lá se vai minhas stones...

Voltando para o UP, achei o BR que tinha me lurado. Chinguei ele até bater a depressão nele, ai quando ele me deu ignore, resolvi perguntar no Help como poderia reportar lurers e se fosse possível enviar ss's e vídeos.

Ai UM BR vem e me responde cry to your mother bitch retard.

NESTE EXATO MOMENTO, em que eu estava escrevendo esse texto, uma dupla de BR's estavam me empurrando do spawn de wyvern de venore, até o dragon solitário ali perto da passagem de kazz.

Então eu me pergunto, BRASILEIRO é filha da puta, que só consegue as coisas roubando, não conseguem pensar que isto é apenas um jogo para de divertir e precisam trapacear pra poder tentar ser melhor, e não vamos esquecer que depois xingamos os Polacos...

Na minha opinião BR e Polaco não valem o que come, isso com algumas excessões é lógico.

Grande parte é fdp mesmo....
    mas tem caras, como eu , por exemplo, que ta cagando para esses caras...
    jogo muito mais em npvp e para me dar trap ou me matar tem q ser mto ninja e se tiver sozinho não tem nem chance...

esses dias tinham 2 caras tentando trap com cycs e obviamente eles não conseguiram me trapar e ainda serviram de blocker pra eu matar 2 cycs

e no num outro char q eu tinha...consegui trapar 3 ao mesmo tempo low lvl e eu sozinho mais 2 dwarf guard...
    tem dias que vc ta afim de matar td mundo, e em outro vc precisa correr, mas vc precisa de 2 coisas para sobreviver, saber como atacam os bixos q vc ta de hunt e principalmente conhecer muito bem o lugar onde vc esta e saber pelo menos 3 saidas para caso de emergência....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate sobre Trap's e Pk Team!
    Por Thruffa no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 31-01-2010, 09:57
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic