Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Estilo Argentino de torcer? [+ RS]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, não é estilo argentino, é sul-americano. Mas na argentina é mais forte por conta da tradição no futebol.

Eu acho o estilo Barra melhor. É mais fanático e a torcida participa mais, está ali, faz uma pressão enorme. Torcidas atrás do gol tem o seu canto melhor escutado, o som segue uma linha e não se dissipa tanto.

Quanto a algumas palavras e posições, como fazem com "sou de grêmio", eu sinceramente acho ridículo.

Quanto ao post do Igns, pode até parecer artificial e forçado. Não por mim, vocês sabem o que o Vasco é para mim. Agora que tem muita gente correndo atrás de Barra pra tirar onda de torcida, tirar onda pras garotinhas, aparecer em foto e posar de fanático É FODA!

E outra coisa, eu parto do seguinte pressuposto: Jogador que está ruim na partida não melhora com vaias.

Eu não vaio jogador, eu não grito nome de jogador, eu vou apoiar o CLUBE. Eu canto pelo CLUBE. Os jogadores vão, o clube fica!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito louco o estilo argentino de torcer, mas copiar o estilo e até alguns ritmos é uma coisa totalmente diferente de cantar em espanhol como estavam cantando os gremistas ontem. O time tem, em sua maioria, jogadores brasileiros, fez história no brasil e não na argentina e seus torcedores são quase todos brasileiros. Não tem sentido nenhum cantar em espanhol.

Igns, sobre esse texto ai, eu ficaria muito mais motivado com uma torcida que cantasse 90min do que uma torcida que vibra muito, mas só de vez em quando. Quando vc canta o jogo inteiro você ta mostrando que torce pelo time, o resultado vem em segundo lugar, mostra que o placar pode mudar mas o seu apoio, o seu incentivo, vai estar sempre ali. Melhor do que se empolgar por 15 minutos com muito barulho e depois não ouvir mais a mesma torcida. Onde foi parar o amor pelo time, diminuiu com o passar do jogo?

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ai fica facil falar, eu não tava lá, não vou poder te desmentir, só sei que era 25 do segundo tempo e a torcida do inter começou a sair do estádio.
    Até tava, mas continuamos cantando até o fim do jogo, sempre apoiando.

Não sei mesmo, e dai? Eu lá tenho orgulho do meu estado? Tenho orgulho da cidade que eu vivo, e dessa sim eu sei o hino. Agora que é ridiculo esse bando de gayzinho pensando que não fazem parte do Brasil, pff, isso realmente é. Mas eu to torcendo pra que o Sul não faça mais parte do Brasil. Quero ver gaucho ingrato que gospe no prato que comeu tomando no cu.
    Ninguém falou em separatismo, só falei que gostamos mais da nossa cultura do que da do resto do Brasil.

Cara, para de pensar que alguem liga pro teu time. Ninguem ta nem ai pra vcs. Puta mania de grandeza, se liga porra.
    Tu só fala do Inter, qualquer tópico que apareça tu dar um jeito de falar do Inter, pqp, acho que tu fala + do Inter do que eu...

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A torcida do Grêmio não canta em espanhol.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mesmo. Mas o sotaque, a métrica, o ritmo e a melodia fazem lembar o espanhol.

Esse negócio de "sou de grêmio" é a maior prova.

"alento" também. É uma palavra muita utilizada no Brasil, mas é formal. No espanhol já é mais informal e muito utilizado.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meo amigo fala "Vai tomar LO cu", "puta que lo pariu", entre outras coisas, parece que a torcida do gremio canta em portunhol...
    Última edição por bruxo; 03-07-2009 às 20:36.

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns cantam em portunhol, outros não. Por isso que está longe de ser espanhol.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    @igns
    quanto que ta o ingresso para o jogo do atlético ?
    50 reais cadeira especial

20 reais cadeira superior lateral e central

20 reais cadeira inferior

2 reais geral

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No youtube quando você pesquisa SOY de Grêmio você acha um monte de resultados!

@Hymmura:

Sem querer dei post duplo, os preços estão no post de cima.

Eu acho super certo o que o Kalil (nosso presidente) faz em relação ao preço dos ingressos, tirando a parte da inferior, que é MUITO cara

Ele coloca um preço regular pra lotar, e no final dar uma renda boa mesmo não sendo caro!

Quem tem dinheiro e quer conforto vai de especial e paga 50.

Quem é 'normal' pros padrões brasileiros paga 20 reais e pode ir atrás dos gols ou de superior central.

Quem tá sem grana MESMO pode ir de geral, DEZ VEZES mais barata. Pelo menos vai tá lá apoiando aquele torcedor mais pobre!

Mas cadeira inferior ser 20 reais tá de sacanagem, isso ai eu não concordo de jeito nenhum, tem que ser 10, no máximo 15. Essa aqui sobra pra quando acabar o resto tudo, pra quem deixou de comprar antecipado.

Provavelmente ele coloca a inferior de preço alto pra compensar a geral e fazer uma média boa!

Tanto que a média nesse preço foi 15 reais por pessoa no jogo contra o Náutico, que foi 40.318 pagantes, não foi tão ruim, Mineirão lotado, time vencendo por 3x0, em um jogo normal, do início do Brasileirão. MUITO melhor do que cobrar 50, 40 e 30, e ir 5 mil modinhas que não gritam e nem agitam nada.
    Última edição por Igns; 03-07-2009 às 22:28.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Caralho, que doido!

To ligado que é 6 segundos (aprendi a uns anos jogando Fifa, hahaha), mas essa idéia de contar é muito boa.
    RIAIRAIRA... fala pros teus colegas

HUHUHU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem