Affzz....se for assim do geito q vcs tao qrendo todo mundo vai vira premi de grça e a cip vai falir -,-''
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Affzz....se for assim do geito q vcs tao qrendo todo mundo vai vira premi de grça e a cip vai falir -,-''
free já tem 4 outfits, eu acho ki oq poderia ser feito, eh os que já foram premium e pegaram addons, poderia mantelos nas roupas free, afinal, eles já gastaram grana com o jogo
(:
Pô eu me amarrava no outfit que era de Premmy antigo que tinha a espadinha do lado , aquele era bolado de mais. Se colocasse aquele pra Free eu ficaria feliz da vida. HAUHau
Muitos te odiarão, fingindo te amar
Por trás tentarão te eliminar
Mas a quem Deus abençõa, ninguém jamais amaldiçoa
Graças ao Senhor, o pior já passou
Hipócritas e parasitas
Virão à tona e lhe farão visitas
E se de repente sua noite se tornasse em dia
Uma par de gente no flagra fugiriam
Em quem servirá a carapuça
O tempo dirá a quem cabe a culpa
eu também já enjoei muito dos meus outfits... queria um que tinha espada nas costas ou pelo menos uma mochila :triste:
mas a cip tá se lixando pra todo mundo :triste:¹³³¹³¹³¹²³²¹
e se vier gente dizendo que a cip vai falir não é verdade, porque ela pode muito bem conseguir patrocinadores.
Última edição por Dragon of Nightmares; 29-06-2009 às 20:37.
Sem assinatura agora =(
Gostaria de lembrar a todos que nesse update será implantado novo outfit free.
Weddind Outfit, pelo preço de 1k
pode compra ele em venore, mas soh depois do update![]()

não acho que tinha que por não, pq se a cip fikar ajudando os free sempre, eles não vão querer por premmy, e a intensão da cip é q vc bote premmy
pra mim tibia que libverar qunado vc cria a conta 30 dias pra vc jogar e depois o jogo ser pago, senão pessoas que nao quererm gastar dinheiro pesam o server e atrapalham que quer realmente jogar

O jogo "Free Account" eh um "Demo".
Se você for numa loja Fnac, Livrarias Curitiba, etc... Você vai ver jogos de computador pra comprar, não vai? Tibia é igual! Baixa a versão demo da net, quer a versão completa? Vai ter que pagar...
EDIT: FREE'S GANHARAM +1 OUTFIT
Totalizando: 5 outfits, os de casado são lindos, não reclamem!
Última edição por Takara Death; 02-07-2009 às 20:39.
todos nos com pobre acc tem essa ideia mas duvido q a cip faça outifits legais p/ free
PATROCINADORES? uHAEuAHEuAEHUAHAEUA, veio, o site do tibia n pode te links de um monte de site, ia fica ruim, agora imagina, um cartaz da coca-cola no dp de carlin, ou sinaum da pepsi em thais, ou ateh colocar o logotipo da nike em alguns itens, UehUHEAuHE
(: