Postado originalmente por
Nickws
NOME DO PERSONAGEM: Royal'Strokke
NÍVEL (LEVEL): 49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/69(quase 73/70)
EQUIPAMENTOS: G armor, k legs, bs , warrior helmet, vampire shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas bp de hp e de mp.. uns 10k no dp
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6h no maximo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
fui hacked a um tempo e consegui uns item agora, quero saber onde eu posso upar, eu tava nos elfo de venore.. mas é muito lotado e eu ainda to com premmy então..

Upe em elfs de yalahar,os minos de yalhar,os de darashia,scarabs,barbarian camp tente o pequeno se a xp tiver tente o grande mas pegando aos poucos.São essas hunts pra você.

Pagnussatt
NOME DO PERSONAGEM:
Pagnussatt Knight
NÍVEL (LEVEL):
53
SKILLS MELEÉ E SHIELD:
82/80
EQUIPAMENTOS:
Royal Helmet - Dragon Scale Mail - Knight Legs - BoH - Mastermind Shield - Relic Sword - Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
5 Bp's de Shp - 1 Bp de Hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
Premium dia 11 desse mês agora 
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
4h - 8h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
O que posso caçar premium com meu RL (Paly 57 Skills 86/70) por dinheiro e Xp?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Que eu caçe sussa e que de lucro razoável e que dê pra dá uma upadinha gostosa. :wub:
QUERO SER AVALIADO:
SIM
Opa.Teu char ta otimo set e skills otimos.Pra caçar com o paladin é um dragon lair na certa com Dl tambem.Naginata quest tem 2 Dls e alguns dragons é bom para upar la com o paladin.Solo upe em banuta ,barbarian camp,scarabs alguma dragon lair só de dragon no crystal lake em yalahar tem uma cave só de dragon la é bom.Tente ir em alguma Gs.Os lucros serão grandes.
Abraços.

J Stifler
NOME DO PERSONAGEM: John Stifler
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
EQUIPAMENTOS: DSM, K-Legs, RH, Relic Sword, Demon Shield, BOH, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 BP's de Health
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qdo n tenho nada p faze eu jogo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Opa pra completar o set compre um platinum amulet xD.Upe em elfs yalahar,minos de yalahar,minos darashia,alguma das tumbas essas são hunts boas para você não gastar muito.

Widiow
NOME DO PERSONAGEM:Holy Nyky
NÍVEL (LEVEL):47
SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/50
EQUIPAMENTOS:golden armor--plate legs--boh--mercenary sword--crusader helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenho 20k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:24 horas O.o
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:oq eu devo caçar?
QUERO SER AVALIADO:sim
Opa.Primeira coisa tire a espada de duas mãos pois com ela só perde skills de shielding.Use uma bright e um dragon shield pelo menos.E coloca uma k legs ai no set.Treina até pegar pelo menos skill 65 de shield para não apanhar tanto e não ter wast.
Ai depois de treinar upe em elfs yalhar,minos darashia,cemetery quarter yalahar na parte de crypts e ghouls.São esses lugares.Caso não queira treinar upe em rot e larvas.

PKzaum
NOME DO PERSONAGEM: Pkzenhoww
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Dragon scale mail, Crown legs, BOH, Demon shield, Royal helmet, Bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k em grana + 3 crown set + boh+ vamp shield + k legs + umas cosias (no total da 250k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber aonde caçar, um lugar legal que de boa exp, nao aguento mais caçar as mesmas coisas, fiquei 1 mes só caçando: Banuta, laguna, dworcs, barbarians, o que são mt chatos e o unico que realmente da boa exp sao os barbarian.
Minha pacc acabaría ontem, mas ai aconteceu uma coisa engraçada, fui botar pacc para um RL meu pelo site e sem querer acabei botando para mim ¬¬''
Eu ia botar 80/80, mas agora que to premmy de novo quero voltar a upar
QUERO SER AVALIADO: SIM
Opa.Raxei aqui na hora que li a coisa que tu fez.Troca a sword por uma relic sword.Só use sword de duas mãos caso for explorar algum lugar.E faz full bless.
Hunts para xp-
Scarabs
Ciclopolis
Dark magician yalahar
Cemetery quarter a parte em que só tem crypt ghoul e demon skeleton.
Minos darashia.
Crystal lake com cuidado.