Curtir Curtir:  0
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 228

Tópico: MAPA DAS HUNTS!

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esparta Roxa Ver Post
    Um pequenino erro.
    No cycs camp de thais NÃO tem cycs drone e la tem 2 smiths (so q ta no - 2)
    Eles nao tao juntos , ta la num canto vigiados por cycs normais.
    E pra complementar soh. Tem uma Wisp no cycs camp (Térreo), essa wisp eh logo na entrada.
    Outro errinho tb eh na Mount sternum undead cave pq ce vc entro na entrada pelos cycs vc ta no - 2 e nao - 1 ou seja , o andar com single respawn de mummy , bh e crypt eh no - 4 e o andar dos ghosts , Bhs , mummys e crypts eh no - 5

flw
    Vou corrigir, ty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    06-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não fui mais em vampire hell depois que morri pro boss.. to lvl 56 agora, e to receoso com medo de morrer denovo se ele aparecer :/

qual o nome dele? e o que faço se ele aparecer denovo?

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. se ta com medo de morrer vire knight, ta certo q ngm gosta de morre, mas sorc q n aguenta deaths n tem futuro :p "sorc eh arte, morrer faz parte"

2. O nome dele eh Arachir, the Ancient one

3. se ele aparecer, gran hur e meté o pé....qr fazer + oq? :p

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

utamo vita e depois gran hur ai tu vazaa nego se naum o bicho pega ;P

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (y)

coragem pa fase 1 tuto assim '.'

mais fico bom

com alguns erros mais deu pa entende :p

vlw

Publicidade:

:B

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei
    exelente tópico
    será q daria pra adapta-lo para Druids ?
    -----------HAIL DANERA!!!!!!!!!-----------------

Mage 4ever

"O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade."

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Widiow Ver Post
    ei
    exelente tópico
    será q daria pra adapta-lo para Druids ?
    qm quiser, a vontade pra quotar e ir mudando =)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei que viria!

Vou comentar de três lugares que eu conheço (Liberty Bay, Thais e Kazordoon).

Thais e Kazordoon:

- No mapa de Thais você só aponta uma entrada para o Ancient Temple e indica que os personagens Level 8~19 caçem Rotworms, Trolls e Orcs. Acontece que a entrada que você indicou está muito mais próxima dos Orcs (e não seria interessante dizer quais?) do que dos Trolls. E daí? E daí que para um Level 8 chegar aos Trolls... Bom, ele provavelmente não chegaria (Orc Shaman por um caminho, Slimes por outro, Fire Devils lurados por outro, etc). Porque você não indicou alguma outra das três entradas que dão diretamente nos Trolls? E porque não indicou a entrada que fica em Greenshore e dá nos Orcs direto? Não é a apontada no mapa, lá é uma pequena caverna de Rotworms (a não ser que desde a última vez que eu fui lá ela tenha sido anexada ao A. Temple).

- Ainda quanto aos Orcs: Você parece ter indicado somente os Orcs que ficam sob o castelo do Rei. Ok, é o melhor respawn de Orcs de Thais. Mas no -2 ao Sul estão os Beholders e ao Norte os Orcs Shamans e uma escadinha que leva a 1~2 Dragons (não sei se houve mudança no respawn). Não seria interessante acrescentar a informação de que você também pode encontrar de 1~3 Orcs Shamans se decidir descer a escada que fica no meio do respawn ao invés de descer pelo buraco (que leva aos Beholders)?

- Sobre os Levels 13~19: caçar Minotauros no sul de Thais? Você poderia sugerir Minotauros no Ancient Temple (não, não é em Mintwallin). Caçei lá do Level 15 ao 20. Existem Rotorms, Ghouls e Skeletons por perto. Existem alguns perigos por perto, mas rende um bom lucro e uma boa EXP para Low Levels.

- Level 26~33: Cyclops no Ancient Temple também são uma ótima sugestão, apesar de ser um respawn só um pouco maior que o que fica ao Sul de Thais.

- Minotaurs em Kaz (subsolo) já podem ser uma opção no Level 13+.

- Algumas cavernas em Kaz possuem Guards já no -3, e não só Soldiers. E não são Guards lurados.

Liberty Bay:

- Por que só indicou uma das seis entradas da acverna de Rotworms? E é interessante citar que as Tarantulas se encontram somente no -2, na região central e ao noroeste;

- Não indicou a entrada da caverna de Cults, mas sugeriu no Tutorial.

- - -

No geral, a idéia é boa, porém, como eu já disse e você já leu, pra mim ela foi mal executada. Acredito que uma melhor organização do tópico em si talvez facilitasse ainda mais par quem procura por esse tópico. Por exemplo:

Ao invés de deixar a legenda em forma de texto, colocá-la em uma caixa de texto:

Legenda

SÍMBOLO - Significado
    SÍMBOLO - Significado
    E que os mapas possuissem uma melhor indicação de alguns respawns, como por exemplo as entradas alternativas do A. Temple e da caverna de Cults em Liberty Bay.

As sugestões também podiam ficar um pouco mais organizadas, talvez centralizando os símbolos e os Levels, e deixando a parte escrita normal. O que me incomodou muito mesmo foi a estética do tópico, tenho um grande problema pois acho que quanto melhor arrumado, mais fácil fica.

E já que estamos sugerindo lugares, porque não sugerir o melhor elemento a ser utilizado?

Ps: eu adoraria mudar seu tópico para a seção Druida, mas ia ficar cheio de frescurinha. =D

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - a vontade para usar qualquer coisa desde que eu ganhe o devido crédito

2 - essa da caixa de texto é boa, mas acho que não entendi direito '^^ vc poderia pegar algum lugar atual e me dar um exemplo de como ele ficaria? Quando intender direitinho eu começo!

3 - minos de ncient temple, acho que sei de onde vc ta flando, é uma idéia interessante a colocar

4 - Não conheço a outra entrada do ancient temple....onde fica?

5 - Muitos desses lugares que você citou eu não tenho muito conhecimento próprio, e não é por preguiça minha que vou pedir isso, mas se possivel eu gostaria que vc fizesse o comment, afinal, bem melhor quem sabe fazer do que alguém que simplesmente foi orientado por quem sabe fazer '^^ 9se tivesse tempo verificaria eu mesmo, mas pra mim ta difícil ;/. Não abandono o mapa por respeito à comunidade do fórum e a todos que me ajudaram aqui)
    Última edição por guitell; 17-06-2009 às 23:31.

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae.. vc eh bom msm heim ;o
    tem que ter paciencia..
    fico muito bom e tenho certeza que ja ajudo muita gente.. poderiam fixar o topico neh :/

to esperando o update do topico..
    auieIUAEH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem