Falei que viria!
Vou comentar de três lugares que eu conheço (Liberty Bay, Thais e Kazordoon).
Thais e Kazordoon:
- No mapa de Thais você só aponta uma entrada para o Ancient Temple e indica que os personagens Level 8~19 caçem Rotworms, Trolls e Orcs. Acontece que a entrada que você indicou está muito mais próxima dos Orcs (e não seria interessante dizer quais?) do que dos Trolls. E daí? E daí que para um Level 8 chegar aos Trolls... Bom, ele provavelmente não chegaria (Orc Shaman por um caminho, Slimes por outro, Fire Devils lurados por outro, etc). Porque você não indicou alguma outra das três entradas que dão diretamente nos Trolls? E porque não indicou a entrada que fica em Greenshore e dá nos Orcs direto? Não é a apontada no mapa, lá é uma pequena caverna de Rotworms (a não ser que desde a última vez que eu fui lá ela tenha sido anexada ao A. Temple).
- Ainda quanto aos Orcs: Você parece ter indicado somente os Orcs que ficam sob o castelo do Rei. Ok, é o melhor respawn de Orcs de Thais. Mas no -2 ao Sul estão os Beholders e ao Norte os Orcs Shamans e uma escadinha que leva a 1~2 Dragons (não sei se houve mudança no respawn). Não seria interessante acrescentar a informação de que você também pode encontrar de 1~3 Orcs Shamans se decidir descer a escada que fica no meio do respawn ao invés de descer pelo buraco (que leva aos Beholders)?
- Sobre os Levels 13~19: caçar Minotauros no sul de Thais? Você poderia sugerir Minotauros no Ancient Temple (não, não é em Mintwallin). Caçei lá do Level 15 ao 20. Existem Rotorms, Ghouls e Skeletons por perto. Existem alguns perigos por perto, mas rende um bom lucro e uma boa EXP para Low Levels.
- Level 26~33: Cyclops no Ancient Temple também são uma ótima sugestão, apesar de ser um respawn só um pouco maior que o que fica ao Sul de Thais.
- Minotaurs em Kaz (subsolo) já podem ser uma opção no Level 13+.
- Algumas cavernas em Kaz possuem Guards já no -3, e não só Soldiers. E não são Guards lurados.
Liberty Bay:
- Por que só indicou uma das seis entradas da acverna de Rotworms? E é interessante citar que as Tarantulas se encontram somente no -2, na região central e ao noroeste;
- Não indicou a entrada da caverna de Cults, mas sugeriu no Tutorial.
- - -
No geral, a idéia é boa, porém, como eu já disse e você já leu, pra mim ela foi mal executada. Acredito que uma melhor organização do tópico em si talvez facilitasse ainda mais par quem procura por esse tópico. Por exemplo:
Ao invés de deixar a legenda em forma de texto, colocá-la em uma caixa de texto:
Legenda
SÍMBOLO - Significado
SÍMBOLO - Significado
E que os mapas possuissem uma melhor indicação de alguns respawns, como por exemplo as entradas alternativas do A. Temple e da caverna de Cults em Liberty Bay.
As sugestões também podiam ficar um pouco mais organizadas, talvez centralizando os símbolos e os Levels, e deixando a parte escrita normal. O que me incomodou muito mesmo foi a estética do tópico, tenho um grande problema pois acho que quanto melhor arrumado, mais fácil fica.
E já que estamos sugerindo lugares, porque não sugerir o melhor elemento a ser utilizado?
Ps: eu adoraria mudar seu tópico para a seção Druida, mas ia ficar cheio de frescurinha. =D
- Chaz