''NOME DO PERSONAGEM: Luisinhocps
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61(uso Sword)
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs,Leather boots,Spike Sword(2),Beholder Shield,Dark Helmet,6 protection amulets
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de Uh,2bp's e meia de Health potion,5 ih,e uma druid lvl 19 pra runar Ih e em breve lvl 24 pra runar UH(gratis porque o char é exclusivamente meu)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia, raramente 6h +,e final de semana 6~8h +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim gostaria de lugares vazios,ou entao que eu não ficasse andando uns 10 minutos até achar bixo e também, gostaria de saber : acabei de comprar k set, se eu comprar um drag shield ja posso ir treinar com slimes ?
QUERO SER AVALIADO: Sim,principalmente os skills e, estou em treino então pretendo caçar apenas depois do level 20 e,com a desert quest comprar medusa shield ou um vampire.
OBS : Ja postei aqui uma vez, postei de novo porque fiz umas atualizações em ekips e talz no meu char, e gostaria de ser avaliado e saber se posso treina com slime ja pq os rot e dwarf ... morrem mto rapido D:''
começando com seus skills, posso lhe dizer que está ótimo, mas se quiser matar slime pegue 65/65, ai vs arrisca com umas 4 potions e muito food, ótimo set. Já que vai caçar depois do level 2O, sugiro que pegue 68/68 no level 18 e no 19 já esteja no 7O/7O. A respeiito do drag shield, pga 65/65 primeiro, como disse ai encima. Por enquanto treina com minotauro. Lugares vazios? bem, sabe onde tem os dwarfs perto de kazz? passa lá e vai numa das minas, vai pra baixo e se afasta um pouco. Pronto. Upe com cyclopes de thais, dwarfs soldiers, beholders e ghouls ( ghouls é uma ótima opção.)