Curtir Curtir:  0
Página 134 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por katzer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yashiko
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 37/33 Sword
    EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dwarven Shield, Plate legs, Steel Helmet, Noble armor.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bag de H Potions e 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.. quero saber onde caçar sobre loot e pra caçar por exp.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    meu caro,treine bastante,pegue 60/60 antes do level 20.Tbm eh preciso de dindin,ja começe agr a planejar uma desert quest,pq de grana vc esta mal.se tivesse mais grana,aconselharia a renovar seus ekips,mas vejo q n da.para caçar,adoro beholders,se aguentar,pra mim eh uma otima opçao.assim que dar,caçe cyclops,q dao boa grana.vou postar meu char no post abaixo,pra organizar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Soldier Ripley
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Orcish Axe e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k e 3 Bps Hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia. só de fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já consigo treinar com slimes? (Mundo Non-PvP)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar? xD
    No pain, no gain.

Registro
    13-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KSOAPKSAPOSAKPASK, pelo q vcs falam fiz merda :/
    Mas até agora tá tudo bom, meu mundo é meio vazio, to 30/30 lvl 8, treino até q skills em troll?

E depois de troll treino em qual bixo?

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills maneiros, se quiser no level 2O treine até 7O/7O, e no 25 pegue 75/75, ou se preferir não treina, pegue 75/75 só no 3O, ótimos equips. Acho que sim, mas por enquanto vá em minotauros ( sabendo o caminho, vá nos de folda ). Treine dessas 6 horas, umas 3 e upe com ghoul ( dá dinheiro ), dwarfs soldiers, mino archers, beholders e valkyries. Dá uma passada no amazon camp de Venore. E quanto aos slimes, se quiser arriscar tudo ok, mas level umas 3 potions e muito food. Eu recomendaria vc pegar 72/72 com minos e ir treinar com slimes. abraços

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Luisinhocps
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61(uso Sword)
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs,Leather boots,Spike Sword(2),Beholder Shield,Dark Helmet,6 protection amulets
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de Uh,2bp's e meia de Health potion,5 ih,e uma druid lvl 19 pra runar Ih e em breve lvl 24 pra runar UH(gratis porque o char é exclusivamente meu)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia, raramente 6h +,e final de semana 6~8h +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim gostaria de lugares vazios,ou entao que eu não ficasse andando uns 10 minutos até achar bixo e também, gostaria de saber : acabei de comprar k set, se eu comprar um drag shield ja posso ir treinar com slimes ?
    QUERO SER AVALIADO: Sim,principalmente os skills e, estou em treino então pretendo caçar apenas depois do level 20 e,com a desert quest comprar medusa shield ou um vampire.
    OBS : Ja postei aqui uma vez, postei de novo porque fiz umas atualizações em ekips e talz no meu char, e gostaria de ser avaliado e saber se posso treina com slime ja pq os rot e dwarf ... morrem mto rapido D:

Publicidade:

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

troll ate 40 +-

Troll>Rotworm(65/65)>Mino(70/70 ou 75/75)>slime(seila)>gargo~(sei la )

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''NOME DO PERSONAGEM: Luisinhocps
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61(uso Sword)
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs,Leather boots,Spike Sword(2),Beholder Shield,Dark Helmet,6 protection amulets
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de Uh,2bp's e meia de Health potion,5 ih,e uma druid lvl 19 pra runar Ih e em breve lvl 24 pra runar UH(gratis porque o char é exclusivamente meu)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia, raramente 6h +,e final de semana 6~8h +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim gostaria de lugares vazios,ou entao que eu não ficasse andando uns 10 minutos até achar bixo e também, gostaria de saber : acabei de comprar k set, se eu comprar um drag shield ja posso ir treinar com slimes ?
    QUERO SER AVALIADO: Sim,principalmente os skills e, estou em treino então pretendo caçar apenas depois do level 20 e,com a desert quest comprar medusa shield ou um vampire.
    OBS : Ja postei aqui uma vez, postei de novo porque fiz umas atualizações em ekips e talz no meu char, e gostaria de ser avaliado e saber se posso treina com slime ja pq os rot e dwarf ... morrem mto rapido D:''

começando com seus skills, posso lhe dizer que está ótimo, mas se quiser matar slime pegue 65/65, ai vs arrisca com umas 4 potions e muito food, ótimo set. Já que vai caçar depois do level 2O, sugiro que pegue 68/68 no level 18 e no 19 já esteja no 7O/7O. A respeiito do drag shield, pga 65/65 primeiro, como disse ai encima. Por enquanto treina com minotauro. Lugares vazios? bem, sabe onde tem os dwarfs perto de kazz? passa lá e vai numa das minas, vai pra baixo e se afasta um pouco. Pronto. Upe com cyclopes de thais, dwarfs soldiers, beholders e ghouls ( ghouls é uma ótima opção.)

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Skyline Brasil
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/44
    EQUIPAMENTOS: DARK HELMET,PLATE ARMOR,PLATE LEGS,LEATHER BOOTS,MORNNING STAR,DWARVEN SHIELD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3K NO BANCO E 1 BP SMALL HEALTH POTION
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 HORAS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: KE EKIPS COMPRO DPOIS DESSES E EM Q LVL(CONSIDEREM MEUS ATUAIS GP,LEVEL E EKIPS)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AARONEGP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Skyline Brasil
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/44
    EQUIPAMENTOS: DARK HELMET,PLATE ARMOR,PLATE LEGS,LEATHER BOOTS,MORNNING STAR,DWARVEN SHIELD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3K NO BANCO E 1 BP SMALL HEALTH POTION
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 HORAS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: KE EKIPS COMPRO DPOIS DESSES E EM Q LVL(CONSIDEREM MEUS ATUAIS GP,LEVEL E EKIPS)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
    Opa. Não tem muito o que avaliar: Treine skills até uns 65/65 pelo menos pra depois caçar. Faça a desert quest e depois compre knight armor e legs OU um dragon shield + serpent sword, você que decidirá de acordo com suas necessidades(mais defesa ou mais ataque).

Abraços.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    13-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Iago Passos
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 32/32
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Dwarf Shield e Esqueci nome da sword :x
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho nd :x
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber pego até q skills nos trolls, e qual será
    o proximo bixo q irei caçar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33