Postado originalmente por
Raygodness
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO): Son of Demonghost
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO): 60/57 (estou treinando no momento, eu sei, skill noob)
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO): crow helmet, k-legs, noble armor, leather boots, naginata, beholder shield e skarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 100 health potions, 2 bp de IH e um amigo mage que ta fazendo mais pa mim, n uso MF, tenho uns 5k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO): free acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO): das 1 da tarde as 7~8 (6~7 horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL): 1°, a net anda caindo aki, e eu estou em treino, treino com carrions, queria saber se eu poderia aguentar 15 minutos afk com um slime (se a net cair) pra treinar com o mesmo. e se preciso comprar algum equip.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL): ao acabar meu treino, estarei 70/70, o que posso caçar? vale lembrar que por culpa de alguns investimentos no meu mage estou com pouco dinheiro.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL): SIM! O QUE EU QUERO É SER AVALIADO ANTES E DEPOIS DO MEU TREINO!
primeiro: leve com você algumas mana potions tb, agr vc ja pod usar exana mort e magias importantes como exori hur e utani hur requerem boa mana e vc n pod esperar ela se recuperar sozinha, demora muito e numa emergência vc se fode legal
segundo: eu tb tenho esse problema com a minha net e me acostumei, va treinar em minotaurs que é menos perigoso e eles tb tem boa def, poh, meu skill ta melhor q o teu e vc ja treina em carrions, dexa os carrions pra depois.
terceiro: óbvio q com esses ekips e em full def vc aguenta o slime por 15 minutos (mesmo com arma de treino), mas ele pod te deixar na amarela, por isso pegue skills 65/65 antes de se arriscar muito (óbvio que ele vai te hitar ainda, mas é melhor 65/65 q 60/60), mas mesmo assim, vc nunca vai ficar com teu char on 15 minutos afk, alem do idlle, logo depois q sua net cai seu char faz logout sozinho MESMO EM BATTLE depois de alguns poucos minutos, o unico problema seriam os pks, mas esses não tem como evitar
quarto: eu axo muito inutil levar IHs, health potion cura a mesma coisa e é mais barata, mas isso vc decidi, só quis dar minha opinião
não quis responder sua duvida de onde caçar pois sou lvl 20 e n sei ond um lvl 30 pod caçar e nem q ekips deveria usar, espero ter ajudado