GRATZ ae manin
rox as hunts
bjoo NYSTinhu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
GRATZ ae manin
rox as hunts
bjoo NYSTinhu
ow o kapi e o tio kox não ta mais postando?
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
Faaaaaalaaaaaaaa..
Resolvi reviver esse topico uahsuiahis.. Depois de mtoo tempo sem postar, resolvi mandar mais algumas ss
Seguintee.. Tava sem nd pra fazer, querendo um pouco de emoçao.. Perguntei kapi (ms 179), daughter (ms 145) e bolo (ed 149) se queriam ir poi cmgo, eu blokando xdd.. Aceitaram, e fomos.. pegamos plague seal e phantasms.. Nd de boss mas vlw a diversao.. Com pally blokando poi ;d
Ah, nao vou tirar os creditos do kapizinhoo.. ele blokou tbm =D
Confiram.. Amanha posto o video se quiserem!
Kina, pra q kina?
Espero q tenham gostado.. ai continuo postando xd.. Fuuuuuiiiss!
21:35 Renurian [43]: manda 1 bjo pa mim
21:36 Renurian [43]: mai É CAPRICHADO hein
Bju
Bora posta ae, forum meio parado de boas ss's x)
abços
Seguinte,
To sempre procurando fazer umas hunts diferentes do q 99% dos players fazem.. gravo minhas hunts, depois fico mais de 1h vendo video, tirando ss, fazendo upload, postando e tal.. E soh 2 coments? bah desanima assim =x
Acho q se eu ficar plantado frost ou dl como td pally no meu lvl faz, e ficar postando ss de lvl up e loot, capaz de ter mais comments.. mas eh a vida..
Hj fui phantasm seal na poi.. sem knight, sem druid... RP + MS :riso:
Eu e Fishii (ms 170), ficamos la 1h soh.. Se quiserem o video soh pedir q eu faço upload e posto pra vcs.. Ai vcs vao ver como se gasta 600 strong mana potions em 1h haushiuashuasi..
Mais uma coisa antes de postar as ss.. Mta gente me pergunta pq eu nao posto ss do loot das hunts.. Eu soh posto qdo eh algo incrivel, qdo eh mtaa sorte mesmo.. Nao vejo razao em ficar postando sei la.. 30 demonic essences, q foi o loot dessa hunt, sendo q tomamos um waste gigante.. Eu caço por diversao, nao por loot.. E esse topico nao eh pra mostrar minha sorte/azar, e sim meu estilo de jogo.. Ai vao as ss:
Dina disse q eu nao blocava 2 Demons, tai, com um de frente ainda..
Morre nao hasuiahiusas..
Bonus: Plague Seal - Inquisition
Vamo ve se dessa vez pessoal comenta neh :triste::wscared::confused:
rox as ss xD
blokando 2 demons u.u que moral
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!
naooooooo cara continue postando
tu so faz hunts foda
tu e mais um knight do que um pala
tu bloca tudo
paladino blocando 2 demon e muito foda
gratez ae agora nao paro de acompanhar o topico
Gratzz manoo blocando dois demon hein rox cara.Quem precisa de kina com um pally desses.Desanima posta não que logo logo o povão volta a comentar manoo.Gratzz ss
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
Bem lgl sua hunt.
Mentira que ali o ms nao morreu ;o
Qndo se eh bem rico pode se fazer hunts desse tipo sem se preocupar x)
abços
Nao morreu ahsiaius.. 4 HP ele ficou.. e nao sou rico, soh dei a sorte de achar Demodras 2x =P
Pretendo parar lvl 200, entao to disposto a gastar tudo q tenho ate la.. por isso eu nao me preocupo com waste, jogo por diversao. A partir do momento q vc faz uma hunt, calcula o waste e ve q vc perdeu mta grana, vc nunca mais vai voltar la.. E ql a graça nisso? 99% dos players fazem isso, e por isso soh ficam frost/dl (falando em lvls mais altos).. Eu prefiro ser um 182 sem grana q conhece bem praticamente todos os dungeons fodas do q um 300 q conhece okolnir soh..
Amanha eu atualizo de novoo.. Hj fui phantasms de novo com Fishii, mas fica sem graça postar duas hunts iguais seguidas ahsiuahius.. Teh amanha!
Última edição por Nitrous Blade; 14-06-2009 às 21:54.