Votei em todo mundo. Mas acho que Bryantt ganha![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Votei em todo mundo. Mas acho que Bryantt ganha![]()
Votei nio Bryantt XP
maior lavada das eliminatórias vai ser nessa
Daniel Passy - engraçado
Ziggy - ToS rula, e Zelos também
Roriki - senhor dos anéis rula
Preparem-se pessoas, porque o meu avatar vai estar na próxima eliminarória.![]()

Votei em:
-Felipe Luck: Personagem carismatico de Metal Gear Solid, embora eu nunca tenha jogado, simpatizo com o estilo dele. Gostei mais ainda dele quando ele foi confirmado em Super Smash Bros Brawl, se aparece na nintendo é pq ruim não é. E o avatar em sí combina com o nome, snake prateado, como fosse feito de aço(steel).
-Infernal ganhou meu voto pela mulher na foto ser muito linda, adoro estilo emo/gotica. *_*
Bonus ao fato de que goticas são meio "du mau"(gostam de coisas dark e tal), combina com o nick dele(infernal, inferno).
-XOXUXO mostra uma das imagens que mais paguei pau qdo vi na internet, não atraves dele, vi num site que vendia camisetas. Uma das maiores verdade do universo. :yelrotflm
-Daniel Passy, um yoda espartano natalino, caraaaaaa, o alto da criatividade! Bonus ao fato de o avatar combinar com o user, sempre bem brincalhão e fanfarrão, embora não muito presente no forum(pelo menos off topic).
Não votei no Bryantt por um motivo simples: o avatar é a representação do usuario no forum, deve-se haver uma certa sintonia entre usuario e avatar. Alguns nunca conseguem atingir essa sintonia, trocando de avatar sempre. É o caso do Bryantt, ja que alem desse fato conhecido ele mesmo disse, quando dissertava sobre seu avatar atual, que é um avatar random que ele pegou/fez.
Mas não nego que foi bem feito, talvez eu não considere o "photoshop skill" como algo relevante a ponto de que, sozinho, faça merecer voto. Mas ai é meu critério pessoal. =P
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Infernal~
melhor e unico aew![]()
Bryant
filipus
ziggy stardust
issaê

Bryantt, Infernal~ e XOXUXO ! *-*

Contrariando a minha tradição, apenas no Xoxuxo votei.