Curtir: 0
dia dos namorados, tomei uma facada, pior que nem devo ganhar nada ¬¬
Lembrei.
Lucio e Juan dois nomes não muito badalados da seleção mas, que merecem muito respeito, os caras são fodas.
Alguem devia fazer um topico sobre eles![]()
Vou exaltar a seleção da Inglaterra só pra vocês verem como eu sou bom em prever campeões de Copa do Mundo.
98 falei que ia dar França (tá certo que falei isso no dia do jogo da final, mas dá nada).
2002 Brasil (acho que todos pensaram também, 2002 era bom de ver o futebol brasileiro).
2006 Itália (falava desde o primeiro jogo, contra os EUA, na fase de grupos).
2010 vai dar Inglaterra.
Isso gente, 1 ano antes da Copa já estou revelando a seleção vencedora.
Podem apostar à vontade.
http://globoesporte.globo.com/Esport...8-9827,00.html
AHIUAHAIUH FALÔ ROGÉRIO, AGORA AGUENTA A MACUMBA DO PADRE.O Padre Marcelo Rossi foi a grande atração do treino do São Paulo nesta quarta-feira. O religioso, corintiano declarado, esteve no CT da Barra Funda a convite do capitão Rogério Ceni, que segue em recuperação da fratura no tornozelo sofrida há dois meses. Ele conheceu o Reffis e conversou com jogadores, comissão técnica e membros da diretoria.
O jogo do Brasil foi bom, nada demais também. Show a parte da torcida. Me surpreendeu a educação e a vibração da torcida pernambucana.
O velho cabañas (novo maradona) marcou numa falta que desviou em elano (pior em campo). Incrível como o jogo mudou pra bem melhor quando o elano saiu pra entrada do ramires. Elano só fez errar passes e cruzar mal, por baixo. Ramires > Elano. Alias, muitos são melhores que ele.
Felipe melo foi um dos melhores em campo. Ele tem muita personalidade, sabe usar bem o corpo, desarmar, sair jogando e enfiar. Ele vem me surpreendendo também, não levava fé nele.
Lúcio entour no jogo puto com o cabañas uahhahuahua, parecia um cão raivoso. Jogou muito bem. Deu até um drible desconcertante e deixou o A. Pato na cara do gol na pequena área e ele ainda teve a manha de jogar pra fora.
Daniel Alves deve ser o titular. Ta jogando muito, tant no ataque quanto na defesa, e não foi só nesse jogo que ele demonstrou isso.Você não poderia estar mais certo!
Na primeira rodada da Eurocopa, que eu nem lembro mais se foi em 2008 ou 2007 (caralho tô perdidão no tempo), eu falei que ia dar Holanda, que tinha acabado de ganhar da França e da Itália.
Vou manter meu palpite só de onda, porque eu acho que tem mais chance de dar Espanha.
Mas foda-se. Holanda levará a Copa de 2010.
@Sobre o jogo
Ninguém lembra de falar sobre o Gilberto Silva... =X
Última edição por Steve B; 11-06-2009 às 10:32.

Por que o Elano ainda vai pra seleção? Foi visível que o Ramires jogou muito mais.