Curtir Curtir:  0
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 230

Tópico: Igreja Ateísta de Locke chama novos fiéis!

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anota ae Elfo viado...

Eu quero ser a bomba plantada no jardim de Locke!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FoxPsy Ver Post
    A igreja cristã nunca cobrou taxas de 10% do q vc ganha isso é biblico,se vc lesse a Biblia para depois vir falar/digitar algo aqui vc saberia q disse merda
    Melhor VOCÊ prestar atenção e para de ficar criticando a resposta dos outros.

eu ja fui crente dessas igrejas que o pastor pedia a casa , o carro e tudo o que a pessoa tinha de valor só para "Deus" abençoar a tal pessoa.

então se não acredita no que eu digo assista o video abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=tssL6pC-H7Q

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como o Elf não cansa de criar tópicos relacionados a religião/ateísmo.
    Cara, ta chato já. Ta, se eu acho chato não deveria postar, beleza. Mas, tenha algum senso, você já criou vários tópicos sobre religião, e a maioria com piadinha ou sátira e afins. Cara, vai atraz de algo pra fazer, arranjar um emprego, uma namorada, sei lá. Não to falando por mal, posso até ser ovacionado por todos vocês, só estou dizendo o que acho. E não, não voltarei aqui para dar resposta e continuidade a essa doideira.

Religião, cada um tem, e cada um deve respeitar a do próximo.

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Longe disso.O tópico foi uma brincadeira com a relativamente alta quantidade de ateus no fórum, além de dar toques (as 8 dicas finais) para que estes se acalmem nas velhas discussões que rolam por aqui, que nunca mudam muito.

Qualquer óbvia zuera é com todas as religiões, não uma só, pelo humor e não preconceito com alguma específica (que foi a mensagem do tópico, além de alguns esclarecimentos).
    Aah, brincadeira. Você só sabe brincar com religião, pelo que parece.
    Logo mais, outro tópico "brincando" com tal assunto. E logo depois, a mesma coisa. Considero tal tópico uma ofensa a religiosos sim, como outros usuários.

Certamente você ira dizer que estou defendendo alguma religião e bla bla e pi pi pi e panz, como argumento. Não estou defendendo a religião em si, mas sim a opinião e gosto de cada um. Você é ateu, certo, ótimo. Guarde pra você.

Na boa, você é chato.
    Última edição por Fox2550; 09-06-2009 às 00:32.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pastel de camarão para quem adivinhar quem é o usuário fake acima.

Tempo.....

Gostaria de entrar na Igreja como fiel de domingos e feriados, daqueles típicos, que recebem um ou dois sacramentos e nunca mais voltam.

E em toda pesquisa do IBGE responderei que sou Locktólico não-praticante.
    Última edição por Bob Joe; 09-06-2009 às 00:59.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox2550 Ver Post
    Cara, ta chato já. Ta, se eu acho chato não deveria postar, beleza. Mas, tenha algum senso, você já criou vários tópicos sobre religião, e a maioria com piadinha ou sátira e afins. Cara, vai atraz de algo pra fazer, arranjar um emprego, uma namorada, sei lá. Não to falando por mal, posso até ser ovacionado por todos vocês, só estou dizendo o que acho. E não, não voltarei aqui para dar resposta e continuidade a essa doideira.

Logo mais, outro tópico "brincando" com tal assunto. E logo depois, a mesma coisa. Considero tal tópico uma ofensa a religiosos sim, como outros usuários.

Certamente você ira dizer que estou defendendo alguma religião e bla bla e pi pi pi e panz, como argumento. Não estou defendendo a religião em si, mas sim a opinião e gosto de cada um. Você é ateu, certo, ótimo. Guarde pra você.

Na boa, você é chato.
    o.O Kd aquele humor que zua de tudo que vc tem no msn? :p

@Topic

Topico legal, dei algumas risadas. :p
    Bom... como to numa faze da vida que busco respostas, quero ser da igreja.
    Me poe num cargo sei la... tipo, algo relacionado com um cara que sobe ate o topo da mais alta montanha em busca de uma resposta pra vida, sei la.
    ;s
    viajay?

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero ser o Deus dessa não-religião.
    Assim vocês podem afirmar que eu não existo e me darem 50% do lucro para eu admitir não existir todo o mês.
    Pense no aumento de fiéis...E no money.

---
    Sou cristão e não me senti ofendido, pra mim tanto faz o que um pensa ou deixa de pensar, eu estou no meu direito de acreditar e o outro no direito de não acreditar.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FoxPsy Ver Post
    PQ NGM ME AVISA DESSAS COISAS? QUERO ENTRAR
    DESEJO SER O MASCOTE ( RAPOUSA Q CURTE PSYYYYYYY )
    alias psy com doce na igreja do locke PODEEEEE ;D
    Aloooooooocs, estou na sua sign O:

bla bla bla...
    Na boa, você é chato.
    OH NOES, ELE TE CHAMOU DE CHATO
    NOSSA, DEPOIS DESSA EU ME MATAVA, PODIA CHAMAR DE QUALQUER OUTRA COISA, MAS CHATO, AFFFFFFF
    ISSO É APELAÇÃO MEY

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta chato já. Ta, se eu acho chato não deveria postar, beleza. Mas, tenha algum senso, você já criou vários tópicos sobre religião, e a maioria com piadinha ou sátira e afins.
    Eu sei. Ele é meu herói.

Cara, vai atraz de algo pra fazer, arranjar um emprego, uma namorada, sei lá. Não to falando por mal, posso até ser ovacionado por todos vocês, só estou dizendo o que acho. E não, não voltarei aqui para dar resposta e continuidade a essa doideira.
    Ele está na faculdade. Tem uma namorada. Você é do tipinho que dá o tapa e esconde a mão né?

Bom, se você não sabe levar coisas na brincadeira a culpa é estritamente sua.

Ainda bem que você não é a moderação.

Ok, agora vá ler um livro, você precisa urgentemente descobrir que a liberdade de expressão existe, e que se eu quiser sair por ai falando que eu sou tal coisa, tenha certeza que irei.

Na boa, você é chato.
    Bah.
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 09-06-2009 às 11:44.
    ODD VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dps de ler algumas coisas cheguei em uma verdade dogmatica.

sinto saudade do sport :rolleyes:
    Última edição por wingsilver; 09-06-2009 às 11:51.
    <editado>

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que ele tem a capacidade de criar tópicos criativos e diferentes sobre o mesmo assunto. Todos os tópicos de religião desse fórum convergem para um mesmo ponto, ateus e religiosos discutindo sobre a existência, ou não, de Deus. Nesse tópico sequer foi iniciada uma discussão, aliás, quem estão provocando o começo de uma discussão são vocês (e eu ainda sigo o trem).
    Se ele deve guardar a opinião dele apenas para ele, então faça isso tu também e deixe quem está gostando do tópico aproveitar.

@topic
    Pô esse tópico daqui a pouco vai trasnbordar "WINzidade". No mesmo tópico tivemos uma piad3nha super sagaz com uma carta de yu-gi-oh e vimos o menu da moderação :eek:

Publicidade:

Última edição por Titus; 09-06-2009 às 11:57.

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem