Anota ae Elfo viado...
Eu quero ser a bomba plantada no jardim de Locke!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Anota ae Elfo viado...
Eu quero ser a bomba plantada no jardim de Locke!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Melhor VOCÊ prestar atenção e para de ficar criticando a resposta dos outros.
eu ja fui crente dessas igrejas que o pastor pedia a casa , o carro e tudo o que a pessoa tinha de valor só para "Deus" abençoar a tal pessoa.
então se não acredita no que eu digo assista o video abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=tssL6pC-H7Q

Não sei como o Elf não cansa de criar tópicos relacionados a religião/ateísmo.
Cara, ta chato já. Ta, se eu acho chato não deveria postar, beleza. Mas, tenha algum senso, você já criou vários tópicos sobre religião, e a maioria com piadinha ou sátira e afins. Cara, vai atraz de algo pra fazer, arranjar um emprego, uma namorada, sei lá. Não to falando por mal, posso até ser ovacionado por todos vocês, só estou dizendo o que acho. E não, não voltarei aqui para dar resposta e continuidade a essa doideira.
Religião, cada um tem, e cada um deve respeitar a do próximo.
Aah, brincadeira. Você só sabe brincar com religião, pelo que parece.
Logo mais, outro tópico "brincando" com tal assunto. E logo depois, a mesma coisa. Considero tal tópico uma ofensa a religiosos sim, como outros usuários.
Certamente você ira dizer que estou defendendo alguma religião e bla bla e pi pi pi e panz, como argumento. Não estou defendendo a religião em si, mas sim a opinião e gosto de cada um. Você é ateu, certo, ótimo. Guarde pra você.
Na boa, você é chato.
Última edição por Fox2550; 09-06-2009 às 00:32.
Um pastel de camarão para quem adivinhar quem é o usuário fake acima.
Tempo.....
Gostaria de entrar na Igreja como fiel de domingos e feriados, daqueles típicos, que recebem um ou dois sacramentos e nunca mais voltam.
E em toda pesquisa do IBGE responderei que sou Locktólico não-praticante.
Última edição por Bob Joe; 09-06-2009 às 00:59.
Liga das Lendas: Vintas
o.O Kd aquele humor que zua de tudo que vc tem no msn? :p
@Topic
Topico legal, dei algumas risadas. :p
Bom... como to numa faze da vida que busco respostas, quero ser da igreja.
Me poe num cargo sei la... tipo, algo relacionado com um cara que sobe ate o topo da mais alta montanha em busca de uma resposta pra vida, sei la.
;s
viajay?
O mundo em suas mãos
Conectado via Claro Dados 3G.
Eu quero ser o Deus dessa não-religião.
Assim vocês podem afirmar que eu não existo e me darem 50% do lucro para eu admitir não existir todo o mês.
Pense no aumento de fiéis...E no money.
---
Sou cristão e não me senti ofendido, pra mim tanto faz o que um pensa ou deixa de pensar, eu estou no meu direito de acreditar e o outro no direito de não acreditar.

Eu sei. Ele é meu herói.
Ele está na faculdade. Tem uma namorada. Você é do tipinho que dá o tapa e esconde a mão né?Cara, vai atraz de algo pra fazer, arranjar um emprego, uma namorada, sei lá. Não to falando por mal, posso até ser ovacionado por todos vocês, só estou dizendo o que acho. E não, não voltarei aqui para dar resposta e continuidade a essa doideira.
Bom, se você não sabe levar coisas na brincadeira a culpa é estritamente sua.Religião, cada um tem, e cada um deve respeitar a do próximo.
Ainda bem que você não é a moderação.Aah, brincadeira. Você só sabe brincar com religião, pelo que parece.
Logo mais, outro tópico "brincando" com tal assunto. E logo depois, a mesma coisa. Considero tal tópico uma ofensa a religiosos sim, como outros usuários.
Ok, agora vá ler um livro, você precisa urgentemente descobrir que a liberdade de expressão existe, e que se eu quiser sair por ai falando que eu sou tal coisa, tenha certeza que irei.Certamente você ira dizer que estou defendendo alguma religião e bla bla e pi pi pi e panz, como argumento. Não estou defendendo a religião em si, mas sim a opinião e gosto de cada um. Você é ateu, certo, ótimo. Guarde pra você.
Bah.Na boa, você é chato.
Última edição por Lester the Shepherd Girl; 09-06-2009 às 11:44.
ODD ≠ VSQS
dps de ler algumas coisas cheguei em uma verdade dogmatica.
sinto saudade do sport :rolleyes:
Última edição por wingsilver; 09-06-2009 às 11:51.
<editado>
Só que ele tem a capacidade de criar tópicos criativos e diferentes sobre o mesmo assunto. Todos os tópicos de religião desse fórum convergem para um mesmo ponto, ateus e religiosos discutindo sobre a existência, ou não, de Deus. Nesse tópico sequer foi iniciada uma discussão, aliás, quem estão provocando o começo de uma discussão são vocês (e eu ainda sigo o trem).
Se ele deve guardar a opinião dele apenas para ele, então faça isso tu também e deixe quem está gostando do tópico aproveitar.
@topic
Pô esse tópico daqui a pouco vai trasnbordar "WINzidade". No mesmo tópico tivemos uma piad3nha super sagaz com uma carta de yu-gi-oh e vimos o menu da moderação :eek:
Última edição por Titus; 09-06-2009 às 11:57.