Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Bubble is BACK?

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha parado de jogar, muito menos estava free acc

Cuidado pra não ficar criando tópicos inuteis ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum interresante ver a velha e lendaria Bubble ativa novamente, só espero que a mesma continue jogando da mesma forma que fez durante todos esses anos e se fr new owner só espero que ele não manche a imagem da tal figura emblemática na história tibiana.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A bubble é a mesma ainda, ela nunca vai vender o char, ela apenas joga for fun, caça quando tem vontade e nao fica nessa corrida de pegar lvl como os outros tops.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldreck Ver Post
    Se ele vendeu a acc , por falta de comida não foi então motivo concerteza não :x
    noooossa quando eu vejo umas bostas desta da vontade de vomita
    se liga eu ja vi venderem uma acc lvl 148 kina com skill 90/90(lixo) PELADO por 2300 reais...
    imagina um do lvl 250+?e com items?
    cara um amigo meu vendeu a conta de com items lvl 130 por 3mil reais...
    um 250+ com items n fica por menos de 10mil...
    10 mil vc faz muita coisa em ves de ficar jogando um jogo que a cada update piora..
    lembrando que eu fiz uma estimativa breve, pode ser bem mais que isso...
    lembrando tbm que eu OUVI DISER, que ofereceram 50 mil no LP, ele n vendeu pq é rico...mas eu não tenho certesa da fonte.
    Última edição por Askarar; 03-06-2009 às 14:41.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Bubble tem seu próprio ritmo.. devagar, quase parando.

Procede a informação de que alguém pagaria 50 mil numa conta?
    Pra nós parece muito tentador, muitos devem pensar que venderiam sem pestanejar! Mas pra quem upou cada level, cada skill, fez cada quest e viveu cada momento com o char deve ser difícil se desfazer da conta!

Publicidade:

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    noooossa quando eu vejo umas bostas desta da vontade de vomita
    se liga eu ja vi venderem uma acc lvl 148 kina com skill 90/90(lixo) PELADO por 2300 reais...
    imagina um do lvl 250+?e com items?
    cara um amigo meu vendeu a conta de com items lvl 130 por 3mil reais...
    um 250+ com items n fica por menos de 10mil...
    10 mil vc faz muita coisa em ves de ficar jogando um jogo que a cada update piora..
    lembrando que eu fiz uma estimativa breve, pode ser bem mais que isso...
    lembrando tbm que eu OUVI DISER, que ofereceram 50 mil no LP, ele n vendeu pq é rico...mas eu não tenho certesa da fonte.
    cara... eu ja vi mts comentarios idiotas nesse forum, mas o seu anda superando o de alguns, o que vc ouve dizer é uma coisa, a verdade é outra, qm tem um pingo de consciencia sabe que ela não venderia o char por motivo algum, primeiro ela é rica, é casada, deve ser formada e ter seu trabalho, premmy acc pra ela é mato, ela joga isso forfun, ela nunca foi powergamer e eu posso te garantir uma coisa.. char lvl 130 hj em dia tu acha facilmente nego vendendo por 1000 reais, 3 mil poderia ser a uns 5 anos atras, pq ja ofereceram isso em um char antigo meu, mais hj em dia não é esse mar de rosas que vc pensa, hj em dia é tanta gente que vende char, que eu ja vi pessoas venderem level 100 por 50 reais lol, só aqui na cidade ja vi uns 3, então antes de vc falar sobre valores, acho que vc tem que ter conhecimento sobre isso, ja vendi alguns char e sei que hj qualquer char perdeu o valor, qualquer um pega lvl 100, até mesmo vc coleguinha que fala tanta merda em um único post (y)

só corrigindo vc... não é 'DISER' e sim 'DIZER'

ps: se tu acha quem paga 3 mil na minha acc eu vendo ;D
    tem 4 char rp 174, ek 144, ms 74 e ms 71, td com items
    x)

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10mil em 1 char? 50mil no top? ta loko neh
    pago 10 reais em um lvl 50 e ainda tenho recentimento pq nao fui eu q upei, num char raro pago 200 reais e mais que isso nunca.
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    cara... eu ja vi mts comentarios idiotas nesse forum, mas o seu anda superando o de alguns, o que vc ouve dizer é uma coisa, a verdade é outra, qm tem um pingo de consciencia sabe que ela não venderia o char por motivo algum, primeiro ela é rica, é casada, deve ser formada e ter seu trabalho, premmy acc pra ela é mato, ela joga isso forfun, ela nunca foi powergamer e eu posso te garantir uma coisa.. char lvl 130 hj em dia tu acha facilmente nego vendendo por 1000 reais, 3 mil poderia ser a uns 5 anos atras, pq ja ofereceram isso em um char antigo meu, mais hj em dia não é esse mar de rosas que vc pensa, hj em dia é tanta gente que vende char, que eu ja vi pessoas venderem level 100 por 50 reais lol, só aqui na cidade ja vi uns 3, então antes de vc falar sobre valores, acho que vc tem que ter conhecimento sobre isso, ja vendi alguns char e sei que hj qualquer char perdeu o valor, qualquer um pega lvl 100, até mesmo vc coleguinha que fala tanta merda em um único post (y)

só corrigindo vc... não é 'DISER' e sim 'DIZER'

ps: se tu acha quem paga 3 mil na minha acc eu vendo ;D
    tem 4 char rp 174, ek 144, ms 74 e ms 71, td com items
    Se liga mlk
    você falou bosta
    Se você esta diZendo que antigamente era mais caro...
    Você já experimentou pensar em quando o povo acusou ela de ter vendido???
    Cara você fala de account de tibia como se fosse uma VIDA... cara se liga tem 99x10³³³³³ coisas que são mais valiosas que tibia ...
    cara um amigo meu conhece RL o lord paulistinha...eu vou pedir pra esse amigo meu confirmar essa informação...
    Cara, não interessa se a Bubble é rica ou pobre o que interessa é o valor em dinheiro que eu falei...pois é FACIL achar 10mil reais num char lendario daquele, e ainda por cima entupido de itens.
    lembrando que eu não estou acusando ela de ter vendido !
    mas..
    Cara eu num duvido nada que paguem 50mil numa conta sabe por quê?
    Porque 50 mil, para um amigo meu, por exemplo, é trocadinho, dinheiro pouco...
    E existem varias pessoas ricas assim que jogam tibia e compram accs
    Se liga você não tem experiência no tibia nem cabeça e muito menos capacidade de interpretar um texto, e ainda quer vir criticar o meu?
    Ai fica no “é dizer e não diser” na falta de argumento...
    Que pra mim é coisa de Fraco
    Última edição por Askarar; 05-06-2009 às 15:08.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    Se liga mlk
    você falou bosta
    Se você esta diZendo que antigamente era mais caro...
    Você já experimentou pensar em quando o povo acusou ela de ter vendido???
    Cara você fala de account de tibia como se fosse uma VIDA... cara se liga tem 99x10³³³³³ coisas que são mais valiosas que tibia ...
    cara um amigo meu conhece RL o lord paulistinha...eu vou pedir pra esse amigo meu confirmar essa informação...
    Cara, não interessa se a Bubble é rica ou pobre o que interessa é o valor em dinheiro que eu falei...pois é FACIL achar 10mil reais num char lendario daquele, e ainda por cima entupido de itens.
    lembrando que eu não estou acusando ela de ter vendido !
    mas..
    Cara eu num duvido nada que paguem 50mil numa conta sabe por quê?
    Porque 50 mil, para um amigo meu, por exemplo, é trocadinho, dinheiro pouco...
    E existem varias pessoas ricas assim que jogam tibia e compram accs
    Se liga você não tem experiência no tibia nem cabeça e muito menos capacidade de interpretar um texto, e ainda quer vir criticar o meu?
    Ai fica no “é dizer e não diser” na falta de argumento...
    Que pra mim é coisa de Fraco

mkl se você acha que o char da bubble valia 10 mil... pensa aí, você fica um tempão construindo algo, aí você simplesmente vai vender pra outra pessoa? =] fods
    ~Assinatura em contrução~ :triste:

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Black Knight Ver Post
    mkl se você acha que o char da bubble valia 10 mil... pensa aí, você fica um tempão construindo algo, aí você simplesmente vai vender pra outra pessoa? =] fods
    capitalismo brother...é assim msm

MAS
    sim é foda, mas vamos supor que um classe media ou media baixa seja o dono do char..
    é mais doloroso andar de onibus do que vender um char por 5~~10mil pra comprar um carro ou moto...
    tendo em vista que hoje em dia (pelo menos em goiania) andar de onibus nem é taaaão mais barato do que andar de carro usando gasolina...
    e de moto, sai é mais barato do que onibus
    xd
    mas isso varia de pessoa pra pessoa
    eu so classe media e ja me ofereceram 500 reais no meu char quando eu era lvl 90 (faz mto tempo) e eu nem quis xD
    mas se eu tivesse um lvl 260 e oferecessem 10mil eu ia olhar se ninguem oferecia mais e vendia pra maior oferta

Publicidade:

Última edição por Askarar; 05-06-2009 às 15:41.

Tópicos Similares

1. Jogos | Harvest Moon - Back to Nature [Tópico Oficial]
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 93
    Último Post: 24-01-2010, 16:26
  2. Bubble - Uma lenda esquecida
    Por Cutti Rox no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 144
    Último Post: 10-05-2009, 19:30
  3. Bubble volta ao topo em Antica!
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa