Curtir: 0
E eu que so premy em 6 contas diferentes?
perco 7 dias de premy com as area full de noob?
todos os player que tem premy deveriam ganhar 7 dias de premy pra compensa essa parada , quem temq ue ganha as coisas é quem paga pra joga, agente mantem o jogo e quem ganha é quem nunca coloko premy?
axei simplesmente uma jogada pra ganhar novos clientes.....e os antigos?
tomam no cu?
e os que pararam de pagar?.....nao ganham pq? sao - possiveis clientes do que os que nunca foram premy?
riculo
pessima jogada deles
axei uma gigantesca falta de respeito com o jogador que ja é cliente deles
e quem vai pagar o prejuizo de quem tem pt?
vc paga a premium para, alem da outrad vantagens, ter mais locais de caça!
agora ta tudo cheio, sem respeito nenhum!

nossa pros noobzin eh bom, mais eu ja fui p.a. e agora to free, nao consigo joga de tanta fila ¬¬ entrei numa fila de 26, depois de 27min tava no 3 ainda dai cansei de espera, 1 semana praticamente sem joga...
Além dessa cagada de marketing feita pela Cip. Quem já é PACC vai "perder" os dias com essa invasão free ou vai parar a contagem dos dias durante esse tempo?
A Cip tinha era de mudar o sistema de PACC colocando por tempo jogado ao invés de dias. Cansei de perder dias de PACC por ter de viajar a trabalho e afins.
http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif
"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."
Acho que os premium deveria ganhar esses 7 dias tmb, durante 7 dias nem vou caçar, vai ficar horrivel a area premium.
A CIP QUIS COPIAR O CHAMADO
SIM!
será que a CIP não se inspirou no filme o chamado para esas promoção?
vejamos:
No filme o chamado:
" assista a fita amaldiçoada
o telefone toca, SEVEN DAYS!!!!
vc tem sete dias para copiar a fita ou samara vai comer sua alma!"
Na promoção da CIP
"Leia o comment amaldiçoado (sim pra qm jah eh premmy foi uma verdadeira maldição ¬¬)
O message of the day avisa: SEVEN DAYS!!!
vc tem 7 dias pra aproveitar a premmy e renovar, ou a CIP vai te mandar de volta pra area free (ter tido premmy e perder eh praticamente perder a alma ;X)"
Não há uma certa semelhança?
![]()
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
Eles dão 7 dias de graça pra quem nunca jogou, eles deviam era recuperar quem eprdeu os dias d p.a. no mass kicks....
eles fazem isso ? Naum..
Poq? pq eles sabem q jah viciaram a gente e eles sabem q a gente vai continua botando p.a. qndo deh
Algums RLs meus disseram que tah rolando boato q vai ter em vez d um mass kick 1 Mass Boicote a cip
Agora resta saber qndo =)
Eles tem eh q recuperar quem perdeu dias de premium...
¬¬
E eles deviam dar premium rpa anunciar as vantagens ?
Sim
mas pra pokas epssoas...
Lotando um servidor q tah sendo kikado todo mes dah certo?
apesar de ser o quinto que menciona isso no forum e o 585748547 tibiano que fala sobre isso, concordo PLENAMENTE. A combinação do 2 Teaser desse update com esses 7 dias de premmy gratis atrapalharam bastante o tibia.
AGORA O QUE NOS RESTA FAZER:
MANDEM FEEDBACK;
POSTEM NO FORUM OFICIAL.
Eu acho que a cipsoft pode voltar atras se uma massa reclamar. Faça sua parte
Carpe Diem
pqp cipsoft
ta uma meeeeeeeeeerda isso daki
minha cave era vaazia, nunka ia ngm
ja tem 5 nego la agora
falta de respeito com quem pagou
... cip cada veiz pior