Postado originalmente por
Tixa
Menino, o Sport entrou no clube dos 13 (cota maior) faz pouco mais de 10 anos.
E sempre, eu disse sempre, o Sport teve mais titulos pernambucaos que nautico na historia. Mesmo o nautico sendo mais velho.
E esquecendo a historia completa e analiando decada por decada, a unica que o nautico foi superior foi a decada de 60 onde o nautico conseguiu o hexa.
Mas caro amigo alvi-rubro, o que você prefere:
A) Ter 6 titulos seguidos na decada de 60, e depois desse hexa (1969-2009) ter conquistado apenas 7 titulos, totalizando apenas 21 titulos na historia do campeonato ?
B) Ter 38 titulos pernambucanos e uma hegemonia inegavel em pernambuco em quase todas as epocas de sua historia ?
fikdik
meu deus, não acredito que toh vendo um alvi-rubro escrevendo isso.
Depois de o Sport se eliminado da libertadores, a comunidade do nautico comemorou mais que a comunidade do palmeiras. E no outro dia apareceu varias camisas do nautico nas ruas, coisa rara de se ver atualmente por aqui. Quase morri com o cheiro de mofo. Tenho alergia, sabe ?
Meu time não corresponde ?
SPORT
38 pernambucanos
2 titulos nacionas
NAUTICO
21 pernambucanos
???
Clássico dos Clássicos
Total de Jogos: 518
Vitórias do Sport: 198
Vitórias do Náutico: 171
Jogos de 2007 pra cá
Náutico 0 x 1 Sport - Estádio dos Aflitos
Sport 2 x 0 Náutico - Ilha do Retiro
Sport 4 x 1 Náutico - Ilha do Retiro
Sport 1 x 1 Náutico - Ilha do Retiro
Náutico 2 x 0 Sport - Estádio dos Aflitos
Náutico 3 x 1 Sport - Estádio dos Aflitos
Sport 2 x 2 Náutico - Ilha do Retiro
Náutico 1 x 2 Sport - Estádio dos Aflitos
Náutico 0 x 1 Sport - Estádio dos Aflitos
Náutico 0 x 2 Sport - Estádio dos Aflitos
Sport 2 x 2 Náutico - Ilha do Retiro
Vitórias do Sport: 6
Vitórias do Náutico: 2
Meu amigo, vc é doido ou caga rodando?
Seria de se estranhar se o Sport não levasse vantagem em confrontos, sempre tem estrutura melhor, time melhor, mais dinheiro e queria que o Náutico tivesse a vantagem?? Faça-me o favor!
Sport tem a obrigação de não perder!