Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Isso já existe aqui no Brasil, chama-se "Personal Friend", vi no jornal esses dias, só dar uma procurada no Google.
Acho que quem contrata um serviço desses não tem muita maturidade, sofre de algum conflito de valores ou simplesmente já é naturalmente capitalista em tudo na vida.
Mas pensando bem: Qual a diferença desse serviço e a prostituição? Não é muito diferente.
Eu já ouvi falar disso, inclusive aqui no Brasil.
Tipo, EU acho idiota.. Mas tem babaca pra tudo nesse mundo.

Já ouvi falar bastante sobre isso, vi até uma reportagem a muito tempo, mas, nem acho tão estranho, que não tem tempo para amigos por que trabalha demais e ganha bem, que mal tem?
Mas para mim eu acharia perda de tempo e dinheiro.

Deve ser meio estranho, pois não é uma amizade, é tipo um acompanhante de 1 hora.
Eu não precisaria contratar ninquem
rs.
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Espertos são os cara q vendem o serviço (ui, eles se vendem)
Nerd é quem não tem amigos e compra o serviço, fik dik

Eu iniciei nesse ramo já fazem 3 meses, cobro 280 reais a hora, para fazer compania para homens solitários afim de beber e assistir tela quente (ausência de sexo). Também posso fazer compras com ele, e ir na balada, afinal eu sou gostoso e mulheres chegam facilmente neles quando eu estou perto. Se alguém se interessar... me liga =D
9970-7070 e se não der certo 70 de novo
Atualmente paga-se para quase tudo e compra-se quase tudo!! Conheço pessoas que viviam anos com uns amigos e depois descobriram que tais pessoas nunca foram de fato seus amigos...
Deus é a lei e o legislador do Universo.
Albert Einstein:king: