Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é uma duvida interessante, eu estava pensando em montar um tópico para postagem dos desenhos, assim o tio n teria que ficar caçando os desenhos...
nada decidido ainda nesse ponto...
tipo os desenhos devem obrigatóriamente serem postados na semana em que estarão concorrendo, ou seja que quiser aparecer no proximo mural ja deve preparar um desenho pra essa semana até sexta...
abraços
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Ashari,
Obrigado pela solução da dúvida.
Que bom saber disso, vou postar meu desenho agorinha.
Grafite, esse primeiro é a fusão de seus tutoriais, observação de seus desenhos e muitas dicas de todos lá do Cantinho ^^
Daqui a pouco vai estar lá.
Asha Thrazi
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
como disse...bem interessante 8D
e motivador *-*
vo v se já essa semana faço algum >.< pra tentar concorrer \o/
![]()
não sei porque, mas rashei com o nome das pedras
tem algum significado ou foram escolhas aleatórias, grafite?
show grafite, parabéns por mais uma iniciativa :3
@Marcotonio
Pelo que eu entendi, só serão dadas as pedras a quem ficar em 1º lugar. Sim, fica bem mais complicado, e é por isso que gostaria de sugerir ao Grafite a mudança, no caso para premiação com pedras a todos aqueles que entrarem no top, não só o primeiro.
Flw ;D
tipo, se for dada premiação à todos que entrarem no top não há necessidade de colocação (do primeiro ao quinto lugar), já que todos irão ganhar a pedrinha, certo?
eu sou a favor de apenas o primeiro lugar ganhar a pedrinha, porém, da criação de algum sistema assim, por exemplo:
. fulano ficou entre os 5 (mas não em primeiro lugar) por duas semanas seguidas, ai ele poderia ganhar uma pedrinha como se tivesse ficado em primeiro, saca?!
algo assim, mas acho que daria um trabalho maior, já que teria de se observar o outro top e talz... bom, é sugestão..
Olha, eu axo que o nível tá bom, se todos os 5 ganharem pedras, em pouco tempo muita gente já terá completado todas as pedras. Assim é mais emocionante. :riso: