Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




A questão não era se o cara falou mal de vc...
Era que ficar se gabando de suas "qualidades", ou seja, um narcisismo exagerado é algo que me dá nojo.
Você vive espalhando pelo fórum que é O Ser de Olhos azuis, 1,85m e Loiro.
Além disso você deve se achar superior mentalmente aos outros, prova disso é você falar que não tenho mais argumentos, quando na verdade não sabe que ao falar para não me quotar mais, não quero mas discutir pois isto é perda de tempo.
PS: È acabei perdendo meu tempo denovo.
PS²: Só comecei denovo pq o Titus tava gostando.
Última edição por Gustave; 30-04-2009 às 19:13.
Bom...
Não sei se muita jente vai acreditar mas é verdade
Eu no jardin 3
A garota me chamou pra ir para baixo da mesa para prof não ver
e me beijou na boca :wscared:
Mas beijo mesmo foi assim eu la com 11 a garota veio na festa junina no escuro ai ela me beijou e eu fiz o mesmo![]()
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign




Numa festa, foi legal. :wub:
Oi, tudo bem?
(:
o meu foi engraçado ate.. eu tinha uns 11 12 anos.. pa eu gostava as menina e ela gostava de mim(axo) dai panz tinha 1 amiga mais velha uns 2 anos dai ela q armo pra nois.. dai fikei com ela 1x dps fikei dinovo mais umas 3x.. so que dps de um tempo ela começo a namora 1 kara a gente numca mais se falo so que o engraçado q eu gosto dela ainda ate hj.. ja tentei cata ela dnv so q ela nao ker ;/ foda.. foda eu amo ela OASOPAKSOAS e ela ta nem ae pra mimASPOKASO fods;/
Perdi a bv quando era criança......e pv..tabm auhuhauha
foi massa o meu
eu e ela era bv ela era moh gata
foi na quinta ou sexta serie
hj em dia ela é uma obesa escrota :/
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Eu realmente não entendo a galera do off. Os tópicos "mensais" relativamente variam, apesar de ser o mesmo assunto, ainda apelei pra algo diferente. Se você achou igual, por que insiste em entrar em tópicos assim, Dead Frog?
Eu normalmente não ofendo ninguém. Aliás, qual o sentido de ofender alguém numa merda de fórum? Mas o cara vem me chamar de Gordinho "Tibiano"( Punheteiro) e bv.Postado originalmente por Gustave
O infeliz nem ao menos me conhece. Pra mim, é um cara bem zuado que gosta de se pseudo-ownar por aqui. Simplesmente, patético.
@Deadfrog
Você simplesmente se acha num fórum de Tibia. É muito engraçado a situação. Presunçoso e ainda acha que está com a razão. Você simplesmente vai longe.
eu duvido que tu seja bv, é zuera tua.
eu não sei se eu sou bv, na 4° serie tinha uma guria que queria ficar comigo, mas não lembro se eu fiquei ou não, fora a isso nunca rolou nada:wscared:.
estranho que a maioria é a mesma coisa
sempre são elasela pediu, ela chegou beijando, ela me comeu, ela me estrupou, ela me matou, ela me fez o fio terra.![]()