Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Photoshop: Efeito Trovão

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Photoshop: Efeito Trovão

Efeito Trovão

simples, facil e rápido! o/
    Muitos conhecem, mas depois do Tutorial feito pelo Nightwarlock de chuva, eu vi q tinham algun interessados em fazer trovões, então vamos lá =]

1° abra um novo documento

2° Pressione D, para voltar as cores normais

3° vá em filter>render>clouds

4° vá em filter>render>diferent clouds

5° pressione ctrl+I para inverter as cores

6° pressione ctrl+L e deixe como a figura abaixo

7° Agora basta pressionar Ctrl+U, ou Ctrl+B, para mudar para a cor desejada! \o

O Meu resultado foi este =]

viu só como é facil!?!? <o\0\O/0/o>
    qm não conseguir fazer um efeito desses, é q está com incostu, ou eu fiz o tutorial errado X)
    Espero q tenham gostado, t+ pessoal =

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah conchecia...
    eh mt legal msm!
    ^^
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ae cara, não que eu seja um burro, mais vc poderi me falar em português ? é que eu tenho um photoshop 7.1 em 100% português =p e eu queria fazer ele, só que vc falou em inglês e eu não sei achar essas ferramentas ...pq eu me perco......mais se vc falar aqui em português irei agradecer muito!! ai ja faço e faço um banner para mimcom esse efeito..........parece ser bem facinho sim só fode é o inglês!! mais o jeito eu sei um pouco......só não sei como chegar nesses lugares dos botões!!
    por favor espero resposta sobre isso!! urgente...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    ae cara, não que eu seja um burro, mais vc poderi me falar em português ? é que eu tenho um photoshop 7.1 em 100% português =p e eu queria fazer ele, só que vc falou em inglês e eu não sei achar essas ferramentas ...pq eu me perco......mais se vc falar aqui em português irei agradecer muito!! ai ja faço e faço um banner para mimcom esse efeito..........parece ser bem facinho sim só fode é o inglês!! mais o jeito eu sei um pouco......só não sei como chegar nesses lugares dos botões!!
    por favor espero resposta sobre isso!! urgente...
    bom...é q eu não tenho o PS em portugues, ai fica dificil de t ajudar
    mas só tem 2 efeitos q vc tem q procurar, sendo q 1 está do lado do outros
    vou tentar t ajudar ao maximo...
    bom, filter>render>clouds
    vá em filtro>XXXX>nuvens, eu não sei oq estara escrito em XXXX, vá procurando nos filtros, até achar nuvens =]
    e o filter>render>diferents clouds, em vez de vc procura por nuvens diferenciadas, ou algo do genero, vai estar ao lado do efeito de Nuvens =]

-{Albert Einstein}-

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xxxxx = acabamento...
    estara escrito acabamento ali...
    xD

espero ter ajudado...
    ^^

@tedey: belo tuto de novo!
    xD

Publicidade:

Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir agora sim......rumo em frente ao Tibiabr

Caralho.......ops disculpe pelo palavrão mais achei e ja estou fazendo!! aprendi.....graças a vcs 2 ai........valeuzão!! isso sim vale bem.......... tomará que para alguns vcs consiga fazer a traduções agora, pq estou sempre vendo e alguns efeitos daqui eu estou me perdendo...........principalmente aquele efeito que o Busebi colocou...... que a letra brilha.......... mais ja tenho mais ou menos uma noção!! valeu............ :riso:
    ainda bem que a cada dia vem melhorando..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Caralho.......ops disculpe pelo palavrão mais achei e ja estou fazendo!! aprendi.....graças a vcs 2 ai........valeuzão!! isso sim vale bem.......... tomará que para alguns vcs consiga fazer a traduções agora, pq estou sempre vendo e alguns efeitos daqui eu estou me perdendo...........principalmente aquele efeito que o Busebi colocou...... que a letra brilha.......... mais ja tenho mais ou menos uma noção!! valeu............ :riso:
    ainda bem que a cada dia vem melhorando..
    oia la no meu Topic q tem as traduçoes doss filtros

e qto ao efeito, nussa to lembrandoq foi o primero q fiz no ps...e demorei mto pra faze...eu nao conseguia =X
    Última edição por Chucrutes; 10-05-2005 às 22:47.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chucrutes
    oia la no meu Topic q tem as traduçoes doss filtros

e qto ao efeito, nussa to lembrandoq foi o primero q fiz no ps...e demorei mto pra faze...eu nao conseguia =X
    hehehe acabei de ver tbm....... está massa e merece ser post fixo aquilo! eu sinceramente adorei agora.............estou amando agora........pq o inglês me prejudicava na grande maioria dos filtros e eu só sabia fazer 2 coisas basicas, mais agora estou aprendendo sozinho tudo!! graças a vc com a tradução e tbm neste post que vi em primeiro, depois que olhei o seu e ja estarei aprendendo mais coisas ainda logo logo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-... quem quer os filtros em portugues usa o tradutor do google... hehehhe
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    -.-... quem quer os filtros em portugues usa o tradutor do google... hehehhe
    o tradutor google é um lixo, muita coisa é traduzida errada =P
    Por exemplo: no photoshop em ingles, temos Render, se formos traduzir isso no google, vai sair renda X)
    sendo q na verdade render, seguinifica acabamento, segundo o nosso amikow Gabriel r0x =]
    mas agora tem o tutorial traduzindo tudo, não tem mais problema =D

Publicidade:

-{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem