Ufá
Sobrou um tempinho para responder alguns tópicos.

Postado originalmente por
Nati
EEE mais um concurso!
Quero participar, ainda tenho esperenças do meu bob esponja hipnótico vencer..
todo ano eu perco ehuehuehe
Texto:
Bom, como o Titus disse, sempre usei esse avatar no fórum então muda-lo seria uma perda de indentidade hahah
viva meu bob esponja
Agora tem mais esperança
Não tem mais aquela de postar garotas semi-nuas.
E o voto agora será de multipla escolha, pode votar em 3 ou em todos se gostarem de todos os avatar. :wub:

Nyvlek
Tô dentro. Increva-me.
Texto: Fui eu quem fez e só estou participando por que sei que pelo menos o mestre do yellow vota em mim por causa da Gardevoir. xD
Nyv~
Quando jogava Pokemon Rubi, esse pokemon foi a que mais gostei.
:wub:

Bryantt
Nem vou me inscrever pois sou ciente que não tenho chances, mudo de avatar todo mês, ah, peso 10 meu voto, deveria valer mais, como os membros da equipe TibiaBR. :o
Já que ambos são uma minoria.
Tipo, o peso 10 nos votos dos user com mais post, é para evitar aqueles que criam user fantasma só para votar :wscared:
Foi a melhor medida que achei :wscared:
@all
Alterei as inscrições.
Não achei que teriamos tantos candidatos, então vamos dá um prazo de 5 dias para todos que queiram participar, e também para o pessoal elaborar seus texto, ou mudar se for o caso.
Depois partiremos para a votação
Caso algum moderador passe por esse tópico, gostaria de pedir para adicionar um post reserva abaixo do 1º.
Creio que já tá terminando o tamanho máximo do texto, e vou ter que enviar uma MP para um para solicitar esse favorzinho :wscared:
Bjs a todos e boa sorte aos candidatos, vou atualizar o tópico novamente e depois vou tomar um banho, depois volto aqui para dá mais uma atualizada.
Depois disso, só amanhã anoite que vou atualizar
Bjs a todos novamente
@Editado
Todos que estão na primeira página, estão confirmado, o texto é opicional.
Aqueles que não estão confirmados, podem me mandar uma mp ou repostar.
Lembrando que vou dá uma atualizada agora.