Curtir Curtir:  0
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 247

Tópico: SÃO PAULO x CORINTHIANS

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o santos agente corre o risco de perder, um adversário a nossa altura, eu acho.
    São Paulo jogou bem hoje, primeiro tempo certeza, mas não teve nenhum LANÇE de perigo mesmo fora a bola na trave no segundo tempo. E depois que tomou o segundo gol, desacreditou e o panetone ficou em silêncio.
    Sinceramente, se o são paulo continuar do jeito que tá, não passa das quartas de finais da libertadores

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou falar uma coisa:

TORCIDA DO SÃO PAULO É RIDÍCULA
    NUNCA VI TORCIDA MAIS MEDÍOCRE QUE ESSA, PUTA QUE PARIU.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRA VARIAR MAIS UMA FOTO

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Só vou falar uma coisa:

TORCIDA DO SÃO PAULO É RIDÍCULA
    NUNCA VI TORCIDA MAIS MEDÍOCRE QUE ESSA, PUTA QUE PARIU.
    realmente foi ridicula a atitude deles .... festajaram com a vitoria do coringa.

@topic ...

cara eu sei q n eh desculpa mas .. tanto o sp como o verdao vinham de jogos difíceis pela libertadores ...

enquanto o santos e o coringa tinham uma semana pra "descançar".

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burro do luxa de deixar o palmeiras jogar com os titulares 3 vezes seguidas, ae não cansa mesmo né.
    E são paulo, bom, não se importava com o 'paulistinha' mesmo né, poupou até a alma na partida da libertadores e..... perdeu pro timão

Publicidade:

Última edição por Hymmura; 19-04-2009 às 20:53.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda, sinceramente. To me estabilizando aqui, eu amo meu São Paulo, nunca corneto, mas hoje tá difícil me conter. Perder em casa, com estádio lotado num clássico é foda, ainda mais vendo como foi o jogo.

Corinthians mereceu a vitória, isso é um fato. Segundo tempo eles deitaram e rolaram no SPFC, principalmente depois do segundo gol, mas quem tava lá no estádio, já via que o time do SPFC se desestabilizou logo quando tomou o primeiro gol. Criou um pânico no time, que permitiu o segundo, que foi a gota d'água.

Vergonha é uma palavra que dá pra resumir o sentimento que eu tenho depois desse jogo. Vergonha de ter perdido tempo, dinheiro e ainda ver aqueles jogadores que ficaram totalmente apagados em campo, como Washington, Hernanes, Rodrigo...Foi um jogo nojento pro São Paulo, faltou raça, faltou vontade de jogar. Mas infelizmente, não se ganham todas.Parabéns sim ao Corinthians e boa sorte na final, Corinthians jogou muito mais, e sabe jogar mata mata, diferentemente do São Paulo.

E vou-me para o tópico dedicado a cornetagens.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    ver aqueles jogadores que ficaram totalmente apagados em campo, como Washington, Hernanes, Rodrigo...Foi um jogo nojento pro São Paulo, faltou raça, faltou vontade de jogar. Mas infelizmente, não se ganham todas.Parabéns sim ao Corinthians e boa sorte na final, Corinthians jogou muito mais, e sabe jogar mata mata, diferentemente do São Paulo.
    Resumindo.

Volta Lugano, volta Leandro guerreiro, volta Sousa, volta Cicinho.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Resumindo.

Volta Lugano, volta Leandro guerreiro, volta Sousa, volta Cicinho.
    Se eu tivesse o poder....Volta Telê!

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse o poder....Volta Telê!
    =D quem dera. Mestre Telê eterno.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda, sinceramente. To me estabilizando aqui, eu amo meu São Paulo, nunca corneto, mas hoje tá difícil me conter. Perder em casa, com estádio lotado num clássico é foda, ainda mais vendo como foi o jogo.

Corinthians mereceu a vitória, isso é um fato. Segundo tempo eles deitaram e rolaram no SPFC, principalmente depois do segundo gol, mas quem tava lá no estádio, já via que o time do SPFC se desestabilizou logo quando tomou o primeiro gol. Criou um pânico no time, que permitiu o segundo, que foi a gota d'água.

Vergonha é uma palavra que dá pra resumir o sentimento que eu tenho depois desse jogo. Vergonha de ter perdido tempo, dinheiro e ainda ver aqueles jogadores que ficaram totalmente apagados em campo, como Washington, Hernanes, Rodrigo...Foi um jogo nojento pro São Paulo, faltou raça, faltou vontade de jogar. Mas infelizmente, não se ganham todas.Parabéns sim ao Corinthians e boa sorte na final, Corinthians jogou muito mais, e sabe jogar mata mata, diferentemente do São Paulo.

E vou-me para o tópico dedicado a cornetagens.
    Isso ae, vamo corneta o Jorge Wagner que não jogo nada nos 2 jogos e só fez merda, passes errados e etc., Hernanes que dexo a desejar ,Rodrigo que perdeu na corrida pro gordão, a maldita lerdeza para sair pro contra-ataque e a marcação tava toda errada, tava marcando de longe, dexava os cara joga.
    Bom, tópico errado pra fala disso xd

Edit: Ispirado nos de cima
    Volta Aloisio _X_

Publicidade:

Última edição por Leander; 19-04-2009 às 22:50.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre PALXCOR
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 05-03-2009, 23:08
  2. Esportes | São Paulo x Corinthians - Mais uma richa
    Por Neal Caffrey no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 135
    Último Post: 16-02-2009, 22:37
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  4. Esportes | Qual time melhor representa o Brasil?
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 160
    Último Post: 26-11-2007, 15:29

Permissões de Postagem