Postado originalmente por umquinou Pulseira nova E cabelo já qs consertado desde q o batalhao me fez limpar meu antigo-futuro dread Sua testa foi atacada por pernilongos? Oo
Postado originalmente por My on easy Sua testa foi atacada por pernilongos? Oo huiahauiaHUUIAhuiaH rilitros
Postado originalmente por Mig Master Podem chorar e correr de medo. Eu olhei pra thumbnail e corri pra avisar o Bino. E eu tô usando uma camisa igual a tua. É da Consulado do Rock essa ai? :o
Hehe, voltei. Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça. Blaze Reborn. I am (still) Legend.
Por algum motivo eu ri da foto do mig...
EU E MEU ÓCULOS HAHAHAHAHAHA ESTOU UMA MERDA, EU SEI. PS: SIM, A WEBCAM É UMA MERDA :o
Postado originalmente por datomas gostei do topico.esse sou eu sendo esmagado pela minha parceira,amiga,cumplice,amor e tesão.rs. rastibianos apareçam!!! passa a bola romário!! ahahuhauhauau
They must find it difficult... Those who have taken authority as the truth, Rather than truth as the authority.
Postado originalmente por Blaze~ Eu olhei pra thumbnail e corri pra avisar o Bino. E eu tô usando uma camisa igual a tua. É da Consulado do Rock essa ai? :o Não. É de um paraguaio/chileno/algodotipo que eu comprei no show do Maiden aqui no Rio. "Oficial da turnê" sabe como é... E porra, pareço tanto mulher assim?
Postado originalmente por Mig Master Não. É de um paraguaio/chileno/algodotipo que eu comprei no show do Maiden aqui no Rio. "Oficial da turnê" sabe como é... E porra, pareço tanto mulher assim? Sua resposta... Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Se fosse mulher eu pegava² Só precisa de tits maiores =D Corte o cabelo É SERIO.!
Postado originalmente por House Corte o cabelo É SERIO.! Endoidou? O cabelo é SAGRADO
Postado originalmente por Mig Master Endoidou? O cabelo é SAGRADO Sinto Pena de VC.! ehheiohioeohieehoiee
Regras do Fórum