Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
COMO VOCÊ CONSEGUE SABER TUDO SOBRE O JOGO?!
EDIT:
EU TOU COM UMA RAIVA DO %@#@$% POR TER MATADO ELE NO LVL 3 QUANDO JA MORRI PRA ELE NO LVL 5 -.-
PS: ele é o "Sigmud matador de newbies" certo? quer dizer que sou um Veterano/Adepto a esse jogo? O.OD
Ahh e depois que eu matei sigmud veio um boss chamado "Ijyb" eu acho...
meu cha é matador de bosses
EDIT2:
serio...tou com medo agora! estou numa sala amaldiçoada! Sigmud, Ijyb e agora um Orc Wizard!
EDIT3: serio...tou com uma puta raiva desse jogo... mato 2 bosses e apanho prum Orc Wizard so pq ele ficou invisivel? -.-
Última edição por wizzy09; 05-04-2009 às 19:12.
fiz um demigod fighter, morri no level 4 da dungeon pra um dos meus fantasmas -__- fiz 233 pontos com ele, meu record.
Já fiz um pouco mais de 12000 pontos com um troll berserker. A combinação é muito boa, consegui até limpar o segundo andar da orc mines! E só morri porque esqueci de usar uma habilidade que ganhei de Trog (brothers in arms). Sinceramente, não consigo jogar de mago, apesar de gostar. Eu sempre, SEMPRE morro sem fazer muitos pontos.
EDIT: Tá aí a screenshot
![]()
Última edição por Serge~; 05-04-2009 às 20:33.
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Eu ainda nao peguei direito as manhas do jogo, eu pego um char meio random, uma classe meio random e saio batendo xD
Clandestine, você é vidente? Você sabe tudo sobre esse jogo! Você-é-mara!
Ah, e alias, qual a diferença da escada de "escape" com a escada normal? Desculpe se você já respondeu isso.
why
Vou começar a jogar essa coisa agora e vou chegar evoluir a minha Mariposa Berserker pra um Kanguru de Olho negro.
Podia resumir umas coisas importantes lá no início do tópico né.
Estilo todos os comandos e coisas parecidas...
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Fiz um Merfolk Crusader fiz acho que 2000 pontos =s
Morri no lvl 8... Mas tem um detalhe... Não sei usar magias... Morri por que fiquei sem poções e um orc wizzard ficou invisivel junto com um Besouro malvado q me matou =/
Alguem me fala como usar skills / magia / como chama?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.