vous parlez français?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vous parlez français?
Faz isso, mas conselho proprio:
NAO FASSA REFERENCIAS SOBRE O TIBIA BR OU COISAS DO TIPO, , apenas pegue o q for ingraçado e iincorpore no seu blog.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Como sempre achei blog coisa de viado (ou de quem realmente não tem o que fazer), não sei responder.
P.S. Também acho francês língua de bicha!

Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

cara, boa sorte ai, se ainda nao tem muitos ai concerteza se gostarem o seu blog pode bombar sim...
ainda mais com o tanto de material aqui de blog's brasileiros que você pode acessar....e quem sabe daqui a algum muito tempo você nao consegue ganhar uma grana com isso...
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Saudades pessoal?^^
Idéia interessante. Eu entraria em um Blog assim, mesmo não jogando Tibia.
Mas seria um nicho limitado. Eu aprimoraria essa idéia: um Blog de humor sobre Games em geral.
P.S.: Agora que percebi que é uma idéia sensacional e não vou ganhar nada por isso! :triste:
Última edição por Bob Joe; 04-04-2009 às 18:41.
Liga das Lendas: Vintas