Hail Tibiabr,
Olá,esse é o meu primeiro tutorial,espero que gostem,por favor comentem o que acharam,não terá muitas imagens pois eu não sou muito bom em hostear ^^.
Vamos ao que interessa:
Bom,primeiro saia de rook com no minimo uns 400 gps,vá para a Island of Destiny e pegue sua Snakebit Rod[].
Se você não tiver um bom shield,não se preocupe,aqui tem rotworms,e concerteza antes de você pegar level 9 você irá dropar um copper shield.
LvL 9:
Bom,no level 9,você já estará em Main,aconselho a ir para Edron.
Uma boa opção,será os trolls[],que temos em Ab'dendriel e em Edron,eu particularmente prefiro os de Ab'dendriel.
Caçe aqui até o level 13 e pegue sua Moonlight Rod[]
Level 13:
Agora que você já tem sua Moonlight Rod,está pronto para os Rotworms,você já tem:
Hitpoints: 210
Mana: 185
Capacidade: 520.
Você já deve ter no minimo 1.500gps,a sua Moonlight você pode comprar de players no DP por 500~~800gp,ou na loja por 1.000,com o resto do dinheiro compre um dwarven shield[250gps].
Os Rotworms,eu aconselho a cave á oeste de Darashia:
Esse é o andar -1,apenas rotworms,eu particularmente prefiro o -2:
Esse é o -2,aqui tem bastante rotworms e alguns Carrions.Eu upei meu druid até o level 16 aqui.No level 16 eu já estava com ML 9 e 3.000gps
Level 16:
Hitpoints: 225
Mana: 275
Capacidade: 550
Finalmente,agora você já tem seu dinheirinho,e um ML entorno de 6~~11.
É hora de começar a runar[aeeee].
Primeiro compre as seguintes magias:Flame Strike,Intense Healing e Intense Healing Rune,no total será 1.750 gps.
Eu aconselho runar IH sim,pois graças a seu ML,você pode economizar muito dinheiro runando IH do que comprando Health Potions.Sei que muitos vão dizer, ''Ah Tucano,runar não compensa,enquanto eu perco tempo runando,poderia estar ganhando dinheiro e EXP em uma hunt'',bom ai vai da opinião de cada um né,eu particularmente adoro runar,pois fico jogando meus joguinhos onlines em flash enquanto runo,e de sobra ainda ganho um bom ML.
Agora vamos para as Larva caves.[nem precisa postar mapas neah?]
Larva Caves são caves de tamanho médio onde você encontra bastante larvas[óbvio né?¬¬],Aqui você não faz muito dinheir,mais faz uma boa quantia de EXP até o Level 19.
Level 19:
Hitpoints: 240
Mana: 365
Capacidade: 580
Agora vamos aos cyclops,eu adoro os de Mount Sternmoum[não sei ao certo como escreve],Você já deve ter no mínimo sua necrotic rod,e a magia Death Strike.
Lembre-se:nunca chegue perto dos Cyclops,eles tem um ataque muito forte,e se ver um Cyclops Smith,corra.
Nos cyclops,você irá fazer bastante dinheiro e poderá ficar aqui até o level 23.
OBS:Level 20 faça a desert quest,mais não gaste o dinheiro ainda,guarde para o Level 30.
Level 23:
Hitpoints: 260
Mana: 485
Capacidade: 620
Finalmente é hora das Tumbas.
No level 23,seu Magic Level deve estar no minimo 20,aconselhavel 23+ para poder tem um bom poder de cura.
Eu particularmente prefiro a Stone Tomb:
1-4 Ghouls and 1 Mummy
2-1 Slimes
3-4 Ghouls
4-2 Ghouls and 1 Cobra
5-2 Scarabs
6-3 Skeletons and 2 Ghouls
7-3 Skeletons and 3 Ghouls
8-2 Ghouls 1 Scarab and 1 Scorpion
9-3 Skeletons, 2 Ghouls and 1 Mummy
10-2 Ghouls and 2 Scarabs
11-3 Ghouls
12-2 Ghouls
13-2 Stalkers, 2 Ghouls, 2 Scarabs, 1 Crypt Shambler and 1 Mummy
14-3 Ghouls
15-2 Ghouls and 1 Crypt Shambler.
Aqui você fará bastante EXP e dinheiro,eu aconselho ficar aqui até o Level 30.
Level 30:
Hitpoints: 295
Mana: 695
Capacidade: 690
Agora é hora de gastar um pouco de dinheiro,está na hora de pegar o dinheiro da sua Desert Quest e gastar com usa tão querida Promotion,compre sua promotion e irá sobrar mais ou menos 5.000 gps,compre 2 BP's de MP's e pegue algumas das IH's que você fez antes.
Agora eu aconselho runar no mínimo 2 BP's de Icicle e 1 de Avalanche.
Pegue suas MP's e IH's e vamos para os Scarabs,eu particularmente gosto da cave <<<<<< da cidade de Ankrahmun.
[Sorry não tenho mapas =/]
Fique nas caves de Scarabs até o Level 33,lembre-se,use summons,eu aconselho um monk para blockar e um Fire Elemental,pois Scarabs são fracos contra fire,aqui concerteza você fará bastante dinheiro,e estará pronto para caçar Dragons.
Level 33:
Hitpoints: 310
Mana: 785
Capacidade: 720
Finalmenteeee,Hailstorm Rod.Agora eu aconselho runar pelo menos mais 3 BP's de Icicle[chatoooo].
Com essas Backpack's de Icicle e mais algumas de MP's,vamos aos Dragos de Ankrahmun[mais fáceis para começar].
Entradas:
Oeste de Ankrahmun.
Primeiro Andar:
Apenas 1 Dragon e 1 Scorpion na Entrada.
Segundo andar:
2 Dragon,tente matar o de baixo primeiro ^^.
Terceiro Andar:
3 Dragons,chegue usando Avalanche.
SEGUNDA ENTRADA PARA O D-LAIR[A DO MEIO]
Primeiro Andar:
Lembre-se lure um por um pelo corredor.E desca a rampa de baixo para chegar ao:
Térreo:
Andar fácil com 2 dragons.
TERCEIRA ENTRADA PARA O D-LAIR[A DE CIMA]
Respawn único:
7 dragons,se estiverem lurados,Avalanche neles.
Fique nesse Dragon lair até o level 35 ou mais se preferir.
Bom galera,esse foi meu primeiro Tutorial para Druids e espero que tenham gostado.
Créditos:
TibiaWiki
TibiaBR
Enciclopédia dos Sorcerers pelos mapas do D-lair.
Espero comentários
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

].
],que temos em Ab'dendriel e em Edron,eu particularmente prefiro os de Ab'dendriel.
]

,e a magia Death Strike.
.Agora eu aconselho runar pelo menos mais 3 BP's de Icicle[chatoooo].

Responder com Citação