Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pain is weakness leaving the body
ah uma coisa que percebi foi que o copyright do tibia ainda ta 2002 - 2008...
já devia tar 2009, e outra coisa que percebi: Tibia n foi criado em 96 - 97? e pq o copyright começa apartir de 2002???????
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
meu map n ta carregando...
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)
Po, instalei o jogo umas 4x aqui, mas sempre, sempre aparece o mesmo problema. Não sei se sou azarado mesmo ou é outras coisa. Diz que os servers estão offline. ALGUEM ME AJUDA PLS!?!:triste:
A Natureza é cruel...
http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.png
Não vi muita diferença não, a não ser na exp e no contador de exp.
Não morri ainda pra ver como é que ficou e tb não notei muita diferença na subida e descida de andar ^^
"Here we are!
Born to be kings,
We're the princes of the Universe!!!
Here we belong.
Fighting to survive
In a world with the darkest powers"
I was born to be a KING!
---------------------------------------------------
How to use the Holy Hand Granade of Antioch
And the Lord spake, saying, "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three. No more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who, being naughty in My sight, shall snuff it."
Como ficou o sistema de aol/blessing ?

Pacera ja está com kicks :rolleyes:
Pessoal essa patch exp dupla e talz foi muito bom.
Fiz 471k XP em 1 Hora isso eh muito não?
Só fiquei chatedo por uma coisa:
O pessoal dizia "Ah agora os mage se fuderam nao vai ter mais Stairirope agora eles tao ferrado" eu como sou kina achei que não seria tao ruim para mim.
Mas ontem foi a prova estava caçando BOG RAIDER no exori Gran descendo as escadas e metendo Gran, Gente o tempo que demorava pra acabar aquele maldito exausted da pra dar 1 Gran pq o sangue Desce, se não tivesse zuado o stairinrope eu poderia dar 3 Gran e matar os Bog rapido mas agora eu apanho e gasto bem mais.
Kinas que gostavam de solar Behe Quest no Gran ou qualquer outra coisa assim vou te dizendo voces tao ferrado pq agora ta "FOD@" Pqp.
Gui burako.
Hail Tenebra.
Hail Amigos.:riso:
E esse era meu medo desse update. Agora ele foi confirmado >_<
Ai ai ai... e eu que gostava de ficar subindo e descendo pra gastar menos, agora já era.
Mas alguem pode dizer se ainda pode descer e subir na mesma hora?
E se descer tem que esperar uns 2 seg mesmo pra atacar é? Isso que eu entendi tá certo?
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)