Mude para a velox entao kra .. o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mude para a velox entao kra .. o.o

Pelo visto não sou só eu que estou com problemas na NET Virtua.
Net aqui é de 1mb, antes, quando eu jogava em Calmera, sem lag nenhum, com net de 512 kbps ainda!
Espero que melhore. Assim nós vamos para frente!![]()
Sei que quem usa Virtua enfrenta problemas há várias semanas, mas ontem o Tibia estava freezando geral, eu uso GVT Turbonet e tive uns 3 ou 4 freezes de mais de 1 minuto durante a noite, além de ter tomado um kick. Só alertei para não jogarem na conta do Virtua também essas instabilidades.
[ ]'s
aqui já tá faz uma semana normal :s
aqui ta a 2 semanas assim -.-
Aqui tmb aconteceram algumas coisas interessantes, liguei pra assistencia e descrevi problemas que eu venho tendo como todos no comeco: PQP, essa merda n funfa, amagad!! se isso n resover agoro eu do 1 tiro na sua bunda, todos meus jogos tao lagado e dos meu amigos nao!!! AAAAAAAHHH!! e a atendente falava que a net nao garante velo de jogos que nao funcioanam comigo (apesar de garantir q eu pague a fatura, q alias é so pra isso q serve essa pqp desas internet). Dai eu comecei a ler algumas coisas aki forum e liguei pra la denovo, comecei a discutir com 1 pouco mais de inteligencia e com meu primo do lado que tem uma firma de computacao, a conversa tomou otro rumo, a atendente foi mais civilizada tambem mas falou a mesma coisa. Depois dessam, li essi topico e eu liguei pra la com intencao de mencionar o TS e trocar de internet, ai foi 1 desespero da atendente negando isso e falando que nao era pra tomar decisoes precipitadas e falando que o servico ia ser normalizar LOGO, isso foi anti ontem e nao mencionou isso do dia 6 (e o legal foi nao melhoro em nada). Fora isso, jamais tive problemas com essa internet e ate gosto dela pq era dificil lagar a qlqr hora do tibia ;<
E tmb, eu estava fazendo uns testes com o cmd sobre a internet que alguns usuarios falaram a algumas paginas a tras e deu isso
suponho que isso nao seja bom, certo? nao entendo mto disso :/
E fazem 14 dias q esta assim, entao sao 14 dias de pa perdidos e q o bixo mais forte q eu consigo cacar(com medo de morrer ainda, lol) é ghoul pra ter soul pra runar :/
E otra pergunta, ajato é boa no abc? estou mto tentado a mudar pra ela pq é mais barato soq ela é meio nova aki em scs entao mta poca gente tem ela e ninguem q eu conheca :z
Obrigado

meu tracert deu esgotado depois do 9
poreem continua uma merda
espero que dia 6 isso melhore
vamo torce pra emlhora dia 06
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

minha net ta boa desde ontem :p
finalmente