Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pAOKSopaKSpoaKSpo.Se fodeu...
Eu sempre passo trotes,mas não desse tipo,eu sempre finjo ser uma atendente de telemarketing(?),cara é muito engraçado,e no fim eu ainda fico com uma imagem de uma pessoa legal e educada![]()
Talvez tiro não dos policiais,mas do cara...ainda por cima se ele for desses mtidos a manos q adoram uma briga...
@topic
Engraçado,teve um tópico há um tempo,sobre um cara q recebeu um trote pelo telefone ameaçando ele,lembro q ele tava desesperado e talz...todo mundo flando q era mentira....imagino q o retardado que ameaçou ele estivesse rindo enquanto ele sofria.Espero q a policia te pegue msm,pq pelo q o pessoal disse,vai dar encrencas SIM se te pegarem.
E lembre-se,é melhor ser pego pela polícia do q pelo cara.Um primo meu de 3º grau fez um trote bem parecido outra vez...fui no enterro semana passada =/
OdD>VSQS
Trote eh coisa de vagabundo e retardado.
Tomara que se foda [3].

SDAIUHADSIUHADSUHSD
se vc sair bem dessa posta dps =D
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar

vamo ver no que vai da isso ai , e eu posto aquii

Converse com a mãe do cara e confesse. Pelo menos ela pode evitar o filho de te socar. Tente o que for te comprometer menos (como a polícia, por exemplo).
Como diz o ditado, "em chuva de pica, pega a menor e senta".
Liga das Lendas: Vintas
rarairiairaira
FAKE²²²
Como q vc posta uns trem desse aki? Ta esperando q povo te ajude?
Se for verdade
riairairairia... se ferro mano!
NÃO VAI NA DELE!!!
Negue até a morte! mas não admita que você fez! Isso é a pior coisa que você pode fazer, porque dai eles vão poder cair de pau encima de ti sem peso na concsiencia!
Se finja de morto sempre! mesmo que ele vier tirar satisfação com você, simplesmente diz que não sabe de nada! negue cara, isso vai te salvar!