Curtir Curtir:  0
Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 421

Tópico: A NET/Virtua acha que seus clientes são otários pra caruska!

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo Barreto Ver Post
    Boa eh isso ae, tbeim sou do Rio e vou ligar para reclamar. Qual eh o numero mesmo? Se alguem souber poe ae pra galera reclamar
    10621

mande emails também, ja tntei tnto pelo telefone. tenho esperança nos emails
    se nao resolverem não deixe d reclamar a ANATEL, PROCON, qlq m** dessas. e ameace eles tmbm cm isso.

Mandei e-mail pelo site deles, da virtua. falando do meu problema.
    soh q no dia tinha vindo um tecnico e disse q tava tudo bem ¬¬.

RESPOSTA DELES:

> From: [email protected]
    > Subject: Re: Rio de Janeiro - Vírtua - Assuntos Técnicos - Reclamação de lentidão
    > To: [email protected]
    > Date: Sun, 1 Mar 2009 05:27:35 -0300
    >
    > Contrato do Cliente: **********
    > Protocolo de Atendimento: ***********
    >
    > Felipe de Melo Barreto,
    >
    > Verificamos em nosso banco de dados que nosso técnico já compareceu no local. Caso tenha
    > alguma dúvida fique a vontade, pois estamos a sua disposição.
    >
    > Atenciosamente,
    >
    >
    > Irajá
    > Central de Relacionamento Net
    >
    >
    > Importante!
    > Para agilizar o retorno de suas solicitações, é importante que em todos os contatos (e-mail, carta, fax e
    > outros), sejam informados: nome do titular da assinatura, código NET, cidade e telefone para contato.
    >
    >

MINHA RESPOSTA SOBRE /\ :

Me desculpa mas não acredito que essa é a resposta que eu estava esperando.
    Eu sei que o tecnico veio aqui, e como vocês sabem disso devem saber também que supostamente não tinha nada de errado. Mas eu sei muito bem que o problema não é aqui e sim ai. Vocês não podem bloquiar via "traffic shapping" certos aplicativos em horários de pico. Eu to pagando por uma internet que não funciona direito, e tenho certeza que vocês sabem que problema é esse. Porque sei que as pessoas estão reclamando. Não me façam perder tempo com esse tipo de resposta por favor. Quero que meu problema seja resolvido, problema que esta ocorrendo a 1 mês e esse 1 mês esta sendo pago. Não tenho culpa se existem mais clientes do que pode ser suportado, mas eu quero minha internet 100% nos determinados aplicativos nos horarios de pico.
    Grato

Não sei se me precipitei sobre mencionar traffic sharping, mas idai , é verdade nao é...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipemagz; 02-03-2009 às 00:03.
    Lipe Endorian -ED-101-julera<retired> (TRANSFERIDO P/SOLERA, GOGO SKILL MX)

Zira Tath -ED-75-aurea<retired>

WooHoO !!

STK TEAM OWNS

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A solução!

EUREKA!

Bem acho que tenho a solução para vocês. e é com muita felicidade que anuncio isso. ( <<<<<<<<< kkkkk )

serio, eu andei procurndo na internet e achei algo que parece ser uma solução. um programa que da preferencia a certos aplicativos não deixando que a virtua estrague o seu dia.
    Não sei se é porque quero acreditar que sim, mas eu ACHO que melhorou, ainda não tenho certeza, ate porque da umas travadinhas rapidas,derrepente pq estou com mtas coisas abertas, mas mesmo sem ter ceteza acho valido dividir essa informação com vcs. porque eu entendo oque vcs estao sentindo agora.

Segue o tutorial.
    Espero que ajude

<editado>

/\ LOL fiko ( ****)

<editado>

RETIREM O (ESPAÇO) PQ O FORUM BLOKIOU.

se alguem souber crakiar esse programa me avise please.
    Espero que isso tenha me ajudado também pq ainda nao tenho certeza se esta realmente funcionando. Saberei assim que renovar minha premy e votlar a caçar.
    Um abraço a todos.
    Última edição por GrYllO; 03-03-2009 às 11:05. Razão: Link removido.

WooHoO !!

STK TEAM OWNS

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque mais não to levando fé, acho que nunca vai melhorar isso... :triste:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só para esclarecer:

Pra qual e mail eu mando minha reclamação? E este email serve para todas regioes ou cada uma tem seu especifico?
    18/11/2003 - BORN

24/01/2005 - Level 100

09/09/2007 - Level 200

17/12/2009 - Level 300

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, dei retired no global pq nao da pra caça com esse lag, mas veio, até OT ta freezando, ja to de saco cheio dessa net!:mad:

Mano, to afim de brinca de tiro ao alvo com o Modem da Net bem de moral! :mad:

Publicidade:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fandr

entra no site da virtua vá em fale conosco.
    nao adiantou pra mim pq eles nao responderao ;/, mas eh bom enxer o saco.

Sobre o programa, acho que nao melhorou muito, infelizmente. ;/

a luta continua...

WooHoO !!

STK TEAM OWNS

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só não entendo uma coisa, pq só da lag no tibia? Eu jogo counter-strike online pelo steam e fica perfeito, e no tibia não consigo nem caminhar. :mad: Alguém poderia me explicar isso?

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manooo!! Q Bostaa véii!!!! Nao aguento mais essas LAGUEIRAAA toda com net virtuaa!!!! PQPP véi!]
    to com um raiva infernal, liguei lah hj, falei pra abaxa meu ping, falei pra resolver essa droga de roteamento, mas nao entrei em assunto de Traffic Shapping soh pra ver o q eles iriam falah!
    Enfim, uma atendende super inesperiente me atendeu, eu ki tinha ki ensinar os negocio pra ela de prompt de comandoo!
    AHhhhhhhh..TENHA dó MEUUU!!!
    DESLIGUEI NA CARA e mandei toma no C* de tanta raiva!
    agora amanha, vo liga dinovo falando os cambal, sobre traffic shaping!
    vo falah pra libera minha rede, tira o traffic c nao vo processar!
    Meu colega ligou lah, feiz isso, os caras ficaram com o c*zin na maoo! e meia hora depois ele tava jogando tibia hj de boaa!!
    Depois ki eu liguei hj tbm..joguei umas 2 horas sem lag em horario de pico, depois os fdp me ferraram dinovo!
    PQP Véi, SERVIÇO DE INTERNET NO BRASIL nao passa de um circo!
    Os fdp usa TS (traffic shaping) pra ajuda as merda das empresas em comunicaçao voip etcc!!
    e tao q c danem pros usuarios!

E fikem esperto pra kem vai muda de serviço de NET, pq no BRASIL esses outros provedorres tbm usam:

No Brasil, GVT, Telefonica, Brasiltelecom, ACOM ,JETCOM , Vivax, NET Virtua, Ajato (banda larga) e a Wayinternet já o utilizam.

Em Portugal, Netcabo, SGC Telecom ,Netvisão, Oni, Zapp e Optimus também já utilizam a técnica.
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liguei pra la hoje e foi a mesma coisa de sempre. Reclamei de lentidão na internet (nem citei jogos online) e eu disse que pagava internet de 2mb. Ae a mule: Ah vou verificar sua regiao... ... ... .. .. Ah sua região esta em manutençao e havera lentidao em jogos online, dia 6 ou antes normalizará

-.-
    eh foda Vc paga caro por um servico de merda que nao compensa e teu dinheiro vai indo embora...

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solução ??
    Mude de pais =)
    sou brasileiro sim =/ .. infelismente ... mais quer net rapida ? mude de pais

speedy era uma beleza ... foi so troca ... 1 mes sem net (isso foi o tempo que eles levarão pra trocar um plugin que tava no local errado) depois disso aeee internet de novo ... falsas esperanças ... o lag fode tudo internet discada eh melhor que net virtua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem