Melhor tempo do tibia.
Agora só piora =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Melhor tempo do tibia.
Agora só piora =/
-
bons tempos...
se alguem cria 1 ot de tibia 7.1 pra eu ve como eh so mi passa
eu tenhu a versao 7.1=D
auhahuahuahuahuhau mta saudade do velho tibia .... lembro que qdo logei a primeira ves .... nao lembro o mundo + ...era um new serv ...7.4 eu acredito nao menos e nao acredito que foi mais....
o templo de rook tava lotado ... lotado mesmo ....e lembro que era noobao ..nao saiba como jogar ...aiiiiiiiii me mostrarao o tibiabr ....nosso e eu começei a ler a estrategia rook nossa ajudo mto ...e ..posso dizer com certesa que tibiabr me ajudo a gostar de tibia ...
eu queria ter tirado ss + era noob ....tao noob que qdo sai de rook vi um mage lvl 40+ com utevo res ina de ds atacke pegeui skull tomei sd virei po ...comprei 1 scimitar e fui pra ..... folda ...
trista foi .... em samera ver os cara lurar 2 dl 2 draggy 3 gs na ponte de venore ...
Assinatura

Nem lembrava desse tópico. Nossa, foto do meu primeiro P.A :O. O Estandarte, existe até hoje, mas perdi a conta huahaihuaihiauha! Legal, legal, eu lembro dele sim, era lá de Samera, foi com ele que virei sub-moderador daqui.
Isso era 7.6, eu acho, ou 7.5... foi a última versão que num teve frescuras nos updates.
Pena que perdi as fotos minhas do 7.2, com direito a Tibia GG e Tibia Proxy hauahuauahuahuahua!
Foto mais antiga minha foi com GM de secura
Boas fotos todas as que eu vi! xD
"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

queria jogar serio nakela epoca.. antes eu era mtu nb ._. c eu jogac serio dez da epoca que começei a joga(7.4) hj taria lvl beeeem alto ._.
ainda me lembro do meu primero char xopskdpokasd
tah ae umas ss que axei ;D(nao sao minhas)
o medo de todos os nbzins
Fala serio qm nunk morreu pra uma gs lurada qnd dava?
Euuuuuasudhaiusdh eu sempre pegava elas mortas ;D
![]()
http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
Mais que um time, uma PAIXÃO...
7-3-3
esse ano não deu... que venha ano que vem!
nego fica pagando de old school pra ficar se achando, mais nunca jogo.
começei a jogar exatamente no dia 22 de janero de 2004. lembro até hoje
eu tinha um monte de ss antiga, mais foi tudo formatado em alguma epoca remota de 2006~~2007.![]()
MEU DEUS!!!!! Fiquei chocada agora. Aquela foto lá encima das 22 GS's luradas... O_O
Mas é, quem nunca morreu pras Gs's luradas!?
EEEEEEEEEEEU já ;p
Hehehhhe...
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)